clon Publicado 14 Setembro 2013 The Bling Ring Aborrecido e totalmente previsível. Não correspondeu às minhas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Setembro 2013 Também acabei de ver o The Bling Ring. 3/10 Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Setembro 2013 vale a pena pela Emma ou nem isso? Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 14 Setembro 2013 vale a pena pela Emma ou nem isso? Pela Emma vale tudo a pena. :carinhoso: Mas o filme é uma m*rda, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 14 Setembro 2013 Matchstick Men Esteve a dar agora no Hollwood. Gostei muito, a interpretação do Cage é óptima. Ví-o ontem. Gostei. Nice twist at the end. Eu adoro o Nicolas Cage. Ele e involuntariamente hilariante.. Pena que faça a mesma personagem em todos os filmes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 14 Setembro 2013 Vi agora o This is the end. Fucking hilarious Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Setembro 2013 Uish já anda aí e nem sabia Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Setembro 2013 (editado) "Fight Club" no Hollywood. Acabaste de violar as 2 primeiras regras. Editado 14 Setembro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Setembro 2013 Acabaste de violar as 2 primeiras regras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Setembro 2013 SyFy na proxima sexta: 21:30 Sharknado 23:02 2-Headed Shark Attack 00:32 Mega Shark vs Crocosaurus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Setembro 2013 SyFy na proxima sexta: 21:30 Sharknado 23:02 2-Headed Shark Attack 00:32 Mega Shark vs Crocosaurus :prayer: F*da-se. :lol: Só m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 14 Setembro 2013 Sharknado não e m*rda, vocês é que não são da Cena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2013 era fixe que desse o mega shark vs giatn octupus Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2013 btw, vi o big fish. fiquei com uma lágrima no canto no olho no fim. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Acabaste de violar as 2 primeiras regras. :lol: Fight Club :heart: Editado 15 Setembro 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Setembro 2013 (editado) This is the end Melhor Merda De Sempre Dancei ao som de Backstreet Boys, tenho dito Editado 15 Setembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Setembro 2013 This Is The End. Absolutamente lindo. Avacalhanço da década. <3 Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Imo, o Craig Robinson foi a grande razão de eu ter gostado tanto do filme. Simplesmente hilariante. Ri-me tanto na parte em que ele bebe o proprio mijo apesar de ter sido spoilado pelo trailer. Editado 15 Setembro 2013 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Setembro 2013 Estamos todos no mesmo barco, adorei. Ri muito alto com: O Jonah a fazer a cena toda do "I'm not that compelled". AND IIIIIIIIIIIII WILL ALWAYS LOVE YOUUUUUUUU Backstreet Boys no fim, já não esperava depois de se ter ouvido ao início <3 E adorei, de forma geral. Mas a melhor cena é o facto de a melhor piada ter sido feita antes de ser piada. Channing Tatum a fazer de gay, crl. Aí chorei a rir. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Setembro 2013 Guys, LET'S DO ALL THE DRUGS!! Compartilhar este post Link para o post