Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2014 Já editei o que pediste, não tinha nada de relevante sobre o filme sequer e o desenrolar. :mrgreen: E o de cima já estava tudo em spoiler xD ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Agosto 2014 filme de comédia pra ver agr alguém com bom gosto migos? vê o The Room Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2014 filme de comédia pra ver agr alguém com bom gosto migos? 21 jump street Intouchables é comédia/drama Crazy Stupid Love Dumb and Dumber Forgetting Sarah Marshall Friends w/ Benefits Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Agosto 2014 (editado) Noah 6/10 O Darren Aronofsky com bons filmes na carreira e vai-se meter numa cagada destas. Editado 21 Agosto 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Agosto 2014 vê o The Room Pica approves this post! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2014 Pica approves this post! you're tearing me apart, Ed! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Parece que um jovem cineaste pediu ao Scorsese que lhe recomendasse uma lista de filmes essenciais e ele deu-lhe. http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/a-lista-de-scorsese-1667193 Editado 22 Agosto 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Parece que um jovem cineaste pediu ao Scorsese que lhe recomendasse uma lista de filmes essenciais e ele deu-lhe. http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/a-lista-de-scorsese-1667193 Enganou-se a dizer o titulo do Kaspar Hauser, que noob esse Scorsese. 8-) Editado 22 Agosto 2014 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 22 Agosto 2014 (editado) filme de comédia pra ver agr alguém com bom gosto migos? Paul Míudos e Graudos (acho que é assim) também gostei dos dois Editado 22 Agosto 2014 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Agosto 2014 Fds vi agora o "Intouchables"... que filme brutal. Muito bom mesmo. Alguém me sabe dizer filmes do mesmo género? Drama e comédia Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Agosto 2014 Vi esse filme a bordo de um avião da TAAG e nunca mais me esqueci. Adorei, é muito bom! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Agosto 2014 Que desilusão o Mercenários 3... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Agosto 2014 finalmente vi o frozen :lol: adorei como musical, mas a história era tão previsível :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2014 finalmente vi o frozen :lol: adorei como musical, mas a história era tão previsível :estrelas: Por acaso é um filme bem cocó, mas vem na linha do merdum que a Disney anda a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Agosto 2014 vê o The Room e depois o birdemic Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Agosto 2014 Lucy - 2/10. Facilmente o pior filme que já vi no cinema. Quer dizer, não é assim tão facilmente que nos Açores para aproveitar os bilhetes de borla para os filmes seguintes iamos sempre em grupo todas as semanas, no fundo saía a metade do preço, e vimos muito lixo, mas pagar 10 euros para ver uma m*rda em que literalmente a única coisa que se aproveita é a Scarlett e por ser boa, f*da-se. Mas antes isso que 2 horas no Continente e a minha mãe ficou feliz por ir com ela ao cinema portanto tass Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Agosto 2014 Lucy - 2/10. Facilmente o pior filme que já vi no cinema. Quer dizer, não é assim tão facilmente que nos Açores para aproveitar os bilhetes de borla para os filmes seguintes iamos sempre em grupo todas as semanas, no fundo saía a metade do preço, e vimos muito lixo, mas pagar 10 euros para ver uma m*rda em que literalmente a única coisa que se aproveita é a Scarlett e por ser boa, f*da-se. Mas antes isso que 2 horas no Continente e a minha mãe ficou feliz por ir com ela ao cinema portanto tass E eu tava cheio de tusa para ir ver isso... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Agosto 2014 Ah mas pera, eu detesto filmes de ficção científica e super heróis e essa m*rda toda lol. Pode ser por aí tmb, porque estou habituado a que a história tenha o mínimo de lógica e de sentido. Só que para o horário que a gente tinha de ocupar, era o único filme disponível... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Agosto 2014 Lucy - 2/10. Facilmente o pior filme que já vi no cinema. Quer dizer, não é assim tão facilmente que nos Açores para aproveitar os bilhetes de borla para os filmes seguintes iamos sempre em grupo todas as semanas, no fundo saía a metade do preço, e vimos muito lixo, mas pagar 10 euros para ver uma m*rda em que literalmente a única coisa que se aproveita é a Scarlett e por ser boa, f*da-se. Mas antes isso que 2 horas no Continente e a minha mãe ficou feliz por ir com ela ao cinema portanto tass Devias ter mandado um canhão abaixo, toda a gente diz que é a melhor forma de ver este filme :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Agosto 2014 Também odiei o Lucy. Horrível. Vai na senda do Limitless e este é bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2014 anda tudo a dizer que o Lucy é uma m*rda porque a) dizem parvoíces como se fossem verdades feitas "só usamos 10% do cérebro" b) a Scarlett não é grande actriz, como já se sabe c) a história é ridícula d) o Luc Besson não apresenta um trabalho realmente bom há provavelmente 2 décadas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2014 Por acaso é um filme bem cocó, mas vem na linha do merdum que a Disney anda a fazer. bitch pls, wreck it ralph, brave, tangled Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Agosto 2014 O Frozen é melhor que o Brave Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Agosto 2014 A Dama e o Vagabundo é mais fixe. Compartilhar este post Link para o post