Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

bitch pls, wreck it ralph, brave, tangled

Não vi o Tangled e o Brave é muito nhec, nhec.

O Ralph até é porreirinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou aberto a sugestões de filmes daquele género de Mind Fuck ou que tenham potenciais Plot Twists que deixam água na boca e fazem-nos pensar no filme após o termos visto.

Filmes do género do The Machinist, Shutter Island, Memento, Usual Suspects, Fight Club, Inception, Psycho, Donnie Darko, etc.

Se alguém gostar desse género por favor que indique alguns desses filmes que tenha visto e tenha gostado. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou aberto a sugestões de filmes daquele género de Mind Fuck ou que tenham potenciais Plot Twists que deixam água na boca e fazem-nos pensar no filme após o termos visto.

Filmes do género do The Machinist, Shutter Island, Memento, Usual Suspects, Fight Club, Inception, Psycho, Donnie Darko, etc.

Se alguém gostar desse género por favor que indique alguns desses filmes que tenha visto e tenha gostado. Obrigado :compinchas:

Vertigo

Persona

Solaris (1972)

Stalker

2001: A Space Odyssey

Last Year at Marienbad

Blowup

Videodrome

Naked Lunch

Brazil

The Exterminating Angel

Ainda há os filmes do Lynch, para além dos dois que já disseram, vê o Blue Velvet e o Eraserhead.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem me respondeu, vou ver se vejo esses filmes todos antes do começo das aulas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma boa comédia, não muito antiga. Que recomendam? Mandem um leque grande se tiverem que eu ja vi quase tudo xD

Gosto bastante do When Harry Met Sally...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do When Harry Met Sally...

Queria uma cena mais moderna e comercial, que o mais provável vai ser aterrar a meio. Era uma cena para entreter. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O filme é um bocado velho, mas ao mesmo tempo é bastante moderno. Sempre tens o 500 Days of Summer, que já o devo ter recomendado prai 1001 vezes neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma cena mais moderna e comercial, que o mais provável vai ser aterrar a meio. Era uma cena para entreter. :mrgreen:

As Ressacas

Virgem aos 40

SuperBad

Dirty Deeds

Eurotrip

Old School

Road Trip

Without A Paddle

21 Jump Street

21 & Over

Aladeen

Não sao filmes de génio mas dão para passar um bom tempo.

Editado por PeMar

Compartilhar este post

Link para o post

O filme é um bocado velho, mas ao mesmo tempo é bastante moderno. Sempre tens o 500 Days of Summer, que já o devo ter recomendado prai 1001 vezes neste tópico.

Já vi esse. :mrgreen:

Eu estou naquele ponto em que filmes dos últimos 10 anos só me faltam os que têm de 7,0 para baixo no imdb. :mrgreen:

As Ressacas

Virgem aos 40

SuperBad

Dirty Deeds

Eurotrip

Old School

Road Trip

Without A Paddle

21 Jump Street

21 & Over

Aladeen

Não sao filmes de génio mas dão para passar um bom tempo.

Já vi todos tirando o Old School e o Without a Paddle. Vou optar pelo Old School! Grande abraço, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Também tens o Blended. Apesar de não ser grande espingarda, dá para passar um tempo agradável e divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver mais tempo venho aqui fazer um apanhado dos filmes que vi nos últimos tempos no entanto o que mais me marcou foi o Enemy (2013), baseado no romance de José Saramago "O Homem Duplicado".

Recomendo vivamente, um filme algo confuso, macabro, cheio de mistério e emoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver mais tempo venho aqui fazer um apanhado dos filmes que vi nos últimos tempos no entanto o que mais me marcou foi o Enemy (2013), baseado no romance de José Saramago "O Homem Duplicado".

Recomendo vivamente, um filme algo confuso, macabro, cheio de mistério e emoção.

E um bom mind fuck

Compartilhar este post

Link para o post

Prestige

Primal Fear

Mr. Nobody

Devil's advocate

American Beauty

Compartilhar este post

Link para o post

Prestige!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Chef-Film.jpg

Acabei de ver agora. É um bom filme para verem com a vossa família numa tarde. Está classificado como comédia, mas não se irão rir muito, porque não é esse estilo de comédia. Vejo mais como um filme de Aventura, embora sem muita ação. Mas tem qualidade e acaba por ser um filme diferente daqueles que já existem. Recomendo a sua visualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não!

Ainda por cima é um tema muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...