Nanas Publicado 14 Janeiro 2013 Deu um ar de coitadinha, socorro... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 Girls a ganhar globos é a maior comédia :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Janeiro 2013 nunca viu girls / critica Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Janeiro 2013 nao tarda tas a dizer que o jantar tá a queimar Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) :)/>/> :heart:/> ihih Jodie. <3 Editado 14 Janeiro 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 Já punham a musica a tocar pa esta sair do palco Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Janeiro 2013 jodie is drunk. go home jodie :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Janeiro 2013 O Tarantino a cuspir-se todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 14 Janeiro 2013 LOL, o Tarantino cuspiu-se todo :lol: Argo... huuum... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 Girls ganhar isto :lol: ai mãe Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 lol. Estou a gostar muito destes premios da mtv Deus dos Deuses no palco Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 14 Janeiro 2013 Um amigo meu disse que o Looper era o Matrix da nova geração e que era melhor :blink: Tenho quase a certeza que não sou eu que estou maluco Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2013 Arranjavas melhor ó Hugh Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 14 Janeiro 2013 Preferia o Bradley Cooper Compartilhar este post Link para o post