Bugno09 Publicado 13 Dezembro 2011 Também fiquei desiludido com o Drive, mas porque pensei que ia ter mais acção. Não tenho grandes dúvidas que vai ter nomeações para os Óscares. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Dezembro 2011 Valeu a pena, não valeu? :tongue: Confere . Admito que inicialmente me estava a custar entrar no "clima", mas aquilo fica cada vez mais intenso, mais intenso até ao ponto em que estava quase colado ao ecrã . Muito bom, adorei. Visualmente também é uma maravilha de se ver, e tendo em conta o ano em que foi feito ainda mais crédito lhe dou nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=62VKK9fnVo4&list=UUCd_HDfFpYIo3oXAYqNaJfg&feature=plcp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Dezembro 2011 Vamos lá ver se sai melhor que o 2, gostava é que fosse utilizado o modo de filmagem dos outros rec´s, mas vamos lá ver o que sai dai, já espero o filme a algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Dezembro 2011 Vamos lá ver se sai melhor que o 2, gostava é que fosse utilizado o modo de filmagem dos outros rec´s, mas vamos lá ver o que sai dai, já espero o filme a algum tempo. Pelo trailler dá para dizer que vai ser como nos outros :happy: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Dezembro 2011 Drive 7/10 mas muito overrated! tal como o gosling. Não que ele seja mau, mas tão a tentar fazer dele o que "ainda" não é. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2011 Hannah And Her Sisters 8/10 Confere . Admito que inicialmente me estava a custar entrar no "clima", mas aquilo fica cada vez mais intenso, mais intenso até ao ponto em que estava quase colado ao ecrã . Muito bom, adorei. Visualmente também é uma maravilha de se ver, e tendo em conta o ano em que foi feito ainda mais crédito lhe dou nesse aspecto. Eu não gostei nada do inicio, mas depois de ver o final até fui voltei a visualiza-lo. Está espectacular. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Dezembro 2011 lol cloverfield com zombies o 2 foi taaaaaao mau Ate que nao desgostei do 2. Foi um bocado diferente :/ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Dezembro 2011 Cago cenas mais fixes que o REC. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Dezembro 2011 Cago cenas mais fixes que o REC. Então filma, que dá bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Dezembro 2011 Quando estiver aflita de dinheiro. PETUMTS Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) Session 9 7/10. É esquisito ver o David Caruso fazer outro personagem que não o do CSI :mrgreen: Editado 13 Dezembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Dezembro 2011 [REC] é muito bom. O 2 foi um bocado diferente, mas gostei na mesma. Filmes de terror, que metam medo, e com uma boa história :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Dezembro 2011 [REC] é muito bom. O 2 foi um bocado diferente, mas gostei na mesma. Filmes de terror, que metam medo, e com uma boa história :prayer: Não acho :o Excepto fim do 1 que foi pretty hardcore, Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Dezembro 2011 O Rec1 foi brutal. Achei-o original, com muita qualidade e pregou-me um bom par de sustos, o que num filme de terror é sempre bom. Com o 2 fiquei um bocadinho desiludido, mas não foi mau de todo. Pode ser que com o 3 volte ao nível do 1º. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2011 O fim do 1º é fantástico (falo do espanhol, porque no americano não tive grande surpresa porque já sabia o que esperar naquela parte). Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) Não acho :o Excepto fim do 1 que foi pretty hardcore, Eu ainda me assustei umas vezes, e não é muito frequente :mrgreen: --- o primeiro não foi nada por aí além mas este parece tar bem porreirinho. 2012 promete. Editado 13 Dezembro 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Dezembro 2011 Daqui por um bocado vou ver este: The Killing. Dos poucos que me falta do Kubrick. Depois digo o que achei. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Dezembro 2011 Acabei de ver o Drive, está muito porreiro, a banda sonora está excelente assim como os actores e história. Dos melhores que vi até agora este ano, continua o Midnight in Paris em 1º!! Se não soubesse diria que tinha sido o Tarantino a realizar. Carey Mulligan está muito fofinha! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=iwr1XzxJ9D0&feature=related Teve a dar este filme à bocado, esta cena é demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Dezembro 2011 The Treasure of Sierra Madre (1948): Muito, muito bom. Um filme de aventura como há muito não via, mas é mais, muito mais que isso... Todas as peripécias e problemas que surgem na incessante busca pela riqueza. Apesar de estrelar o Bogart que é um dos meus actores favoritos e de mais uma vez não desapontar, o grande destaque vai para o Walter Huston, que acabaria por morrer 2 anos depois do filme ser lançado. Performance de tirar o chapéu. Rating: 9.5\10 Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 14 Dezembro 2011 Eu também gostei bastante dos dois [REC]. Estou com grandes expectativas para este terceiro! :D Quanto ao meter medo, sim, mas apenas em algumas partes... Filmes que pregam quase sempre grandes "cagaços" são os filmes asiáticos de terror. Esses sim, é sagradinho que um gajo vá dar alguns saltos na cadeira :lol: E não é tanto os saltos em si, mas a constante atmosfera de terror e expectativa de que algo está mesmo para acontecer... Nisto, considero os asiáticos mestres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Mr. Smith Goes to Washington :prayer: . Só não é 10/10 por causa dos ultimos 10 min, não achei o final nada de especial... não podia fugir muito daquilo, mas devia ter sido feito de outra forma, não está de todo ao nivel do resto do filme. E claro mais uma vez James Stewart :prayer: . Que Deus! Editado 14 Dezembro 2011 por OKT Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Dezembro 2011 Prologo do The Dark Knight Rises: http://film-book.com/the-dark-knight-rises-2012-prologue-6-minute-opening-scene/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=the-dark-knight-rises-2012-prologue-6-minute-opening-scene Aproveitem enquanto está a funcionar. Compartilhar este post Link para o post