Ghelthon Publicado Abril 13 Citação de Peplin, Em 09/04/2026 at 22:12: Não há hipótese, estou viciado nisto! O Flea é um génio que respira música por todos os poros. Demasiado underrated. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado Abril 17 Pessoal queria deixar aqui o meu mais recente trabalho. Espero que gostem Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Abril 17 Citação de Interstellar, há 18 horas: @whatever Damn ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado Abril 17 (editado) Citação de Ed, há 6 horas: Damn ❤️ Hype Editado Abril 17 por Interstellar 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Abril 22 Citação de Interstellar, Em 16/04/2026 at 21:46: @whatever Novo álbum, 29 de maio 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Abril 22 (editado) Boa sorte em entrar na bleep. Editado Abril 22 por Ed 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado Abril 22 acho que vai ser um álbum alegre e de esperança no futuro 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 23 Citação de Sumudica by Night, há 15 horas: acho que vai ser um álbum alegre e de esperança no futuro HE'S ALIVE Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Abril 23 Citação de Sumudica by Night, Em 22/04/2026 at 17:30: acho que vai ser um álbum alegre e de esperança no futuro @todos Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado Maio 7 (editado) Citação de Ed, há 1 hora: Porra @Ed !! tavas a fazer refresh para quando o video saía?!?! Saudades de 1998 ... Quando a Warp e a Ninja Tune me deixava na falência!!! Editado Maio 7 por KAralinda 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Maio 7 Não confirmo nem desminto que também estava a ver a contagem decrescente 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado Maio 7 Citação de xicantonio, há 6 minutos: Não confirmo nem desminto que também estava a ver a contagem decrescente 😇 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Maio 24 O novo álbum do Kevin Morby está muito, muito, bom. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado Maio 25 (editado) Não sei onde é que o foram desencantar, mas este Supermodel é bem capaz de ser o meu favorito deste ano. Editado Maio 25 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado Maio 28 Inferno: Spoiler Supreendente, mas após uma mão cheia de audições diria que está muito bom. Admito que o inicio teima em não me convencer (especialmente a "Naraka"), mas é sem dúvida um bom regresso e uma excelente adição ao seu catálogo. Noutra nota, reflete um pouco os tempos que vivemos: https://www.instagram.com/whitehouse/reel/DY3U5XEjg24/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Friday às 09:44 Citação de Interstellar, há 22 horas: Inferno: Mostrar conteúdo oculto Supreendente, mas após uma mão cheia de audições diria que está muito bom. Admito que o inicio teima em não me convencer (especialmente a "Naraka"), mas é sem dúvida um bom regresso e uma excelente adição ao seu catálogo. Noutra nota, reflete um pouco os tempos que vivemos: https://www.instagram.com/whitehouse/reel/DY3U5XEjg24/ Ouvi agora e achei bastante bom, mesmo não sendo propriamente aquilo que mais costumo ouvir. Compartilhar este post Link para o post