riquelme21 Publicado 15 Janeiro 2015 Vi nestes últimos 2 dias o Her e o I Origins. Excelentes filmes. Gostei mais do Her, porque a interpretação do Phoenix é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) Alguém já viu algum dos nomeados para melhor filme estrangeiro? Que recomendam? Editado 15 Janeiro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Janeiro 2015 Não vi nenhum, mas ia para o Leviathan que ganhou o GG. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) Vi o Gone Girl, excelente. Vi agora que a Rosamund Pike está nomeada para um Óscar, merece, que papelão :prayer: Já o filme não faço a ideia porque não foi nomeado para melhor filme. Nem o filme nem o Fincher. Editado 15 Janeiro 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2015 Estar o Boxtrolls nos nomeados para os óscares e não estar o Lego... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) Vi o Gone Girl, excelente. Vi agora que a Rosamund Pike está nomeada para uns Óscar, merece, que papelão :prayer: Já o filme não faço a ideia porque não foi nomeado para melhor filme. Nem o filme nem o Fincher. cheira-me que já está tudo feito para Julianne Moore ganhar, o que será injusto tal como foi nos globos de ouro Editado 15 Janeiro 2015 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Janeiro 2015 The Possession of Michael King 7/10. Tinha baixas expectativas para este filme e até se revelou um bom filme, mas de terror e tendo já visto os grandes clássicos do terror, achei que houve coisas que podiam ter ficado melhor. Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 15 Janeiro 2015 O Gone Girl em comparaçao com o Prisoners do ano passado em termos de qualidade é semelhante por isso se aquele nao mereceu nenhum oscar este deve ir pelo mesmo caminho, não se deve dar oscares só por que é o realizador A e o actor B apesar de todos termos os nossos realizadores e actores favoritos... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Janeiro 2015 Parece que o Tom Hardy já não vai entrar no Suicide Squad e o substituto é o Jake Gyllenhaal, rumor Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2015 cheira-me que já está tudo feito para Julianne Moore ganhar, o que será injusto tal como foi nos globos de ouro Por acaso, estou convicto que o óscar vai para a Rosamund Pike. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Janeiro 2015 Miss Julie 8/10 Papelão da Chastain Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) Por acaso, estou convicto que o óscar vai para a Rosamund Pike. Vamos lá ver. Curtia que ela ganhasse. Embora a prestação da Julianne Moore tivesse sido boa, não foi tão memorável como a da Rosamund Pike. btw filme sobre o carlos castro wtf Editado 15 Janeiro 2015 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Janeiro 2015 Vi hoje o Birdman, curti do filme Dois finais possíveis diferentes, ele ter morrido no tiro e aquilo de certa maneira ser no limbo ou whatever e a filha dele sofrer da mesma patologia. Gostei da envolvência que o filme proporcionou e curiosa a analogia do filme para com os filmes do Batman, não fazia ideia antes de o ver. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2015 Whiplash Que F-IL-MA-Ç-O. OMG! A cena final é de arrepiar. E tanto a realização como as actuações estão no ponto. Brilhante. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Janeiro 2015 Fui ver o Imitation Game, gostei bastante. Não gosto é muito do actor, mas isso é azar meu :) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Janeiro 2015 Alguém já viu algum dos nomeados para melhor filme estrangeiro? Que recomendam? O leviathan deve ser fenomenal tal o numero de premios que tem ganho e as criticas positivas que tem. Tenho curiosidade de ver. Quanto aos outros vi Ida e embora seja um bom filme nao gostei. Vi igualmente Tangerines e achei um filme estupendo, embora seja relativamente ''lento''. Quanto a vitoria tenho lido que cairá para Leviathan ou Ida. Whiplash Que F-IL-MA-Ç-O. OMG! A cena final é de arrepiar. E tanto a realização como as actuações estão no ponto. Brilhante. :prayer: Grande filme. Daqueles filmes que vai passar ao lado de muita gente, mas que tem enormes atuações e uma historia que cativa, mesmo nao sendo do gosto de todos Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 16 Janeiro 2015 Que vergonha o Lego the movie não estar entre os nomeados na categoria de melhor filme de animação. De resto era o +/- o esperado. Tirando o Foxcatcher estar nomeado para para melhor argumento original melhor actor, melhor actor secundário, melhor realizador e melhor argumento mas não estar nomeado para melhor filme. E também o Gone Girl não estar nomeado para melhor argumento adaptado. Adoro o Nolan, mas este ano é justo não estar nomeado para melhor filme. Apesar de ter gostado do Interstellar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Janeiro 2015 E é justo porquê mesmo? Eu ainda não vi nenhum dos filmes que estão nomeados, mas duvido imenso que o Interstellar não coubesse ali. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) Até pode caber, mas se ainda não viste nem um como é que podes achar injusto? Editado 16 Janeiro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 16 Janeiro 2015 E é justo porquê mesmo? Eu ainda não vi nenhum dos filmes que estão nomeados, mas duvido imenso que o Interstellar não coubesse ali. Do que fui lendo na critica, no geral poucos colocavam o Interstellar entre os 8 nomeados. E criticas à parte, faltando-me ver 3 dos 8, também não colocava o Interstellar naquele grupo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Janeiro 2015 Parece que o Tom Hardy já não vai entrar no Suicide Squad e o substituto é o Jake Gyllenhaal, rumor Os últimos dois filmes que vi foi o Nightcrawler e o Donnie Darko. Posto isto, acho-o bué underrated Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Janeiro 2015 Até pode caber, mas se ainda não viste nem um como é que podes achar injusto? Porque o Interstellar é brilhante e faz-me um bocado de confusão como é que um filme destes é ignorado. Mas não deixas de ter razão, quando vir todos os filmes que estão nomeados logo darei a minha opinião final. E depois olhas para o ano passado e vês o Gravity nomeado para melhor filme, quando é bem inferior ao Interstellar (falando noutro filme no espaço). Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Janeiro 2015 A diferença entre esses dois filmes são as personagens. Do Interstellar, infelizmente, estão pobres. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Janeiro 2015 O Interstellar, tal como o Inception, são grandes filmes que merecem nomeação para melhor filme. Mas compreendo que apesar de grande parte das pessoas gostarem dos filmes em questão nos os coloquem nos nomeados. Muita gente vê estes filmes e acaba a pensar que é só 1 mindfuck, ou 1 sci-fi... quando é muito mais com isso. Depois há um grupo mais restrito de pessoas que quando vê os filmes está atenta a todos os detalhes, a todas as mensagens e interpretações que podem ser tiradas, não só acerca do filme mas acerca da vida e das críticas perante a sociedade. E a prova que falta essa característica a muita gente, e até a muita gente que se diz no Mundo "entendida de cinema", é haver filmes que passado uns anos viraram filmes de culto e que passaram ao lado dos Oscares... veja-se o Fight Club. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2015 O leviathan deve ser fenomenal tal o numero de premios que tem ganho e as criticas positivas que tem. Tenho curiosidade de ver. Quanto aos outros vi Ida e embora seja um bom filme nao gostei. Vi igualmente Tangerines e achei um filme estupendo, embora seja relativamente ''lento''. Quanto a vitoria tenho lido que cairá para Leviathan ou Ida. Grande filme. Daqueles filmes que vai passar ao lado de muita gente, mas que tem enormes atuações e uma historia que cativa, mesmo nao sendo do gosto de todos Como está nomeado para os óscares, duvido. Dada a qualidade, muita gente acabará por ver. Ainda estou parvo com o filme. Isto é cinema! De resto, estou muito satisfeito com este ano. Só excelentes filmes. Assim sim. Que vergonha o Lego the movie não estar entre os nomeados na categoria de melhor filme de animação. De resto era o +/- o esperado. Tirando o Foxcatcher estar nomeado para para melhor argumento original melhor actor, melhor actor secundário, melhor realizador e melhor argumento mas não estar nomeado para melhor filme. E também o Gone Girl não estar nomeado para melhor argumento adaptado. Adoro o Nolan, mas este ano é justo não estar nomeado para melhor filme. Apesar de ter gostado do Interstellar. Assim de repente, tirava lugar ao Budapeste Hotel, por exemplo. A diferença entre esses dois filmes são as personagens. Do Interstellar, infelizmente, estão pobres. E do Gravidade também. Então, o Clooney naquele registo.... pá, não. Ficou péssimo. Basta ver o historial do Nolan em relação aos óscares, para saber o que a casa gasta e não tem nada a ver com as personagens. Compartilhar este post Link para o post