Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Qu'est-ce qu'on a fait au Bon Dieu?

Muito bom. :lol:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o I Origins.

Aquela última cena da miuda agarrada a ele a não querer entrar no elevador.. wow, deep shit

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o The Judge. Vê-se bem mas....

Mas estava à espera que foca-se mais os debates no tribunal, mais um filme de tribunal a sério. :cry: Virou-se muito para o drama familiar e creio que se perdeu um bocado por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar do Zodiac aí para trás e gostei imenso do filme, mas deve-me ter escapado alguma coisa:

Por que é que não pediram antes à mulher que tinha a bebé e que apanhou boleia do Zodiac para o identificar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar do Zodiac aí para trás e gostei imenso do filme, mas deve-me ter escapado alguma coisa:

Por que é que não pediram antes à mulher que tinha a bebé e que apanhou boleia do Zodiac para o identificar?

Ja nao me lembro mas acho que assumiram que aquilo nao era o Zodiac. Alguem tem isto mais fresco?

Compartilhar este post

Link para o post

começou a época dos dvdscr: birdman, hobbit, american sniper...

...Into the Woods, Unbroken, Selma, Big Eyes, The Imitation game.

Compartilhar este post

Link para o post

começou a época dos dvdscr: birdman, hobbit, american sniper...

...Into the Woods, Unbroken, Selma, Big Eyes, The Imitation game.

Obrigado pelo aviso. Já andava à espera do Birdman há algum tempo.

Dos outros há algum que aconselhem?

Compartilhar este post

Link para o post

Andam todos na orbita do oscars.

Sem ter visto nenhum, American Sniper é do Clint Eastwood, por isso acho que é uma opçao válida

Compartilhar este post

Link para o post

american sniper, imitation game, birdman

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei isto sobre o caso real:

Compartilhar este post

Link para o post

Gravidade

8/10

O Candidato da Verdade (versão 2004)

7/10

Denzel e Liev Schreiber como sempre bem, fiquei curioso para ver o original.

Lone Survivor

7/10

MIB 3

6/10

O Brolin está brutal como o Tommy Lee Jones "mais novo".

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero é ver o whiplash

É muito isto.

Os próximos na minha lista devem ser:

Whiplash

Boyhood (ando a ver se me deito cedo para o ver um dia destes :lol: )

Birdman

Under the Skin

Interstellar

Birdman

Nightcrawler

Inherent Vice

Locke

Compartilhar este post

Link para o post

É muito isto.

Os próximos na minha lista devem ser:

Whiplash

Boyhood (ando a ver se me deito cedo para o ver um dia destes :lol: )

Birdman

Under the Skin

Interstellar

Birdman

Nightcrawler

Inherent Vice

Locke

Já vi o Boyhood, Interstellar e o Locke. De todos o Locke é o mais inferior. O Boyhood é muito bom, não tem grande ação é mais pela parte sentimental e pelo projeto e pela maneira como representam o crescimento de um rapaz perante os factores externos que se vão sucedendo. O Interstellar é em termos de cinema a melhor obra com excelentes interpretações e até achei mais emotivo que o Boyhood. O Locke é bom mas vê quando não tiveres sono, é o filme com menos ação que pode haver e o que te prende ao ecrã é o Tom Hardy e o desenrolar da viagem, que não é propriamente rápido e acaba por se tornar monótono. Como disse, vale pelo conceito novo (ainda que apesar de novo pouco prático seja e ninguém o deve repetir) e pelo Tom Hardy.

Adiciona a essa lista o The Drop, o Fury e o The Theory of Everything ;)

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

O Tom Hardy e o Steven Knight são sensacionais. O Locke é 1 bom filme, com bons conceitos novos e que aborda coisas interessantes de maneira super interessante. Mas não acho sensacional ao ponto de ser masterpiece e nem é filme para se ver e rever.

Steven Knight é diretor, produtor executivo e escritor de -> Locke, Peaky Blinders, Eastern Promises (tem o Deus Viggo Mortinsen a atuar) (Escritor).

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o Boyhood, Interstellar e o Locke. De todos o Locke é o mais inferior. O Boyhood é muito bom, não tem grande ação é mais pela parte sentimental e pelo projeto e pela maneira como representam o crescimento de um rapaz perante os factores externos que se vão sucedendo. O Interstellar é em termos de cinema a melhor obra com excelentes interpretações e até achei mais emotivo que o Boyhood. O Locke é bom mas vê quando não tiveres sono, é o filme com menos ação que pode haver e o que te prende ao ecrã é o Tom Hardy e o desenrolar da viagem, que não é propriamente rápido e acaba por se tornar monótono. Como disse, vale pelo conceito novo (ainda que apesar de novo pouco prático seja e ninguém o deve repetir) e pelo Tom Hardy.

Adiciona a essa lista o The Drop, o Fury e o The Theory of Everything ;)

Duvido muito. Aposto que já vi filmes que fazem isso parecer um blockbuster do Michael Bay :lol:

O Drop talvez fique para o fim, juntamente com esse do Hawking. O Fury já vi e é engraçado, mas nada asim de incrível. Ainda por cima um amigo disse-me que era o melhor filme de guerra que tinha visto desde o Soldado Ryan. Que por si só já diz muito dos seus gostos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o The Judge. Vê-se bem mas....

Mas estava à espera que foca-se mais os debates no tribunal, mais um filme de tribunal a sério. :cry: Virou-se muito para o drama familiar e creio que se perdeu um bocado por ai.

Eu também acho que podiam ter explorado melhor o discurso e os interrogatórios no tribunal. No entanto, é, sem dúvida, uma bela história, que dá ênfase a algumas vertentes bastante reais, desde as relações familiares complicadas a uma adolescência igualmente problemática. Dá para tirar várias ilações deste filme, indiscutivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito. Aposto que já vi filmes que fazem isso parecer um blockbuster do Michael Bay :lol:

O Drop talvez fique para o fim, juntamente com esse do Hawking. O Fury já vi e é engraçado, mas nada asim de incrível. Ainda por cima um amigo disse-me que era o melhor filme de guerra que tinha visto desde o Soldado Ryan. Que por si só já diz muito dos seus gostos :mrgreen:

O Fury vi no cinema portanto ganha logo outra dimensão para quem vê, se calhar se visse em casa não gostava tanto. (nao sei se viste no cinema ou casa)

No entanto claramente não é o melhor filme de guerra, mas é um filme de guerra muito bom e que retrata bem determinados aspetos que outros filmes top não tinham ainda abordado. O meu favorito de guerra é Os Bravos do Pelotao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...