frnk th tnk Publicado 2 Julho 2016 Está muito fixe e o video tem uma mistura saudável de estilos. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 2 Julho 2016 Onde é que "compram" musica? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Julho 2016 o novo do "The Avalanches" já anda aí. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Julho 2016 Take A Funky Trip Through Pop Culture with SODA_JERK and The Avalanches :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Julho 2016 Ando com curiosidade de ouvir o album dos Autechre e o tributo aos Grateful Dead mas têm os dois um tamanho absurdo. Por este andar vão ter o mesmo destino que o Epic do Kamasi, vão tar ad eternum na lista de coisas para ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Julho 2016 Take A Funky Trip Through Pop Culture with SODA_JERK and The Avalanches :prayer: Excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Julho 2016 Btw, o Wildflower dos Avalanches é um sério candidato a álbum do ano. Acabei agora de o ouvir, fantástico :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Julho 2016 Btw, o Wildflower dos Avalanches é um sério candidato a álbum do ano. Acabei agora de o ouvir, fantástico :heart: é lindo não é? :heart: é um pouco diferente do Since I Left You que, para mim, continua a ser melhor (e um dos melhores álbuns que já ouvi) mas este não está menos do que brilhante, uma vez mais. Que génios estes crls agora é mais 16 anos à espera Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Julho 2016 (editado) Só tenho duas coisas de "mal" a apontar no álbum. A primeira é o seu final. Achei a Saturday Night Inside Out um pouco aquém do que o álbum merecia para terminar. E a segunda é na Wizord of Iz, a música em si (em termos de samples e ritmo) é excelente, mas a junção do Danny Brown estraga um pouco o ambiente. Mas f*da-se, o começo do álbum é incrível. A Because I'm Me ficou na cabeça desde o primeiro segundo e ainda não saiu (ando a ouvir em repeat :mrgreen: ). Editado 12 Julho 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2016 Só tenho duas coisas de "mal" a apontar no álbum. A primeira é o seu final. Achei a Saturday Night Inside Out um pouco aquém do que o álbum merecia para terminar. E a segunda é na Wizord of Iz, a música em si (em termos de samples e ritmo) é excelente, mas a junção do Danny Brown estraga um pouco o ambiente. Mas f*da-se, o começo do álbum é incrível. A Because I'm Me ficou na cabeça desde o primeiro segundo e ainda não saiu (ando a ouvir em repeat :mrgreen: ). essa última música é mais "pessoal" por parte deles porque demorou muito tempo a ser feita. Também me pareceu deslocada though Gosto mais do início deste álbum do que do Since I Left You. Este a partir da Flight Tonight não há uma coisa mal feita, é brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Julho 2016 (editado) :heart: O Human Performance continua fácil no meu top 5 deste ano Editado 15 Julho 2016 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Julho 2016 Minhas enciclopédias musicais, meus filtros do shazam, que musicos é que me recomendam parecidos com isto? Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 19 Julho 2016 (editado) Só hoje ouvi o novo álbum. Editado 19 Julho 2016 por Ichabod Crane Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 27 Julho 2016 Não costumo seguir esta thread por isso não sei se já conhecem esta menina, mas f*da-se, isto merece ser partilhado: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Agosto 2016 Já leakou o novo da Angel Olsen. Achei bastante pior do que o Burn Your Fire :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 1 Agosto 2016 Está muito diferente do registo habitual delas :o Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Agosto 2016 Agora são as HAIM, mas pior. Gostava muito delas mas essa música é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 1 Agosto 2016 Agora são as HAIM, mas pior. Gostava muito delas mas essa música é uma m*rda. Eu ainda nem sei bem se gostei ou não da musica, mas espero que o resto do álbum não seja neste estilo, é estranho este novo registo delas. Compartilhar este post Link para o post