Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Também fiquei desiludido com o Drive, mas porque pensei que ia ter mais acção. Não tenho grandes dúvidas que vai ter nomeações para os Óscares.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a pena, não valeu? :tongue:

Confere icon_mrgreen.gif. Admito que inicialmente me estava a custar entrar no "clima", mas aquilo fica cada vez mais intenso, mais intenso até ao ponto em que estava quase colado ao ecrã lol.gif. Muito bom, adorei. Visualmente também é uma maravilha de se ver, e tendo em conta o ano em que foi feito ainda mais crédito lhe dou nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se sai melhor que o 2, gostava é que fosse utilizado o modo de filmagem dos outros rec´s, mas vamos lá ver o que sai dai, já espero o filme a algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se sai melhor que o 2, gostava é que fosse utilizado o modo de filmagem dos outros rec´s, mas vamos lá ver o que sai dai, já espero o filme a algum tempo.

Pelo trailler dá para dizer que vai ser como nos outros :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Drive 7/10

mas muito overrated! tal como o gosling. Não que ele seja mau, mas tão a tentar fazer dele o que "ainda" não é.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Hannah_and_her_sisters.jpg

Hannah And Her Sisters

8/10

Confere icon_mrgreen.gif. Admito que inicialmente me estava a custar entrar no "clima", mas aquilo fica cada vez mais intenso, mais intenso até ao ponto em que estava quase colado ao ecrã lol.gif. Muito bom, adorei. Visualmente também é uma maravilha de se ver, e tendo em conta o ano em que foi feito ainda mais crédito lhe dou nesse aspecto.

Eu não gostei nada do inicio, mas depois de ver o final até fui voltei a visualiza-lo. Está espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

lol cloverfield com zombies

o 2 foi taaaaaao mau

Ate que nao desgostei do 2. Foi um bocado diferente :/

Compartilhar este post

Link para o post

Cago cenas mais fixes que o REC.

Então filma, que dá bom dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

session9.jpg

Session 9

7/10. É esquisito ver o David Caruso fazer outro personagem que não o do CSI :mrgreen:

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

[REC] é muito bom. O 2 foi um bocado diferente, mas gostei na mesma.

Filmes de terror, que metam medo, e com uma boa história :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

[REC] é muito bom. O 2 foi um bocado diferente, mas gostei na mesma.

Filmes de terror, que metam medo, e com uma boa história :prayer:

Não acho :o

Excepto fim do 1 que foi pretty hardcore,

Compartilhar este post

Link para o post

O Rec1 foi brutal. Achei-o original, com muita qualidade e pregou-me um bom par de sustos, o que num filme de terror é sempre bom. icon_mrgreen.gif Com o 2 fiquei um bocadinho desiludido, mas não foi mau de todo. Pode ser que com o 3 volte ao nível do 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

O fim do 1º é fantástico (falo do espanhol, porque no americano não tive grande surpresa porque já sabia o que esperar naquela parte).

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho :o

Excepto fim do 1 que foi pretty hardcore,

Eu ainda me assustei umas vezes, e não é muito frequente :mrgreen:

---

o primeiro não foi nada por aí além mas este parece tar bem porreirinho.

2012 promete.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui por um bocado vou ver este:

1217192373_1217775193.jpg

The Killing. Dos poucos que me falta do Kubrick. Depois digo o que achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Drive, está muito porreiro, a banda sonora está excelente assim como os actores e história. Dos melhores que vi até agora este ano, continua o Midnight in Paris em 1º!!

Se não soubesse diria que tinha sido o Tarantino a realizar.

Carey Mulligan está muito fofinha! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

mv5bmjeymju0odm3ov5bml5.jpg

The Treasure of Sierra Madre (1948): Muito, muito bom. Um filme de aventura como há muito não via, mas é mais, muito mais que isso... Todas as peripécias e problemas que surgem na incessante busca pela riqueza. Apesar de estrelar o Bogart que é um dos meus actores favoritos e de mais uma vez não desapontar, o grande destaque vai para o Walter Huston, que acabaria por morrer 2 anos depois do filme ser lançado. Performance de tirar o chapéu.

Rating: 9.5\10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostei bastante dos dois [REC]. Estou com grandes expectativas para este terceiro! :D

Quanto ao meter medo, sim, mas apenas em algumas partes... Filmes que pregam quase sempre grandes "cagaços" são os filmes asiáticos de terror. Esses sim, é sagradinho que um gajo vá dar alguns saltos na cadeira :lol: E não é tanto os saltos em si, mas a constante atmosfera de terror e expectativa de que algo está mesmo para acontecer... Nisto, considero os asiáticos mestres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mr+Smith+Goes+to+Washington.jpg

Mr. Smith Goes to Washington :prayer: . Só não é 10/10 por causa dos ultimos 10 min, não achei o final nada de especial... não podia fugir muito daquilo, mas devia ter sido feito de outra forma, não está de todo ao nivel do resto do filme.

E claro mais uma vez James Stewart :prayer: . Que Deus!

Editado por OKT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...