Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Ah, F., afinal em Dezembro ainda há High Places antes de Teams!

Eu sei, mas depois da barracada do ano passado não sei se me apetece muito ir vê-los.

O concerto foi mais uma vez fabuloso, eu sei que parece sempre curto, por mim ficava a ouvi-os o resto da vida, mas sinceramente, e tendo em conta a duração habitual dos concertos desta linha, até me pareceu quase generoso.

Eu não quero desmentir a Rita, até porque depois de a ter visto de mãos na cabeça quando começaram a tocar a Municipality (sim Rita, eu reparei) sei que mesmo que essa história dos olhares intensos não passem de fantasias, na cabeça dela aconteceram mesmo. :mrgreen:

E fui promovido a "cool dude" pelo Martin, está escrito, logo é prova provada!

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ontem que fui pela primeira vez à casa da música. f*dasse, que genial que aquilo é e vergonhoso que eu sou por nunca antes ter ido lá

Eu também só lá fui uma vez (curiosamente também num Clubbing) e adorei aquilo, pena que, por norma, os concertos que há lá sejam carotes.

Que inveja de quem viu Real Estate. :(

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas depois da barracada do ano passado não sei se me apetece muito ir vê-los.

O concerto foi mais uma vez fabuloso, eu sei que parece sempre curto, por mim ficava a ouvi-os o resto da vida, mas sinceramente, e tendo em conta a duração habitual dos concertos desta linha, até me pareceu quase generoso.

Eu não quero desmentir a Rita, até porque depois de a ter visto de mãos na cabeça quando começaram a tocar a Municipality (sim Rita, eu reparei) sei que mesmo que essa história dos olhares intensos não passem de fantasias, na cabeça dela aconteceram mesmo. :mrgreen:

E fui promovido a "cool dude" pelo Martin, está escrito, logo é prova provada!

O que aconteceu o ano passado? Gostava muito de ir mas não quero apanhar uma desilusão.

Hey, reparaste nisso? :lol: Eu fico mesmo parvinha quando estou entusiasmada. Também não podes gozar muito porque na Younger Than Yesterday só ouvi "É AGORA, É AGORA." Agora a sério, eu e o Matt ficámos a olhar um para o outro. É claro que ele devia estar a pensar quem seria a tipa que estava a olhar para ele com ar creepy mas é um facto que os nossos olhares se cruzaram!

Isso é só a melhor cena de sempre e para que conste vou começar a tratar-te por Christos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom. A energia do Stanier é fantástica. E Suuns foi genial.

Dito isto, fiquei a pensar em Lisboa a noite toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto da casa da musica, apesar de preferir muito mais ir ver um concerto a outra sala de espectáculos do porto ( e são muitas as que apresentam melhores condições ).

Quanto ao clubing, só vou mesmo se gostar mesmo das bandas. É barato, e até podia ir naquela de ir para descobrir novas coisas, mas se fosse melhor organizado.

Sobre ontem, gostei de batlles, foi um pouco diferente de paredes de coura, mas gostei muito mais em coura.

Suuns, não achei nada de especial.

Editado por locke

Compartilhar este post

Link para o post
O que aconteceu o ano passado? Gostava muito de ir mas não quero apanhar uma desilusão.

Hey, reparaste nisso? :lol: Eu fico mesmo parvinha quando estou entusiasmada. Também não podes gozar muito porque na Younger Than Yesterday só ouvi "É AGORA, É AGORA." Agora a sério, eu e o Matt ficámos a olhar um para o outro. É claro que ele devia estar a pensar quem seria a tipa que estava a olhar para ele com ar creepy mas é um facto que os nossos olhares se cruzaram!

Isso é só a melhor cena de sempre e para que conste vou começar a tratar-te por Christos.

Basicamente eles o ano passado não fizeram o sound check então passaram o concerto inteiro a dar instruções para o técnico de som que já estava à beira de um colapso.

Esperei mais de um ano para a ouvir ao vivo, acho que se compreende. :(

Acho que ainda vou mudar o meu nick para Christos...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver se encontrava fotos do concerto de sábado e apareceu o link do concerto da lastfm. Não aparece as fotos mas aparece uma cifose, quem será?, toda histérica!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Ca porcaria. Primeiro Com Truise, agora Teams, mau, mau.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos na página da AMDiscs só aparece data no Porto.

Verdades, porque o concerto do Lounge é antes dos Sensible Soccers irem a Espanha. Aí sim, pegam nos Teams e já tocam com eles no Maus Hábitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que puder hoje ir a ZDB ver as Nisennenmondai que o faça, porque ontem no Plano B deram um concerto totalmente fantástico e memorável.

Os bilhetes não irão com certeza esgotar e não é muito caro. Vale MESMO A PENA!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...