Ed Publicado 2 Dezembro 2011 Real Estate mode on. Almost there... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Dezembro 2011 Rita, como reservaste bilhete para Real Estate? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Dezembro 2011 Alguém vai ver Márcia-Dá? Uma amiga minha convidou-me e como tem dois bilhetes vou aproveitar e vou com ela. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Dezembro 2011 Rita, como reservaste bilhete para Real Estate? Pelo mail das reservas da ZdB. reservas[at]zedosbois.org Deves levantá-los até às 21:45. Aliás, 22:45. Vou pedir pra tocarem a Drum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Dezembro 2011 Pelo mail das reservas da ZdB. reservas[at]zedosbois.org Deves levantá-los até às 21:45. Aliás, 22:45. Vou pedir pra tocarem a Drum. :mrgreen: Obrigado, já está guardado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Dezembro 2011 Diz olá, depois! Sou a pessoa que está na primeira fila e despir o soutien. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Dezembro 2011 É hoje real estate? pensei que fosse no outro sábado. Dá para reservar, né? É quanto? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Dezembro 2011 Vou ver se arranjo companhia e dou lá um salto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Dezembro 2011 Diz olá, depois! Sou a pessoa que está na primeira fila e despir o soutien. :lol: Se eu não te vir, o que dúvido, vês-me de blazer com uma rapariga com metade da minha altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 2 Dezembro 2011 Btw, quarta-feira fui ver Foxes e Shabazz, foi engraçado. Amanhã é Real Esta... Suuns e Battles. :( :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Dezembro 2011 :lol: Se eu não te vir, o que dúvido, vês-me de blazer com uma rapariga com metade da minha altura :mrgreen: :mrgreen: A tua namorada não vai gostar que te chame xicantonio, ainda pensa que tens duas vidas. Btw, quarta-feira fui ver Foxes e Shabazz, foi engraçado. Amanhã é Real Esta... Suuns e Battles. :( :( Também gostava de ter visto mas OPN falou mais alto. Pá, pensa positivo, vais ver o gostoso do Ian Williams. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Dezembro 2011 Já arranjei quem fosse comigo. Mais logo já mando para lá a reservar. São os Pega Monstro a abrir, né? credo :lol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Dezembro 2011 OH MÃÃÃE NÃO CONTES ISTO A NINGUÉÉÉÉÉM. Sim, são elas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Dezembro 2011 (editado) Uma pessoa lá faz um esforço timpanal para ouvir real estate Editado 2 Dezembro 2011 por Koper Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Dezembro 2011 5€ em como a Júlia vai com a tshirt dos Sonic Youth. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Dezembro 2011 :mrgreen: A tua namorada não vai gostar que te chame xicantonio, ainda pensa que tens duas vidas. E dá aquele sermão que os pais dão, não conheces essas pessoas de lado nenhum e depois raptam-te :mrgreen: Ela nem vai perceber, só vai para fazer companhia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Dezembro 2011 Pelo mail das reservas da ZdB. reservas[at]zedosbois.org Deves levantá-los até às 21:45. Aliás, 22:45. Vou pedir pra tocarem a Drum. :mrgreen: E levanta-se por lá? 12€, certo? É que hoje fui a Flur e não pude comprar por ter levado o dinheiro certo, lá estavam a 12,50€. :sleep: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Dezembro 2011 E levanta-se por lá? 12€, certo? É que hoje fui a Flur e não pude comprar por ter levado o dinheiro certo, lá estavam a 12,50€. :sleep: Levanta-se na ZdB entre as 22 e as 22:45h. Sim, na Flur são 50cent mais caros, agora cobram sempre comissão. :( Tanta gente por lá, amanha! :happy: Btw, a ZdB disse isto: « Devido a problema técnicos com o nosso email de reservas não conseguimos confirmar alguns dos pedidos que nos enviaram. Avisamos, no entanto, que todas as reservas efectuadas por email até hoje estão confirmadas, inclusive para o concerto de Real Estate. Pedimos desculpa pelo incómodo esperando resolver este problema em breve. Obrigada. » Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Dezembro 2011 (editado) Levanta-se na ZdB entre as 22 e as 22:45h. Sim, na Flur são 50cent mais caros, agora cobram sempre comissão. :( Tanta gente por lá, amanha! :happy: Btw, a ZdB disse isto: « Devido a problema técnicos com o nosso email de reservas não conseguimos confirmar alguns dos pedidos que nos enviaram. Avisamos, no entanto, que todas as reservas efectuadas por email até hoje estão confirmadas, inclusive para o concerto de Real Estate. Pedimos desculpa pelo incómodo esperando resolver este problema em breve. Obrigada. » Acabei de enviar um pedido. :) Editado 2 Dezembro 2011 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Dezembro 2011 Muito em principio vou sozinho ver real estate. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Dezembro 2011 Bilhetes esgotados nas lojas e já não aceitamos mais reservas. Para quem não quiser mesmo MESMO perder esta noite, o melhor é contactar-nos via [email protected] ou 21 343 02 05. A lista de espera ainda é curta. E vale sempre apena aparecer pelas 22h45 quando libertamos as reservas. Chocada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2011 Muito em principio vou sozinho ver real estate. http://s3.amazonaws.com/kym-assets/entries/icons/original/000/003/619/Untitled-1.jpg?1288903617 No big deal, mais vale ir ver sozinho do que não ir. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Dezembro 2011 Não estava nada preocupado, por ir sozinho, estava mais do que contente.. :mrgreen: Agora estou é preocupado, por já terem esgotado os bilhetes, já tou na lista de espera... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Dezembro 2011 Eu também ia sozinho Stout e sinceramente, até certo ponto é-me indiferente ir ou não acompanhado. Pelos vistos sou um dos que já não vai: Os bilhetes para Real Estate já estão esgotados.Podes, no entanto, ficar em lista de espera. Compartilhar este post Link para o post