Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Ando com curiosidade de ouvir o album dos Autechre e o tributo aos Grateful Dead mas têm os dois um tamanho absurdo.

Por este andar vão ter o mesmo destino que o Epic do Kamasi, vão tar ad eternum na lista de coisas para ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Wildflower dos Avalanches é um sério candidato a álbum do ano. Acabei agora de o ouvir, fantástico :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Wildflower dos Avalanches é um sério candidato a álbum do ano. Acabei agora de o ouvir, fantástico :heart:

é lindo não é? :heart:

é um pouco diferente do Since I Left You que, para mim, continua a ser melhor (e um dos melhores álbuns que já ouvi) mas este não está menos do que brilhante, uma vez mais.

Que génios estes crls

agora é mais 16 anos à espera

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho duas coisas de "mal" a apontar no álbum. A primeira é o seu final. Achei a Saturday Night Inside Out um pouco aquém do que o álbum merecia para terminar. E a segunda é na Wizord of Iz, a música em si (em termos de samples e ritmo) é excelente, mas a junção do Danny Brown estraga um pouco o ambiente.

Mas f*da-se, o começo do álbum é incrível. A Because I'm Me ficou na cabeça desde o primeiro segundo e ainda não saiu (ando a ouvir em repeat :mrgreen: ).

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho duas coisas de "mal" a apontar no álbum. A primeira é o seu final. Achei a Saturday Night Inside Out um pouco aquém do que o álbum merecia para terminar. E a segunda é na Wizord of Iz, a música em si (em termos de samples e ritmo) é excelente, mas a junção do Danny Brown estraga um pouco o ambiente.

Mas f*da-se, o começo do álbum é incrível. A Because I'm Me ficou na cabeça desde o primeiro segundo e ainda não saiu (ando a ouvir em repeat :mrgreen: ).

essa última música é mais "pessoal" por parte deles porque demorou muito tempo a ser feita.

Também me pareceu deslocada though

Gosto mais do início deste álbum do que do Since I Left You. Este a partir da Flight Tonight não há uma coisa mal feita, é brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

O Human Performance continua fácil no meu top 5 deste ano

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas enciclopédias musicais, meus filtros do shazam, que musicos é que me recomendam parecidos com isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Nils Frahm, Ólafur Arnalds

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo seguir esta thread por isso não sei se já conhecem esta menina, mas f*da-se, isto merece ser partilhado:

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora são as HAIM, mas pior. Gostava muito delas mas essa música é uma m*rda.

Eu ainda nem sei bem se gostei ou não da musica, mas espero que o resto do álbum não seja neste estilo, é estranho este novo registo delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...