xicantonio Publicado 28 Março 2017 (editado) 5 de Maio nas vossas agendas. Exclusivo para o F: https://kontraband.store/slowdive/slowdive/slowdive-cassette Editado 28 Março 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Março 2017 Já meti noutros tópicos mas se alguém não ouviu aqui e curtir (ou não), opiniões construtivas ajudam-me muito. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Abril 2017 preciso de uma playlist pó meu carro ficar com um ambiente nostálgico, chill, respeitador, e se quê uma música ou outra para as 04:20 blaze it q me recomendam? máximo de 700mb Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Abril 2017 (editado) Dilla? Ou Nujabes, que pessoalmente até me provoca mais esse sentimento nostálgico. Editado 8 Abril 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Abril 2017 soul food taqueria do tommy guerrero Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Abril 2017 vai ver a lista dos essentials no r/futurebeats Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Abril 2017 Já anda por aí Gorillaz. :heart: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Abril 2017 Só descobri estas duas pérolas agora há uns dias. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Abril 2017 há algum site onde tenha musica popular portuguesa recente ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2017 Mais um excelente trabalho dos Tinariwen. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Abril 2017 8-) E confere Assim mais para world music, também gostei do novo dos Ondatrópica Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2017 O novo álbum de Kasabian já saiu. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 11 Maio 2017 Novo álbum dia 8 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Maio 2017 Tou a curtir desta nova trend de "semi-videoclips", umas coisas mais estranhas e abstractas e não tão oficiais quanto um videoclip. Já com os alt-j e o bon iver também fizeram coisas interessantes nos últimos que sairam. Compartilhar este post Link para o post