G1njas Publicado 23 Setembro 2013 O objectivo também não é bem surpreender. É só demonstrar como funcionam os jovens de hoje em dia. Epah mas é tão básico o raio do filme. Vês o trailer e já sabes a história toda. Nada a acrescentar. Mas pronto já chega de falar mal do Bling Ring. Acho que toda gente percebeu que eu não gostei lol. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Setembro 2013 Aconselham " Reservoir Dogs " ? Devias ser exorcizado depois de fazer essa pergunta. SIM. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Setembro 2013 vi o kick ass 2. Gostei mais do 1 mas este tem personagens tão estúpidas e bad ass ao mesmo tempo: - mother russia :prayer: - ass kicker lol - motherfucker lol - night bitch :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Setembro 2013 Rush está com 8.4 no IMDB. Por acaso estou curioso para ver o filme, parece-me muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Setembro 2013 Punch Drunk Love Tecnicamente é top - à imagem dos outros filmes do Paul Thomas Anderson. A história é que não cativa tanto. Comparando com os outros argumentos, deixa muito a desejar. Para quem gosta dos filmes dele, vale sempre a pena. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Setembro 2013 JESSE!! Let's drive! Isso até é capaz de ser bom filme, nem que seja só pelo Aaron. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 25 Setembro 2013 Desculpem lá a sinceridade mas isso tem um ar horrível, um Fast and Furious wannabe, que por si só já está em decadência há muito tempo. O Aaron não compensa o fraco guião que dá para antever só pelo trailer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2013 Caguem, o Aaron vai entrar num filme com o C. Bale e Kingsley, realizado pelo Ridley Scott Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Oh diacho :lol: Ah, e já reabriram os cinemas no Rio Sul. Editado 25 Setembro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 25 Setembro 2013 Jesse :prayer: Um bocado diferente do que eu esperava do trailer.Vamos lá ver se o filme é tão comedido como o trailer... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Setembro 2013 Desculpem lá a sinceridade mas isso tem um ar horrível, um Fast and Furious wannabe, que por si só já está em decadência há muito tempo. O Aaron não compensa o fraco guião que dá para antever só pelo trailer. Nem sequer parece ser um registo para o Aaron. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2013 Caguem, o Aaron vai entrar num filme com o C. Bale e Kingsley, realizado pelo Ridley Scott -> Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Setembro 2013 Desculpem lá a sinceridade mas isso tem um ar horrível, um Fast and Furious wannabe, que por si só já está em decadência há muito tempo. O Aaron não compensa o fraco guião que dá para antever só pelo trailer. Nem mais. Suspeito que nem vou ver. Quero continuar com uma optima recordação do Fast and Furious. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2013 Fast and furious e optima na mesma frase só se se acrescentar a palavra m*rda é que faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2013 Alguém viu o "The Conjuring"? Não sei se vale a pena ir ao cinema ver, parti-me a rir com o trailler por ser um fantasma que bate palmas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Setembro 2013 Fartos de tentar implementar histórias nos jogos, fartos de serem criticados porque são uma m*rda e acabam por fazer um filme. Deve ser optimo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 25 Setembro 2013 Podem recomendar filmes bonitos para ver com a namorada? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Setembro 2013 Podem recomendar filmes bonitos para ver com a namorada? :biggrin: Movie 43 PS i love you Click Anna Karenina Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 25 Setembro 2013 Nem mais. Suspeito que nem vou ver. Quero continuar com uma optima recordação do Fast and Furious. Quem lê até pensa que os F&F são umas obras-primas :lol: Quanto ao NFS:The movie, até sou gajo para ver-lo. A equipa por detrás disto é interessante e se o trailer é indicação isto é um Conde de Monte Cristo actual com corridas... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Podem recomendar filmes bonitos para ver com a namorada? :biggrin: Editado 25 Setembro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Setembro 2013 Podem recomendar filmes bonitos para ver com a namorada? Compartilhar este post Link para o post