Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Eu não digo que a música não seja porreira, porque é. Mas daí a ser a melhor da última década, :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que a música não seja porreira, porque é. Mas daí a ser a melhor da última década, :lol: .

o Boo tá a falar do Bruce...

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ.

MEMORYHOUSE-THE-YEARS-575x575.jpg

Here’s a dreamily wistful new one from Memoryhouse, taken from the band’s forthcoming re-recorded/remixed/remastered version of The Years, out in September on Sub Pop. “Modern, Normal” is one of two new tracks that will be added to the EP for the Sub Pop release.

MP3.

WOOP WOOP

Compartilhar este post

Link para o post

Faço Sexta-Feira a última crónica. Depois não sei como vai ser... Supostamente vai começar a grelha de Verão e julgo que os formandos têm que ter X horas de programa até voltar a de Inverno mas como não tenciono passar o Verão em Coimbra estou numa posição complicada. Esta semana devo ter reunião com o meu formador e vou falar com ele sobre isso. É um bocado frustrante ter que deitar tudo por terra por causa de dois meses, sendo que depois volto a estar por lá o tempo todo, mas pronto. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também. Mas gostei mais do disco do que estava à espera. Uma progressão natural e evidente do material de Games.

Compartilhar este post

Link para o post

o Boo tá a falar do Bruce...

evidentemente

Ah, não conheço esses nicknames. :mrgreen:

ca ganda boneco que me saíste...Queres dar pinta de l33t na música, e que percbes totil desta m*rda, e que és bue indie e ouves cenas bueda fixes que o Fusao recomenda e o Barbosa recomendam e nao sei quê...E NÃO CONHECES O NICKNAME MAIS FAMOSO DA HISTORIA DA MUSICA!? THE BOSS : MR.BRUCE SPRINGSTEEN carai

que pwnt que foi!

"AI EU SOU TODO INDIE E PERCEBO BUE DE MUSICA, MAS NAO ME PERGUNTEM "WHO'S THE BOSS" QUE EU NAO SEI NADA DE NICKNAMES

pwahahahhahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, you have issues.

Porventura...Mas digo que soube mesmo bem.

Este urso tem a mania que é todo ecléctico a nível musical, no MSN mostro-lhe 1 ou 2 musicas, manda aqele "lol" carregado de altivez e arrogância, porquê? PORQUE ELE OUVE MUSICA INDIE E "PERCEBE BUE DE MUSICA", palavras do mesmo. Agora é enr*abado à força toda numa cena que demonstra e desmonta toda a sobranceria com que ele fala sobre a música.

O post foi mais na brincadeira, mas confesso que me ri como crl :lol:

e tipo gnarls barkley e essa musica eh talvez o nojo numa musica. odeio

Compartilhar este post

Link para o post

evidentemente

ca ganda boneco que me saíste...Queres dar pinta de l33t na música, e que percbes totil desta m*rda, e que és bue indie e ouves cenas bueda fixes que o Fusao recomenda e o Barbosa recomendam e nao sei quê...E NÃO CONHECES O NICKNAME MAIS FAMOSO DA HISTORIA DA MUSICA!? THE BOSS : MR.BRUCE SPRINGSTEEN carai

que pwnt que foi!

"AI EU SOU TODO INDIE E PERCEBO BUE DE MUSICA, MAS NAO ME PERGUNTEM "WHO'S THE BOSS" QUE EU NAO SEI NADA DE NICKNAMES

pwahahahhahaa

poker-face.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

manda aqele "lol" carregado de altivez e arrogância

Devem ser os mesmos "lol" que tu tens mandado em quantidades industriais nos últimos tempos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser os mesmos "lol" que tu tens mandado em quantidades industriais nos últimos tempos. :lol:

São coisas diferentes.

Quando mando um simples "lol" nalguma discussao é quando estou pronto para dizer "cala-te urso do crl, nao percebes nd disto", mas respiro antes de o dizer; portanto, sai um "lol" inofensivo, mas que não se qualifica como arrogante. De seguida, os "lol" que escrevo - esses sim, em "quantidades industriais" - é vicio de escrita aqui na internet, não é por mal lol (foi involuntário :lol:). Seja como for, vejo aí que exacerbaste um tanto ou quanto na quantidade e também na interpretação dos meus "lol". Estás errada, no fundo.

o "lol" do Ghelthon é um tipo "f*da-se mas isso é musica? trololol, eu oiço indie, oiço cenas que o Fusao posta no cmpt e sou bueda culto", e até chega a completar com um "dude, de musica percebo eu". Por conseguinte, o meu post foi feito na palhaçada pura e genuína, dado que morri a rir com aquela 'gaffe' que ele deu, que representa todas as criticas - a nivel musical - que eu ja lhe fiz em privado.

Esclarecida? Espero que sim 8-)

Só estou do lado do Boo porque é contra o Ghelthon

:lol:

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste de confirmar tudo aquilo que eu disse. :lol: Continuem com as vossas guerras, mas não num tópico que ainda vai sendo interessante. Por favor, para não ser tão arrogante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste de confirmar tudo aquilo que eu disse. :lol: Continuem com as vossas guerras, mas não num tópico que ainda vai sendo interessante. Por favor, para não ser tão arrogante.

Desiludiste-me agora, por acaso... Pensei que lá chegasses à primeira, Rita lol

Eu nao tou em guerra com ninguém, dou-me bem com o Ghelthon, simplesmente foi uma oportunidade de gozar com ele e com aquilo que já tinhamos falado anteriormente. O meu post todo estapafurdio foi feito em consequencia disso mesmo.

E creio que não é esta 'brincadeira' que vai estragar o tópico...

Mas pronto, siga a dança! sou arrogante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...