Detlef Publicado 28 Dezembro 2014 Vi agora o Vertigo, 8,5/10 Gostei bastante, mas não sei, acho que esperava algo mais espetacular. É considerado o melhor filme do Hitchcock e prefiro o Psycho tbh. somos 2. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Dezembro 2014 Vi o Equalizer e fiquei muito desiludido tinha as expectativas muito elevadas o que não deve ter ajudado, estava prai a meio do filme e só queria que acabasse tudo muito previsível Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Dezembro 2014 Estou mortinho para ir ver o Birdman ao cinema, pelo que dizem nas interwebz é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) O Love Actually é dos meus favoritos do género e o cast é uma das razões pelo qual o filme é brutal. Se calhar vou apostar no Gone Girl, visto o hype aqui no tópico... Editado 28 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Dezembro 2014 The Wolf of Wall Street, mais um excelente desempenho do Di Caprio. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Dezembro 2014 Filmes que vi nos ultimos tempos: Predestnation 6/10 Porreiro e entretém mas acaba por ser um pouco sobre nada. The Guest 7/10 Muito fixe e sem momentos aborrecidos, curti do gajo principal. The Drop 8/10 Muito bom, tava a contar com algo diferente mas foi uma bela surpresa, Tom Hardy :prayer: , já estou num ponto em que vejo tudo em que o gajo participe. I, Origins 8/10 Muito bom também e a gaja que faz de Sofi é muito fofa. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Dezembro 2014 Do the Right Thing do Spike Lee alguém já viu e aconselha? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 28 Dezembro 2014 sim, acho que é excelente Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Dezembro 2014 Do the Right Thing do Spike Lee alguém já viu e aconselha? sim, nem há dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) o hobbit está fixolas mas inferior aos outros dois. a parte que os anões do primo se baixam e aparecem os elfos a saltar por cima :prayer: o exodus é uma m*rda. nem o bale salva aquilo embora tente Editado 28 Dezembro 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Dezembro 2014 Daqui a 10 minutos vai começar o Dark Knight Rises na RTP e logo a noite dá o Argo, good shit, Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Dezembro 2014 Queria ver o Deathproof mas pelos vistos existe também o Grindhouse que tem outro filme junto com o Deathproof, vale a pena ver um sozinho ou vejo o Grindhouse que tem o Planet Terror também? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Dezembro 2014 o Planet terror é um bom filme, melhor que o deathproof. O Grindhouse não cheguei a ver. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Dezembro 2014 bem vamos lá ver o 'the interview' E então? Posso ver ou é uma perca de tempo? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Alguém aqui ja assistiu estes dois filmes? -"No Good Deed" do Idris Elba -"American Psycho" é so para saber se valem a pena. Edit: Aconselho também o filme "#chef" (descontraido) e outro filme, francês, "Qu'est-ce qu'on a fait au bon Dieu?". Sou fã de filmes franceses. Se precisarem de alguma dica, estou aqui :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Dezembro 2014 Vi o Gone Girl e a 1ª coisa que me vem à cabeça é: Ben Affleck: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Dezembro 2014 Alguém aqui ja assistiu estes dois filmes? -"No Good Deed" do Idris Elba -"American Psycho" é so para saber se valem a pena. Edit: Aconselho também o filme "#chef" (descontraido) e outro filme, francês, "Qu'est-ce qu'on a fait au bon Dieu?". Sou fã de filmes franceses. Se precisarem de alguma dica, estou aqui :mrgreen: masterpiece Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Alguém aqui ja assistiu estes dois filmes? -"No Good Deed" do Idris Elba -"American Psycho" é so para saber se valem a pena. Edit: Aconselho também o filme "#chef" (descontraido) e outro filme, francês, "Qu'est-ce qu'on a fait au bon Dieu?". Sou fã de filmes franceses. Se precisarem de alguma dica, estou aqui :mrgreen: Oui. É um bom filme. Editado 28 Dezembro 2014 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 28 Dezembro 2014 Que filme me aconselham para hoje? Boy Hood Fury No Limite do Amanhã Maze Runner Reasonable Doubt Agente Sombra The Salvation (com Eric Cantona!!!) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2014 E então? Posso ver ou é uma perca de tempo? ainda não acabei de ver. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Também vi hoje o I Origins, é muito bom. I, Origins 8/10 Muito bom também e a gaja que faz de Sofi é muito fofa. A cena do elevador e a carga emocional depois disso é tremenda, fiquei uns bons minutos a pensar no filme todo depois de acabar :( Editado 28 Dezembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Dezembro 2014 Gostei do I Origins. A Karen é tão cute. :wub: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Dezembro 2014 A Karen é muito cute, e com os óculos postos e bata de laboratório dá mesmo muito tesão, mas a Sofi tem uma mística inalcançável :heart: Compartilhar este post Link para o post