Sumudica by Night Publicado 21 Fevereiro 2017 FACT: Moog are the music makers: Inside the small town factory that builds the world’s best-loved synths Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Fevereiro 2017 saiu o album do thundercat se alguém tiver interessado Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Março 2017 South African Jazz selected & compiled by Antal // Rush Hour Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Março 2017 fuck yes Esperemos que seja melhor que o 2º. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Março 2017 a amostra é favorável, vamos ver Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Março 2017 James Cotton, Blues Harmonica Veteran, Dead at 81 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Março 2017 Four New Gorillaz Songs Listed on TIDAL, Featuring Vince Staples and More Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Março 2017 Four New Gorillaz Songs Listed on TIDAL, Featuring Vince Staples and More não gostei muito do single que já saiu, espero que as outras sejam melhorzitas Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Março 2017 :fixe: só fui dar com essas agora Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Março 2017 A "Ascension" e a "Andromeda" estão porreiras, as outras não me disseram muito. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Março 2017 (editado) Popcaan :heart: Editado 23 Março 2017 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Março 2017 (editado) Achei a Saturnz Barz do crl! E o clip também. :heart: Ainda não ouvi as outras. Editado 24 Março 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Março 2017 Não gostei muito da We Got the Power. As outras duas são fixes e a Andromeda é uma obra prima. Anyway, só o facto de voltar a ouvir cenas deles já me fez o dia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Março 2017 (editado) Não gostei muito das músicas :\ __________________________________________________ Nova dos Kasabian The new album For Crying Out Loud is available for pre-order. Coming April 28th Editado 25 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Março 2017 A dos Kasabian está muito porreira. Compartilhar este post Link para o post