Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 (editado) f*da-se, mais um pro Gravidade.... vai em quantos? 6 5 penso eu Editado 3 Março 2014 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Março 2014 bem, vou dormir... não tenho vida para isto... a noite escocesa anda-me a fazer mal. Como isto acaba tudo às 3 da matina, a esta hora já estou podre de sono... falta de treino pá... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2014 Jamie Foxx! Que idolo!!! Fui fumar, o gajo fez das suas?? Aquele momento na festa de anos do P Diddy em que ele se vira para a Alicia Keys a cantar: "I wanna kiss you in the lips.... the lips between your hips" :prayer: Trollou a Biel cantando a música do Chariots of Fire do Vangelis :lol: Ela tava aos berros e o gajo a trautear a música Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2014 Penelope :heart: God DeNiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Março 2014 (editado) A cara de patrão do black :lol: "Yeah.. I know, I know..." Pffff Afinal é emoção... :calduco: Editado 3 Março 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 (editado) wow, não estava à espera, nice. Her :heart: Editado 3 Março 2014 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Março 2014 Cuarón. E vão 7 para Gravity. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2014 Ainda nem lhe meti os olhos em cima... 7 Oscares é muita fruta. Tenho de ver asap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Março 2014 Ainda nem lhe meti os olhos em cima... 7 Oscares é muita fruta. Tenho de ver asap exacto, x2 :lol: Mário, que achaste do filme? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Março 2014 Eu vi e gostei muito, acho que é estranhamente incompreendido, porque a metáfora me parece (por vezes) até demasiado evidente. Mas muito bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2014 exacto, x2 :lol: Mário, que achaste do filme? A realização é brutal, muito boa mesmo, mas a história não me puxou muito e achei os diálogos fraquinhos. Gostava de ter visto no cinema ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 Quantos oscares faltam? 3? American Hustle ainda a zeros Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Março 2014 Eu vi e gostei muito, acho que é estranhamente incompreendido, porque a metáfora me parece (por vezes) até demasiado evidente. Mas muito bem conseguida. tks :fixe: A ver se amanhã vejo mesmo o filme. Isto é um abuso. A realização é brutal, muito boa mesmo, mas a história não me puxou muito e achei os diálogos fraquinhos. Gostava de ter visto no cinema ainda assim. hm. Tenho de ver :grin: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Março 2014 é como o Mário diz, a história não é nada de mais, mas a nível visual é muito bom, vale a pena ver. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2014 Cate :carinhoso: Dos que vi, é merecido. Mas faltou-me da Streep. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Março 2014 ~ no @pIzstoptbh 39s they wanna adopt her so bad escangalhei-me todo a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 É agora, vejam a internet a implodir Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Março 2014 Tem que ser do Leo!!! Bah, Matt. :( Mas merecido, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Março 2014 Matt :heart: Di Caprio :goodman: Compartilhar este post Link para o post