freudianslip Publicado 19 Junho 2011 (editado) Eu ainda não percebi muito bem o que se passa com o CD, mas algo me diz que eu nunca vou perceber, devo ter uns critérios demasiado lo-fi. :lol: E realmente o Julian Lynch tem muitíssimo melhor aspecto ao vivo do que nas fotos que vi dele. Mas pronto, já deu para perceber que o Mondanile andou a tentar engatar a Rita e tendo em conta que a sujeita com que ele andava cá não estava no concerto de Lisboa vou deduzir que já não estão juntos, e tendo também em conta que ela era algo parecida contigo podemos dizer que perdeste a oportunidade de uma vida. Já te imaginaste a correr a Mundo com o Mondanile, a beber quantidades inimagináveis de cerveja à borla com todos os fãs e amigos dele em NJ (esta parte deve ser das que mais te agradam :mrgreen:), a ter músicas escritas para ti, a teres acesso a todo o material antigo e às centenas de cassettes que ele diz ter (ok, este é o meu sonho, mas tu percebeste a ideia), a andares pelo backstage do Primavera e afins? Foi isto que perdeste Rita!! :lol: Critérios demasiado lo-fi... :lol: Eu acho que o Matt andou a tentar engatar raparigas com franja e de cabelo curto. Uma rapariga que conheço disse-me que ele lhe tinha perguntado se ela queria ir sair ontem, via twitter. Mas acho que saí vencedora... :lol: Sim, F, eu pedi-lhe para ele voltar a Portugal todos os Verões do resto da vida dele... Pode ser que me safe! Depois digo-lhe que conheço um fã espectacular e que merece todas as cassetes do mundo e mando-te umas quantas. :mrgreen: Eu já sabia que eles eram todos acessíveis mas conseguiram superar todas as expectativas. E já agora, sentiste que houve alguém ontem a ficar desiludido com Julian Lynch? É que aqui está tudo a dizer que foi fraco e eu gostei imenso. Acima de tudo é o facto de não ter booklet, tipo isto. Ah, o eterno drama do booklet. O rapaz é pobre! Se calhar são opções... O Takk não tem booklet, Real Estate também não, o Let The Blind Lead Those Who See But Cannot Feel idem, 23 dos Blonde Redhead não tem, o Get Color não tem... Depois há aqueles muito simples que têm tipo meia dúzia de lyrics aleatórias... Eu a chorar por dentro porque estou em contenção financeira e queria trazer tudo e ainda pedi ao rapaz para comprar a t-shirt mais barata e tu a falares-me de desilusão porque não tinha booklet! Editado 19 Junho 2011 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Junho 2011 (Não te estou a criticar, mas) ó Moreira, o booklet faz assim tanta falta? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Junho 2011 Depois digo-lhe que conheço um fã espectacular e que merece todas as cassetes do mundo e mando-te umas quantas. :mrgreen:Ele já me conhece, obviamente que era o mais fanboy daquela gente toda. :mrgreen:O ano passado tinha tirado uma fotografia com ele no concerto de Bonnie Prince Billy e falado com ele na ZdB, desta vez andei atrás dele para me assinar as cassettes, aliás, a reacção dele foi "I can't believe you have all this stuff". Eu ainda lhe disse que tinha mais em casa, mas que achava um bocado estúpido andar com seis cassettes atrás de mim, disse-lhe que quando voltasse trazia mais cassettes para ele assinar. :lol: Eu já sabia que eles eram todos acessíveis mas conseguiram superar todas as expectativas. E já agora, sentiste que houve alguém ontem a ficar desiludido com Julian Lynch? É que aqui está tudo a dizer que foi fraco e eu gostei imenso.Não ouvi ninguém a dizer mal e a sala estava cheia, o pessoal parecia estar a gostar, principalmente os momentos mais pesados. Ah, o eterno drama do booklet. O rapaz é pobre! Se calhar são opções... O Takk não tem booklet, Real Estate também não, o Let The Blind Lead Those Who See But Cannot Feel idem, 23 dos Blonde Redhead não tem, o Get Color não tem... Depois há aqueles muito simples que têm tipo meia dúzia de lyrics aleatórias... Eu a chorar por dentro porque estou em contenção financeira e queria trazer tudo e ainda pedi ao rapaz para comprar a t-shirt mais barata e tu a falares-me de desilusão porque não tinha booklet!Eu sei que tenho uma série de CDs sem booklet, antigamente todos tinham, mas agora com isto dos digipak e das capaz género envelope de cartão são muitos os que não têm nada a acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Junho 2011 Ele já me conhece, obviamente que era o mais fanboy daquela gente toda. :mrgreen: O ano passado tinha tirado uma fotografia com ele no concerto de Bonnie Prince Billy e falado com ele na ZdB, desta vez andei atrás dele para me assinar as cassettes, aliás, a reacção dele foi "I can't believe you have all this stuff". Eu ainda lhe disse que tinha mais em casa, mas que achava um bocado estúpido andar com seis cassettes atrás de mim, disse-lhe que quando voltasse trazia mais cassettes para ele assinar. :lol: AHAH consigo imaginar a surpresa dele. :lol: Ele é tão engraçado, fiquei mesmo envergonhada quando ele me chamou, tenho imenso medo de querer dizer alguma coisa em inglês e encravar mas correu tudo bem. :lol: Não ouvi ninguém a dizer mal e a sala estava cheia, o pessoal parecia estar a gostar, principalmente os momentos mais pesados. Eu sei que tenho uma série de CDs sem booklet, antigamente todos tinham, mas agora com isto dos digipak e das capaz género envelope de cartão são muitos os que não têm nada a acompanhar. Pois, aqui deve ter sido ao contrário, o pessoal que estava comigo torceu um bocado o nariz nesses momentos mas eu gostei imenso. Não percebem! Por acaso é coisa que não me faz muita confusão, ter ou não ter booklet. Se tiver tanto melhor, tem mais qualquer coisa para ver, mas sinceramente não é uma coisa que me possa desiludir. :lol:. Eu falei desses porque olhando para a mesa de cabeceira foi o que vi sem booklet e voltando a falar deles, o Takk é bonito, tem uma capa dura com relevo, a minha edição do disco de Atlas Sound também tem um design muito engraçado, mesmos os simplórios do 23 e do Get Color são fofinhos. Já para não falar das minhas edições de Joy Division e My Bloody Valentine que tem uma folhita com a tracklist e créditos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Junho 2011 (editado) Opah desde que comecei a comprar álbuns, e comecei a comprar massivamente metal, todos os álbuns vinham com booklet, mesmo os digipacks. Por isso é que fico um pouco desiludido. Se me derem um booklet com lyrics + fotos + comentários do músico = é o sonho :D btw tentei a minha sorte e perguntei se eles tinham cenas de Ducktails em k7 mas eles não tinham nada :( Editado 19 Junho 2011 por Gylve Fenris Nagell Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Junho 2011 As cassettes estão todas esgotadíssimas, se quiseres alguma coisa tenta aqui: http://www.discogs.com/sell/list?artist=Ducktails&format=Cassette Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Junho 2011 (editado) Ben Shepherd :prayer: :prayer: :prayer: As cassettes estão todas esgotadíssimas, se quiseres alguma coisa tenta aqui: http://www.discogs.c...format=Cassette thanks fusão ;) O II tem das melhores capas de sempre :heart: Editado 19 Junho 2011 por Gylve Fenris Nagell Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 19 Junho 2011 Depois, palhaça como sou, tirei o meu moleskine e escrevi "BACKYARD? Please?" Quando li isto pensei que querias ir com ele para trás do centro cultural, :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Junho 2011 Quando li isto pensei que querias ir com ele para trás do centro cultural, :mrgreen: Credo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 19 Junho 2011 (editado) Credo. :lol: :happy: http://turntable.fm/ Alguém conhece? Julgo que precisam de ser amigos de alguém no facebook que tenha acesso ao site. Editado 19 Junho 2011 por Michel Poiccard Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Junho 2011 Conheço mais ou menos, nunca lá entrei. Isso é para fazer tipo emissões, right? Eu prefiro fazer com o shoutcast e listen2myradios e cenas assim. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 19 Junho 2011 (editado) Basicamente é para pôr musica e qualquer um pode ser DJ Sala CMPT http://turntable.fm/cmpt Editado 19 Junho 2011 por Michel Poiccard Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Junho 2011 Basicamente é para pôr musica e qualquer um pode ser DJ Sala CMPT http://turntable.fm/cmpt Mas afinal de contas, quem é que tu és? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 20 Junho 2011 Quem sou, como assim? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Junho 2011 Quem sou, como assim? O teu nick antigo. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 20 Junho 2011 Ah, era smackrazor, :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=TKiSxwhuQfM Vejam isto. É uma banda dos finais dos 80s que têm lançado trabalhos, pelo menos até 2004. Uma mistura de punk e garage rock. Muito, muito bom. O Unknown Passage é uma boa aposta em relação aos álbuns. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2011 Ah, era smackrazor, :wink: Ah bom, isto explica muita coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 20 Junho 2011 Que ninguém me conhece? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2011 A Rolling Stone considerou como a melhor música dos anos '00. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2011 uma música bem boa mas há melhores por onde escolher, seriamente. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 20 Junho 2011 Morreu o Clarence Clemons. Tributo: http://www.youtube.com/watch?v=hf61K6ZKu_4 Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Junho 2011 A Rolling Stones perdeu toda a credibilidade. Há revistas muito melhores, agora só lhe resta viver às custas do passado... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2011 uma música bem boa mas há melhores por onde escolher, seriamente. Claro que há. Para dar um exemplo claro, nos '00 os Radiohead lançaram o Kid A, o Amnesiac, o Hail To The Thief e o In Rainbows. E de certeza que, num destes e sem procurar muito, encontro uma melhor que essa. Compartilhar este post Link para o post