Vinyard Publicado 16 Janeiro 2015 Bela surpresa o John Wick e tem lá umas cenas de acção bem porreiras. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2015 Assim de repente, tirava lugar ao Budapeste Hotel, por exemplo. Não. O Interstellar apesar de ser visualmente mais apelativo não se compara à forma como a história é contada. Se há coisa bem feita no Gran Budapest Hotel é a forma como a história é contada, e isso conta muito na academia. Basta ver o historial do Nolan em relação aos óscares, para saber o que a casa gasta e não tem nada a ver com as personagens. Ou não. Foi nomeado com dois filmes para os óscares (Memento e Inception) e para quase tudo o que é prémio importante. Os restantes filmes dele têm ficado de fora de tudo quanto é prémio importante, o problema não é só com os Óscares. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2015 O Gravity o ano passado papou tudo e o filme não tem história nenhuma, zero, mas é excelente filme. O Interstellar pode não ter boas personagens mas tambem não é isso que interessa no filme, em história mete o Gravity a um canto e pensar naquela ciência e na maneira como foi filmado, é injusto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2015 O Gravity o ano passado papou tudo e o filme não tem história nenhuma, zero, mas é excelente filme. O Interstellar pode não ter boas personagens mas tambem não é isso que interessa no filme, em história mete o Gravity a um canto e pensar naquela ciência e na maneira como foi filmado, é injusto. ele que lançasse o filme no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2015 ele que lançasse o filme no ano passado. Não estaria nomeado na mesma Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 16 Janeiro 2015 O filme mais Underrated dos Oscares talvez seja o Zodiac nem nomeado foi.... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2015 Não estaria nomeado na mesma o poder do amor faria com que ficasse nomeado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2015 Não. O Interstellar apesar de ser visualmente mais apelativo não se compara à forma como a história é contada. Se há coisa bem feita no Gran Budapest Hotel é a forma como a história é contada, e isso conta muito na academia. Ou não. Foi nomeado com dois filmes para os óscares (Memento e Inception) e para quase tudo o que é prémio importante. Os restantes filmes dele têm ficado de fora de tudo quanto é prémio importante, o problema não é só com os Óscares. Não se compara porquê? O Wes tem esse registo diferente do habitual, que primeiro estranha-se e depois entranha-se mas não exageremos. Não estou a dizer que o filme não merece estar nomeado, talvez até sim, mas, dos filmes que vi, foi o menos bom. Tirava-o na boa para pôr o Interstellar. Alias, tirava qualquer um. É que a realização do filme do Nolan não fica nada a dever a nenhum filme que está nomeado. O Memento foi nomeado para melhor filme? Não tenho essa ideia. Então, estas a querer dizer que os filmes que o Nolan não tem qualidade suficiente? É que até é ridículo apenas o Inception ter sido nomeado e mesmo esse ter perdido para o... 'Discurso do Rei'. :lol: O que se passa com ele, passou-se também com outros. Olha o Kubrick, Hitchcock ou o Scorsese, por exemplo. Falando até noutras categorias, o Ledger só ganhou porque morreu. Se tivesse vivo, tinha as minhas dúvidas que tivesse levado o prémio. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2015 O Memento só esteve nomeado em Best Writing e Best Film Editing Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Janeiro 2015 Ainda bem que não são do tempo do Shakespeare in Love Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2015 Não se compara porquê? O Wes tem esse registo diferente do habitual, que primeiro estranha-se e depois entranha-se mas não exageremos. Não estou a dizer que o filme não merece estar nomeado, talvez até sim, mas, dos filmes que vi, foi o menos bom. Tirava-o na boa para pôr o Interstellar. Alias, tirava qualquer um. É que a realização do filme do Nolan não fica nada a dever a nenhum filme que está nomeado. A história do Interstellar está bem contada? Tiravas o Boyhood? O Birdman? Whiplash? Imitation Game? Estes foram os que vi e o Interstellar não tira lugar a nenhum. O Memento foi nomeado para melhor filme? Não tenho essa ideia. Então, estas a querer dizer que os filmes que o Nolan não tem qualidade suficiente? É que até é ridículo apenas o Inception ter sido nomeado e mesmo esse ter perdido para o... 'Discurso do Rei'. :lol: O que se passa com ele, passou-se também com outros. Olha o Kubrick, Hitchcock ou o Scorsese, por exemplo. Falando até noutras categorias, o Ledger só ganhou porque morreu. Se tivesse vivo, tinha as minhas dúvidas que tivesse levado o prémio. melhor guião. Antes do Inception para o òscar, desse ano, ainda está o Black Swan, True Grit e o The Fighter. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Janeiro 2015 O Interstellar tirava lugar ao Budapeste Hotel muito facilmente, até mesmo o Gone Girl. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2015 Ainda bem que não são do tempo do Shakespeare in Love mas devem ser do tempo do Crash Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Janeiro 2015 Ainda bem que não são do tempo do Shakespeare in Love roubo monumental ao Saving Private Ryan Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2015 Não tirava o Budapeste Hotel das nomeações Nunca vi o filme, mas só de ver a capa e nome do American Sniper consigo logo ver porque é que está nomeado :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Janeiro 2015 Também há que compreender para que servem os Oscares, o Lynch, o Bergman e o Hitchcock também nunca ganharam nenhum. Isto não é propriamente o festival de Cannes, a Academia tem como costume premiar filmes que se encaixem dentro dos seus valores e que acham relevantes como o 12 Years a Slave e o The King's Speech. Não percebo como ainda se dá tanto destaque aos Oscares sinceramente, é só uma gala super desinteressante em que usam o cinema como uma desculpa para alimentar egos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Janeiro 2015 Ainda bem que não são do tempo do Shakespeare in Love mas devem ser do tempo do Crash ou do Chicago... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2015 ou do Chicago... :lol: não vi esse lol. Não sou de musicais. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Janeiro 2015 não me lembro ver aqui mas 2015 vai trazer de volta o mad max Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2015 tanta explosão e o caneco, só espero que não saia uma cena à Michael Bay Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) não me lembro ver aqui mas 2015 vai trazer de volta o mad max [youtubehd]YWNWi-ZWL3c[/youtubehd Estou entusiasmado para isto, não faço a minima ideia do que se trata. Editado 16 Janeiro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Janeiro 2015 nunca viste nenhum dos anteriores? os 2 primeiros valem a pena, principalmente o segundo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Janeiro 2015 os primeiros são dos filmes favoritos do meu velhote :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2015 Os dois primeiros Mad Max são filmes brutais Compartilhar este post Link para o post