Reddish Ruse Publicado 28 Agosto 2014 (editado) acabei de ver o 21 Jump Street só pérolas :lol: Editado 28 Agosto 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Agosto 2014 The Rover - Vale a pena? Vi os primeiros 20 minutos e não me entusiasmou... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Agosto 2014 Before the Devil Knows You're Dead Fantástico. Aqui está um drama muitíssimo bom. Está tudo no ponto. Surpreende-me não estar assim tão bem cotado... Quem já viu? O Hoffman vai deixar tantas saudades. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Agosto 2014 já alguem viu o Noah? o que me podem dizer sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Agosto 2014 Uma m*rda. É um filme bonito. E pronto, é isso. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 29 Agosto 2014 http://www.nordicposters.com/p2/before_the_devil_knows_youre_dead_07.jpg[/i Before the Devil Knows You're Dead Fantástico. Aqui está um drama muitíssimo bom. Está tudo no ponto. Surpreende-me não estar assim tão bem cotado... Quem já viu? O Hoffman vai deixar tantas saudades. Eu já vi o filme, é bom, mas acabou por não me cativar muito. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Agosto 2014 já alguem viu o Noah? o que me podem dizer sobre ele? Uma m*rda. E pronto, é isso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Agosto 2014 Voltando ao Lucy, eu por acaso curti do filme. Não é uma obra-prima e poderia estar ainda melhor, mas entretém e achei interessante. Só acho que foram longe demais no fim. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 29 Agosto 2014 Mulholland Drive wtf did I just see. Não percebi um crl fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2014 Voltando ao Lucy, eu por acaso curti do filme. Não é uma obra-prima e poderia estar ainda melhor, mas entretém e achei interessante. Só acho que foram longe demais no fim. Eu gostei bastante só achei foi curto e o final apressado mas de resto está longe de ser um mau filme não sendo top Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 29 Agosto 2014 http://www.nordicposters.com/p2/before_the_devil_knows_youre_dead_07.jpg[/img Before the Devil Knows You're Dead Fantástico. Aqui está um drama muitíssimo bom. Está tudo no ponto. Surpreende-me não estar assim tão bem cotado... Quem já viu? O Hoffman vai deixar tantas saudades. Eu. Por acaso gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Setembro 2014 http://www.ardefilmes.org/osmaias/# Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Setembro 2014 Vi o 1000 Ways to Die in the West. Não percebo o hate... é 1 filme que se vê bem e dá para rir. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Setembro 2014 (editado) Mr. Nobody 8.7/10 Filme genial :prayer: The Man From Earth 8.5/10 Outro grande filme, passou muito depressa. Editado 1 Setembro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Setembro 2014 vi hoje o Watchmen até curti, mas tendo em conta a BD em que foi baseado foi um pouco desapontante Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2014 O novo Sin City não é nada de especial. O primeiro é superior. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Setembro 2014 Vi o 1000 Ways to Die in the West. Não percebo o hate... é 1 filme que se vê bem e dá para rir. Fds, vi agora, pqp, desmanchei-me a rir com algumas partes :lol: Muito melhor do que estava à espera, deve ser das melhores comédias que vi este ano, mas também não vi muitas lol. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Setembro 2014 http://www.ardefilmes.org/osmaias/# Gostei muito da obra espero que seja um bom filme Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Setembro 2014 São Jorge? Ou cinemas no geral? É o dia que bazo para a Escócia :cry: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 2 Setembro 2014 The Broken Circle Breakdown 8/10 Excelente produção, excelentes interpretações e aqueles momentos de puxar a lágrima. Recomendo ! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Setembro 2014 Fds, vi agora, pqp, desmanchei-me a rir com algumas partes :lol: Muito melhor do que estava à espera, deve ser das melhores comédias que vi este ano, mas também não vi muitas lol. Além que tem a vantagem de fugir às comédias normais... é uma cena mesmo à Seth... a parte da prostituta puritana é linda. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Setembro 2014 (editado) vi agora mesmo o Her fds tinha uma ideia completamente errada do filme foi lindo. adorei mesmo :prayer: esqueci-me de dizer que só achei o final um bocado estranho foi demasiado repentino Editado 2 Setembro 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2014 O 1000 Ways to Die in the West vale é pelas 'homenagens' que faz a outros filmes. E também... e pela dança do bigode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2014 Babylon AD do mesmo realizador do La Haine. Que valente cagada. Desilusão de primeira. Não aconselho nem recomendo. O Vin Diesel não está mau e faz um papel típico mas aceitável, mas as cenas de acção são uma treta, o diálogo é m*rda, a progressão da história é apressada e plástica. Há cenas em que tentam criar uma impressão de um feito grandioso e só acaba sendo hilariante parva. Ainda quero ver os Rios Vermelhos ou lá o nome do filme. Mas este filme? Bom setting, horrível tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post