Keef Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Qu'est-ce qu'on a fait au Bon Dieu? Muito bom. :lol: Editado 7 Janeiro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Janeiro 2015 Vi o I Origins. Aquela última cena da miuda agarrada a ele a não querer entrar no elevador.. wow, deep shit Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2015 Vi o The Judge. Vê-se bem mas.... Mas estava à espera que foca-se mais os debates no tribunal, mais um filme de tribunal a sério. :cry: Virou-se muito para o drama familiar e creio que se perdeu um bocado por ai. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Janeiro 2015 Estavam a falar do Zodiac aí para trás e gostei imenso do filme, mas deve-me ter escapado alguma coisa: Por que é que não pediram antes à mulher que tinha a bebé e que apanhou boleia do Zodiac para o identificar? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2015 começou a época dos dvdscr: birdman, hobbit, american sniper... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Janeiro 2015 Estavam a falar do Zodiac aí para trás e gostei imenso do filme, mas deve-me ter escapado alguma coisa: Por que é que não pediram antes à mulher que tinha a bebé e que apanhou boleia do Zodiac para o identificar? Ja nao me lembro mas acho que assumiram que aquilo nao era o Zodiac. Alguem tem isto mais fresco? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Janeiro 2015 começou a época dos dvdscr: birdman, hobbit, american sniper... ...Into the Woods, Unbroken, Selma, Big Eyes, The Imitation game. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Janeiro 2015 começou a época dos dvdscr: birdman, hobbit, american sniper... ...Into the Woods, Unbroken, Selma, Big Eyes, The Imitation game. Obrigado pelo aviso. Já andava à espera do Birdman há algum tempo. Dos outros há algum que aconselhem? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Janeiro 2015 Obrigado pelo aviso. Já andava à espera do Birdman há algum tempo. Dos outros há algum que aconselhem? Andam todos na orbita do oscars. Sem ter visto nenhum, American Sniper é do Clint Eastwood, por isso acho que é uma opçao válida Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2015 Obrigado pelo aviso. Já andava à espera do Birdman há algum tempo. Dos outros há algum que aconselhem? american sniper, imitation game, birdman Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2015 Estavam a falar do Zodiac aí para trás e gostei imenso do filme, mas deve-me ter escapado alguma coisa: Por que é que não pediram antes à mulher que tinha a bebé e que apanhou boleia do Zodiac para o identificar? Encontrei isto sobre o caso real: http://www.zodiackiller.com/Johns.html Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2015 Vi o The Drop. Boas interpretações, um argumento não mais do que razoável. Entretem. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Gravidade 8/10 O Candidato da Verdade (versão 2004) 7/10 Denzel e Liev Schreiber como sempre bem, fiquei curioso para ver o original. Lone Survivor 7/10 MIB 3 6/10 O Brolin está brutal como o Tommy Lee Jones "mais novo". Editado 7 Janeiro 2015 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2015 http://m.imdb.com/title/tt1742044/ Quem já viu? Também estou curioso e ansioso para ver o American Sniper. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Janeiro 2015 Também estou com expectativas para o American Sniper. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2015 eu quero é ver o whiplash Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Janeiro 2015 eu quero é ver o whiplash É muito isto. Os próximos na minha lista devem ser: Whiplash Boyhood (ando a ver se me deito cedo para o ver um dia destes :lol: ) Birdman Under the Skin Interstellar Birdman Nightcrawler Inherent Vice Locke Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) É muito isto. Os próximos na minha lista devem ser: Whiplash Boyhood (ando a ver se me deito cedo para o ver um dia destes :lol: ) Birdman Under the Skin Interstellar Birdman Nightcrawler Inherent Vice Locke Já vi o Boyhood, Interstellar e o Locke. De todos o Locke é o mais inferior. O Boyhood é muito bom, não tem grande ação é mais pela parte sentimental e pelo projeto e pela maneira como representam o crescimento de um rapaz perante os factores externos que se vão sucedendo. O Interstellar é em termos de cinema a melhor obra com excelentes interpretações e até achei mais emotivo que o Boyhood. O Locke é bom mas vê quando não tiveres sono, é o filme com menos ação que pode haver e o que te prende ao ecrã é o Tom Hardy e o desenrolar da viagem, que não é propriamente rápido e acaba por se tornar monótono. Como disse, vale pelo conceito novo (ainda que apesar de novo pouco prático seja e ninguém o deve repetir) e pelo Tom Hardy. Adiciona a essa lista o The Drop, o Fury e o The Theory of Everything ;) Editado 8 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Janeiro 2015 O Tom Hardy e o Steven Knight são sensacionais. O Locke é 1 bom filme, com bons conceitos novos e que aborda coisas interessantes de maneira super interessante. Mas não acho sensacional ao ponto de ser masterpiece e nem é filme para se ver e rever. Steven Knight é diretor, produtor executivo e escritor de -> Locke, Peaky Blinders, Eastern Promises (tem o Deus Viggo Mortinsen a atuar) (Escritor). Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Janeiro 2015 Já vi o Boyhood, Interstellar e o Locke. De todos o Locke é o mais inferior. O Boyhood é muito bom, não tem grande ação é mais pela parte sentimental e pelo projeto e pela maneira como representam o crescimento de um rapaz perante os factores externos que se vão sucedendo. O Interstellar é em termos de cinema a melhor obra com excelentes interpretações e até achei mais emotivo que o Boyhood. O Locke é bom mas vê quando não tiveres sono, é o filme com menos ação que pode haver e o que te prende ao ecrã é o Tom Hardy e o desenrolar da viagem, que não é propriamente rápido e acaba por se tornar monótono. Como disse, vale pelo conceito novo (ainda que apesar de novo pouco prático seja e ninguém o deve repetir) e pelo Tom Hardy. Adiciona a essa lista o The Drop, o Fury e o The Theory of Everything ;) Duvido muito. Aposto que já vi filmes que fazem isso parecer um blockbuster do Michael Bay :lol: O Drop talvez fique para o fim, juntamente com esse do Hawking. O Fury já vi e é engraçado, mas nada asim de incrível. Ainda por cima um amigo disse-me que era o melhor filme de guerra que tinha visto desde o Soldado Ryan. Que por si só já diz muito dos seus gostos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Janeiro 2015 Vi o The Judge. Vê-se bem mas.... Mas estava à espera que foca-se mais os debates no tribunal, mais um filme de tribunal a sério. :cry: Virou-se muito para o drama familiar e creio que se perdeu um bocado por ai. Eu também acho que podiam ter explorado melhor o discurso e os interrogatórios no tribunal. No entanto, é, sem dúvida, uma bela história, que dá ênfase a algumas vertentes bastante reais, desde as relações familiares complicadas a uma adolescência igualmente problemática. Dá para tirar várias ilações deste filme, indiscutivelmente. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Janeiro 2015 Duvido muito. Aposto que já vi filmes que fazem isso parecer um blockbuster do Michael Bay :lol: O Drop talvez fique para o fim, juntamente com esse do Hawking. O Fury já vi e é engraçado, mas nada asim de incrível. Ainda por cima um amigo disse-me que era o melhor filme de guerra que tinha visto desde o Soldado Ryan. Que por si só já diz muito dos seus gostos :mrgreen: O Fury vi no cinema portanto ganha logo outra dimensão para quem vê, se calhar se visse em casa não gostava tanto. (nao sei se viste no cinema ou casa) No entanto claramente não é o melhor filme de guerra, mas é um filme de guerra muito bom e que retrata bem determinados aspetos que outros filmes top não tinham ainda abordado. O meu favorito de guerra é Os Bravos do Pelotao. Compartilhar este post Link para o post