Eden Hazard Publicado 3 Março 2014 (editado) O DiCaprio teve excepcional. Não era qualquer um que fez aquilo que fez no WWS. Então, a cena do carro e do telefone... jasuz. Editado 3 Março 2014 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2014 E, sendo honesto, antes do Di Caprio ainda está o do 12 Anos Escravo. A Ellen é genial. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Março 2014 Parabéns à TVI por conseguir fazer mais intervalos que a TV americana :handclap:. De tanto ver o anúncio da Evax durante esta noite acho que vou chegar ao dia de amanhã com o período. Não. Acho mesmo que eles fazem ao mesmo tempo que eles. O que vão dar? Uma imagem a dizermos para esperarmos? O avacalho com a Jennifer L. :lol: Emma Watson <3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Março 2014 Não. Acho mesmo que eles fazem ao mesmo tempo que eles. O que vão dar? Uma imagem a dizermos para esperarmos? Sim às vezes fica uma imagem parada lol. Mas na passadeira vermelha chegaram ao cúmulo de interromper a emissão deles x). Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Março 2014 Ainda bem que é bom em alguma coisa porque na música... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Março 2014 previsivel. Grande performance no DBC. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Março 2014 Quem é este caca tacos? e musica merdosa btw Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Março 2014 Só de olhar para o Jim Carrey parto me logo a rir. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 Ao menos deu crystal fighters na publicidade Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Março 2014 Odeio esta música, pqp. Quem é este caca tacos? e musica merdosa btw fuk u guys Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Março 2014 Samuel :prayer: Está velho, porra. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 Ok naquela votação do site dos oscares já acertei 2/2 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Março 2014 Best Achievement in Costume Design Winner: The Great Gatsby (2013) - Catherine Martin Best Achievement in Makeup and Hairstyling Winner: Dallas Buyers Club (2013) - Adruitha Lee, Robin Mathews Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Março 2014 Para quê que a outra levou a folha A4 lol Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 Queria tanto que o Bad Grandpa ganhasse este, for the lulz Compartilhar este post Link para o post