Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Amanhã meeting CMPT na ZdB!!!

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz olá, depois! Sou a pessoa que está na primeira fila e despir o soutien.

Não enganas ninguém, toda a gente sabe que não usas soutien.

Eu sou o gajo que vai andar de caneta e cassettes na mão atrás deles, sou fácil de encontrar.

Enormíssimo concerto de Suuns, entrou directamente para um dos melhores do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Rita, eu já vi o Ian em Paredes, queria meeesmo ir aí. Enfim, também já os tive cá e não fui...

@fusyon: Ainda bem, para manter mañana. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não enganas ninguém, toda a gente sabe que não usas soutien.

Isso não era pra dizer!

Mas Rita, eu já vi o Ian em Paredes, queria meeesmo ir aí. Enfim, também já os tive cá e não fui...

Oh, eu percebo. :( Eles adoram Portugal e o Matt prometeu cá voltar todos os Verões para o resto da vida dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Longe vão os tempos onde fazia essas patetices. :mrgreen: Opá, mas se quiserem dizer olá sou fácil de identificar e devo chegar lá cedo. Não, não é só para ir para a primeira fila, é mesmo por causa dos autocarros!

Compartilhar este post

Link para o post

A Rita é fácil de encontrar, procurem pela pessoa mais discreta da maralha, ou então cheguem às cinco da tarde que ela já deve andar por lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá se só tenho autocarros até às 20:30!

Pessoal estou aqui a ter um ataque de riso tão grande. Parece que a minha querida Setúbal vai ter um festival de Verão chamado Music Loud Festival. Sabem o primeiro nome internacional?! PHOENIX! :lol: WHAT THE HELL

Só é pena ser nos dias do Primavera. :lol: Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser os Phoenix de Cacilhas, com certeza. Posso fazer a piada com as barraquinhas de choco frito?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou aqui a ter um ataque de riso tão grande. Parece que a minha querida Setúbal vai ter um festival de Verão chamado Music Loud Festival. Sabem o primeiro nome internacional?! PHOENIX! :lol: WHAT THE HELL

Só é pena ser nos dias do Primavera. :lol: Jesus.

Se não for ao Primavera lá estarei dia 7 a vê-los e a comer choco frito

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já estou em Lisboa!! Lá para as 22:00 estarei!! Até logo caros cmptianos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que levem lenços, a Rita vai ter uma grande desilusão hoje à noite. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho bilhete. O xicantonio cedeu-me a reserva dele :prayer:

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom concerto de Real Estate teve um pequeno problema, foi curto!

Pega Monstro não lembra ao menino Jesus e ainda bem que seguiram a deixa do camião do lixo que passou e acabaram logo a seguir o concerto!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que levem lenços, a Rita vai ter uma grande desilusão hoje à noite. :mrgreen:

Oh, shut up. Os meus amigos são terríveis, nem me deixaram lá ficar para falar com o Matt, mas quando ele estava a sair da sala da erva trocámos um olhar intenso que durou tipo 10 segundos, aposto que se lembrou de mim. Daqui a nada tá ele a perguntar no twitter quem era a miúda do laço azul. You'll see.

Muito bom concerto de Real Estate teve um pequeno problema, foi curto!

Pega Monstro não lembra ao menino Jesus e ainda bem que seguiram a deixa do camião do lixo que passou e acabaram logo a seguir o concerto!

Nem me digas nada, estive em contagem decrescente o tempo todo. Só pensava "BUA BUA MENOS UMA, FALTAM CADA VEZ MENOS". Mas devia estar com alta expressão retardada e a babar-me, ainda por cima o destino quis que o Matt ficasse mesmo à minha frente, tal como em Fevereiro de 2010. Ainda vamos ter filhos, mark my words. Deve nascer lá para Abril de 2013.

Fogo, adoro-os, não me apetece dizer mais nada. São geniais, que é que há para dizer mais? Não me atrevi a pedir mais músicas mas queria mesmo ter ouvido a Three Blocks ou a Drum, ou a Suburban Dogs ou a... AH! E o idiota do lenço à Xutos que me roubou a setlist? Que ódio, senhores, que ódio!

Btw, eu ri-me com as Pega Monstro. Não é doloroso, elas são palhacitas e sempre dá para rir com as letras. :lol: Em Lisboa nada corre bem, as gajas do Porto são todas mais giras do que eu porque o rio tem salmonelas, há gajas que gostam de levar na boca, etc, etc. Deep shit.

Btw, é sempre divertido alguém te perguntar de repente se és a "Rita Maria". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Music Loud Festival

(...)

É de Referir tambem que nós produtores, não somos da cidade de Setúbal. Estivemos 5 anos na Equipa de Produção do FIB - Festival Internacional de Benicàssim. Um Festival que se realiza em Espanha.

Decidimos criar o nosso próprio evento em Setúbal, por ser uma das poucas cidades em portugal que nos ultimos anos, ainda não apostou num festival de música com grande ou medio orçamento.

É de referir tambem que todo o Orçamento do MLF veio do nosso bolso ( PI - Produtores Independentes) e não da CMS ou Patrocinadores.

what the fuckery

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ontem que fui pela primeira vez à casa da música. f*dasse, que genial que aquilo é e vergonhoso que eu sou por nunca antes ter ido lá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...