Peplin Publicado 15 Janeiro 2015 Birdman Mais uma pequena obra de arte do Iñárritu, num estilo diferente do que costuma produzir. Excelente abordagem cinematográfica, num argumento crítico muito bem desenhado. Actuações e banda sonora de excelente nível. Mas concordo com o Pan. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Janeiro 2015 Faz-me sempre alguma confusão como conseguem fazer tops assim tão certinhos, por ordem de 1 a 10. É isso e os ratings, tipo 8.65/10 :lol: Vim da noite por isso a cabeça não está muito fresca, mas o meu filme preferido de 2014 foi o Her. Pelo menos assim à primeira vista. Para o resto tenho de pesquisar, devia começar a apontar os filmes que vejo lol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) O Birdman está mesmo muito bom. Não defraudou em nada as expectativas. Editado 15 Janeiro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Janeiro 2015 Os nomeados para os óscares são divulgados hoje, às 13.30 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Janeiro 2015 Os nomeados para os óscares são divulgados hoje, às 13.30 Grand Budapest Hotel, Gone Girl e Interstellar dão rape. Hoje vou fazer uma maratona de filmes. Quero ver no mínimo uns cinco, matar o borrego. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) lego movie de fora dos nomeados gone girl de fora de argumento adaptado best picture: american sniper, birdman, boyhood, the grand budapest hotel, the imitation game, selma, the theory of everything, whiplash Editado 15 Janeiro 2015 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) fds qual é o problema da Academia com o David Fincher? É sempre a mesma m*rda... Fight Club, Gone Girl... mandam sempre o gajo passear. Editado 15 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Janeiro 2015 Grand Budapest Hotel, Gone Girl e Interstellar dão rape. Hoje vou fazer uma maratona de filmes. Quero ver no mínimo uns cinco, matar o borrego. Interstellar teve ''apenas'' cinco nomeaçoes e em categorias secundarias. O rape nao foi assim tao grande Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2015 Alguma vez um filme do Nolan ia dar rape nos óscares? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Janeiro 2015 Interstellar de fora, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Janeiro 2015 eu já não levo os óscares muito a sério, é tudo uma fantochada com muita politiquice pelo meio Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Janeiro 2015 ignoraram a prestação do Jake Gyllenhaal no Nightcrawler :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) Ao menos colocaram o Feast nas curtas de animação :prayer: E Kaguya-hime no Monogatari na animação...mas ganha ou Big Hero 6 ou How to Train your Dragon 2 Editado 15 Janeiro 2015 por Chopper Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 15 Janeiro 2015 Quem segue os oscares é muitas vezes induzido em erro ha bastantes filmes conceituados que nem nomeados foram ao longo das 87 ediçoes... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Janeiro 2015 robert duvall!!! tem que ganhar Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) Faz-me sempre alguma confusão como conseguem fazer tops assim tão certinhos, por ordem de 1 a 10. É isso e os ratings, tipo 8.65/10 :lol: Vim da noite por isso a cabeça não está muito fresca, mas o meu filme preferido de 2014 foi o Her. Pelo menos assim à primeira vista. Para o resto tenho de pesquisar, devia começar a apontar os filmes que vejo lol. o Her foi lançado no fim de 2013, pelo menos para o que conta para o ano, acho, apesar de ser de 2014 ao publico no geral. Editado 15 Janeiro 2015 por Fenes Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Janeiro 2015 Também não desgostei. Pelo que li este era o primeiro filme de um universo partilhado sobre monstros fantásticos dai aquele fim, contudo parece que a coisa ficou meio tremida depois de o Dracula não ter sido um grande sucesso. Fez-me lembrar o 'I, Frankenstein', onde monstros e pessoas coexistiam nos tempos modernos. Fraquíssimo, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) o Her foi lançado no fim de 2013, pelo menos para o que conta para o ano, acho, apesar de ser de 2014 ao publico no geral. Ao público em geral foi a 10 de Janeiro 2014. E em Portugal foi a 13 de Fevereiro. Edit: Editaste mesmo antes de responder :mrgreen: Para mim é 2014, assim facilita-me as contas como o melhor do ano lol. Editado 15 Janeiro 2015 por joe Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Janeiro 2015 Que m*rda de nomeações O Fincher e o Nolan estão a sofrer o mesmo que o Spielberg sofreu na altura dele, depois também vão acabar por ganhar um óscar quase por favor com um filme não tão bom Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Janeiro 2015 Vai acontecer o mesmo que com o Scorsese. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Janeiro 2015 Pelo menos a J. Lawrence não foi nomeada. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Janeiro 2015 Nomeações ridículas, aliás, a falta delas é que as torna ridículas. No entanto, fiquei mesmo contente pelo Grand Budapest Hotel. Wes :heart: Compartilhar este post Link para o post