George Kaplan Publicado 3 Janeiro 2015 A unica coisa que nunca gostei no The Departed é não darem o devido valor ao original Infernal Affairs, que já por si era um filme exelente Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2015 A unica coisa que nunca gostei no The Departed é não darem o devido valor ao original Infernal Affairs, que já por si era um filme exelente que por si era melhor que o The Departed Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Fui ver o "Doidos á solta 2" e f*da-se acho que nunca me ri tanto num cinema. A piada está toda no facto de o filme ser completamente random e os gajos serem uns palhaços. A historia é uma m*rda, btw. Mas curti muito. Se me ri três vezes é capaz de ter sido muito. Que cagada de filme. Tenho visto alguns filmes ultimamente. Gone Girl. 9/10 Melhor final possível, talvez . Foge ao clássico onde acaba tudo bem. Mulher presa, marido herói, yada yada. The Equalizer. 6.5/10. Sendo fã do Denzel foi uma espécie de desilusão. Até podia vir uma armada para matar o homem, que ele, com um canivete-suíço, matava toda a gente. E ainda metia o cronómetro a funcionar. The Guest. 6/10 Meh. Vê-se bem, mas com um argumento daqueles esperava algo mais. Nightcrawler. 8,5/10 Muito bom. Prendeu-me ao ecrã. E grande papel do Jake Gyllenhaal. The Drop. 7/10 Gostei. Sem ser bestial ser um bom filme, com um bom papel do Tom Hardy. Locke. 7/10. Consigo achar genial e uma seca do caraças ao mesmo tempo. Também do Tom Hardy, é um filme algo peculiar e que não cairá no goto de muita gente, mas gostei. Editado 3 Janeiro 2015 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Janeiro 2015 Alguém sabe o nome de uma comédia francesa em que as filhas começam a namorar com homens de raças diferentes e os seus pais são "racistas/xenófobos"? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Janeiro 2015 Alguém sabe o nome de uma comédia francesa em que as filhas começam a namorar com homens de raças diferentes e os seus pais são "racistas/xenófobos"? http://www.imdb.com/title/tt2800240/ Este ? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Left Behind :lol: Que filme RUIM! Não leva nota 0 porque tem o N. Cage (actor que simpatizo) e esta menina: Nota 2. Editado 3 Janeiro 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Janeiro 2015 A SIC tem os melhores filmes, em média, mas a RTP às vezes lança umas curve balls com clássicos deliciosos. Passou ontem o Boogie Nights, estive a rever e é, sem dúvida, dos meus filmes preferidos. E gosto ainda mais do Guardians of The Galaxy porque só ontem me apercebi que tem uma óbvia referência ao Boogie Nights. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Janeiro 2015 Aconselham-me a ver Under the Skin ou não? é muito bom mas é de desenvolvimento lento e um bocadinho fora do "normal". se gostares desse tipo de filmes, go for it Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Janeiro 2015 http://www.imdb.com/title/tt2800240/ Este ? Vi esse filme ontem. Entretém, que é o que interessa. E de vez em quando deu para umas risadas que é mais do que posso dizer de algumas comédias mais populares. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Janeiro 2015 Vi esse filme ontem. Entretém, que é o que interessa. E de vez em quando deu para umas risadas que é mais do que posso dizer de algumas comédias mais populares. Os franceses são dos melhores em termos de comédia. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Janeiro 2015 Tvcine 2, Leo Dicaprio powa. Só filmes dele hoje. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Janeiro 2015 Battle of Five Armies - 7.5/10 Confesso que esperava um bocadinho mais Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Janeiro 2015 A SIC tem os melhores filmes, em média, mas a RTP às vezes lança umas curve balls com clássicos deliciosos. Passou ontem o Boogie Nights, estive a rever e é, sem dúvida, dos meus filmes preferidos. E gosto ainda mais do Guardians of The Galaxy porque só ontem me apercebi que tem uma óbvia referência ao Boogie Nights. Qual? E sim, também adorei ver o Boogie Nights Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Janeiro 2015 Ja agora, no cinema vi o trailer do filme 'The Imitation Game' com o Cumberbatch, parece que vai sair filmezão Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2015 A SIC tem os melhores filmes, em média, mas a RTP às vezes lança umas curve balls com clássicos deliciosos. Passou ontem o Boogie Nights, estive a rever e é, sem dúvida, dos meus filmes preferidos. E gosto ainda mais do Guardians of The Galaxy porque só ontem me apercebi que tem uma óbvia referência ao Boogie Nights. awesome. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Next Goal Wins: Bom documentário sobre a pior selecção de futebol. Editado 3 Janeiro 2015 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2015 O Boogie Nights é filmaço. A unica coisa que nunca gostei no The Departed é não darem o devido valor ao original Infernal Affairs, que já por si era um filme exelente É fácil de perceber o motivo. Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 3 Janeiro 2015 Não leva nota 0 porque tem o N. Cage (actor que simpatizo) e esta menina: Nota 2. Dentes mal lavados e mamas pequenas..... Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Janeiro 2015 Depois dos óptimos textos do infinito agora temos as excelentes opiniões cinematográficas do Clark. A sério, este tópico está a subir de nível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2015 A SIC tem os melhores filmes, em média, mas a RTP às vezes lança umas curve balls com clássicos deliciosos. Passou ontem o Boogie Nights, estive a rever e é, sem dúvida, dos meus filmes preferidos. E gosto ainda mais do Guardians of The Galaxy porque só ontem me apercebi que tem uma óbvia referência ao Boogie Nights. Estas a falar concretamente neste tempo de férias ou em geral mesmo? É que se for a segunda, a RTP é que transmite filmes com maior qualidade. Desde há uns bons anos para cá. Vejam o Maps to the stars, vale muito a pena. Para mim foi 8/10, mas sou capaz de mudar com visualizações futuras que certamente vão ocorrer. Achei foi incrível como é que a sala só se riu uma ou duas vezes nos momentos mais óbvios. Não é que haja muitos momentos para rir, mas eu achei piada a muitos mais. True. Bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Janeiro 2015 Cinco Noites, Cinco Filmes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2015 Vi o Transcendence e fiquei com a sensação que o Depp não sabe personificar uma personagem normal. Parece que está condenado a extravasar, ou estava destinado porque o homem já leva mais de 50 anos. O outfit da personagem é à Johnny Depp, muito mesmo. Os óculos, o penteado e por aí fora. Valeu pelo plot twist, humanizou a obra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) The Broken Circle Breakdown Excelente surpresa. Recomendo vivamente. Editado 4 Janeiro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Janeiro 2015 Vi o Transcendence e fiquei com a sensação que o Depp não sabe personificar uma personagem normal. Parece que está condenado a extravasar, ou estava destinado porque o homem já leva mais de 50 anos. O outfit da personagem é à Johnny Depp, muito mesmo. Os óculos, o penteado e por aí fora. Valeu pelo plot twist, humanizou a obra. Curtiste do filme? Foi dos poucos filmes que tirei a meio, minutos desperdiçados e achei-o uam valente piç* Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 Vi o Transcendence e fiquei com a sensação que o Depp não sabe personificar uma personagem normal. Parece que está condenado a extravasar, ou estava destinado porque o homem já leva mais de 50 anos. O outfit da personagem é à Johnny Depp, muito mesmo. Os óculos, o penteado e por aí fora. Valeu pelo plot twist, humanizou a obra. Ve o filme Donnie Brasco e ves um Johnny Depp a personificar de forma sem extravasar em com muita qualidade na mesma. Compartilhar este post Link para o post