Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Birdman

Mais uma pequena obra de arte do Iñárritu, num estilo diferente do que costuma produzir. Excelente abordagem cinematográfica, num argumento crítico muito bem desenhado. Actuações e banda sonora de excelente nível. Mas concordo com o Pan.

9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me sempre alguma confusão como conseguem fazer tops assim tão certinhos, por ordem de 1 a 10. É isso e os ratings, tipo 8.65/10 :lol:

Vim da noite por isso a cabeça não está muito fresca, mas o meu filme preferido de 2014 foi o Her. Pelo menos assim à primeira vista. Para o resto tenho de pesquisar, devia começar a apontar os filmes que vejo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Birdman está mesmo muito bom. Não defraudou em nada as expectativas.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Os nomeados para os óscares são divulgados hoje, às 13.30

Grand Budapest Hotel, Gone Girl e Interstellar dão rape.

Hoje vou fazer uma maratona de filmes. Quero ver no mínimo uns cinco, matar o borrego.

Compartilhar este post

Link para o post

lego movie de fora dos nomeados

gone girl de fora de argumento adaptado

best picture: american sniper, birdman, boyhood, the grand budapest hotel, the imitation game, selma, the theory of everything, whiplash

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

fds qual é o problema da Academia com o David Fincher? É sempre a mesma m*rda... Fight Club, Gone Girl... mandam sempre o gajo passear.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Grand Budapest Hotel, Gone Girl e Interstellar dão rape.

Hoje vou fazer uma maratona de filmes. Quero ver no mínimo uns cinco, matar o borrego.

Interstellar teve ''apenas'' cinco nomeaçoes e em categorias secundarias. O rape nao foi assim tao grande

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos colocaram o Feast nas curtas de animação :prayer:

E Kaguya-hime no Monogatari na animação...mas ganha ou Big Hero 6 ou How to Train your Dragon 2

Editado por Chopper

Compartilhar este post

Link para o post

Quem segue os oscares é muitas vezes induzido em erro ha bastantes filmes conceituados que nem nomeados foram ao longo das 87 ediçoes...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me sempre alguma confusão como conseguem fazer tops assim tão certinhos, por ordem de 1 a 10. É isso e os ratings, tipo 8.65/10 :lol:

Vim da noite por isso a cabeça não está muito fresca, mas o meu filme preferido de 2014 foi o Her. Pelo menos assim à primeira vista. Para o resto tenho de pesquisar, devia começar a apontar os filmes que vejo lol.

o Her foi lançado no fim de 2013, pelo menos para o que conta para o ano, acho, apesar de ser de 2014 ao publico no geral.

Editado por Fenes

Compartilhar este post

Link para o post

Também não desgostei.

Pelo que li este era o primeiro filme de um universo partilhado sobre monstros fantásticos dai aquele fim, contudo parece que a coisa ficou meio tremida depois de o Dracula não ter sido um grande sucesso.

Fez-me lembrar o 'I, Frankenstein', onde monstros e pessoas coexistiam nos tempos modernos. Fraquíssimo, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

o Her foi lançado no fim de 2013, pelo menos para o que conta para o ano, acho, apesar de ser de 2014 ao publico no geral.

Ao público em geral foi a 10 de Janeiro 2014. E em Portugal foi a 13 de Fevereiro.

Edit: Editaste mesmo antes de responder :mrgreen:

Para mim é 2014, assim facilita-me as contas como o melhor do ano lol.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de nomeações

O Fincher e o Nolan estão a sofrer o mesmo que o Spielberg sofreu na altura dele, depois também vão acabar por ganhar um óscar quase por favor com um filme não tão bom

Compartilhar este post

Link para o post

Nomeações ridículas, aliás, a falta delas é que as torna ridículas. No entanto, fiquei mesmo contente pelo Grand Budapest Hotel.

Wes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...