Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

E Deus volta a abençoar os mortais com novas canções.

Isto.

Ainda falta um pouco até sair o album mas se isso se traduzir numa tour e ele meter os pés no pavilhão atlântico, não perco. Já me "escapou" 2 vezes, à 3ª é de vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gary War e John Maus hoje na ZdB. Uma desilusão. Desilusão não, aquilo foi mesmo um barrete.

Gary War não surpreendeu, muito barulho, muita rapidez, mas por mais que quisesse não me conseguia esquecer de Sun Araw, ou até mesmo de Dirty Beaches, que lhe dão 15-0. Quanto a John Maus, queria dizer que foi igual a ele próprio, anfetamínico e perturbador, mas quero acreditar que ele sabe fazer melhor do que aquilo. Que basicamente foi berrar para o microfone enquanto tinha a caixa de ritmos a debitar o set. Ainda houve direito a um falso arranque, porque logo a seguir à primeira música não sei se com mais um salto ou espasmo conseguiu dar cabo do setup, ou a máquina do karaoke, como lhe chamou o gajo que estava à minha frente e era igual ao Dexter (no Domingo vi um gajo igual ao Kurt Cobain, quem será que vou ver na próxima quinta), então entre muitos murros, ter-se deitado no chão, ter havido a intervenção dos técnicos de som, que prontamente desistiram, lá voltou a haver música, depois de 10 minutos, o que para quem só foi cantar meia hora é algo de significativo.

Enfim, sala cheia e 10€ para ver artes circenses de alguém que até sabe música.

Compartilhar este post

Link para o post

189315_1881072907500_1261622577_31627681_2547985_n_large.jpg

Tropecei agora nesta imagem, quando vi isto ao vivo passei-me. :prayer:

(Baterista dos Scorpions)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Panda Bear foi um bocado expectável. O alinhamento foi o mesmo do costume, debitou o Tomboy da 1ª à última faixa e no encore tocou a Comfy in Nautica e a Bros. Apesar disso, foi um bom concerto, gostei e acho que os 18€ valeram a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Lost Underground vai fechar.

Vai mesmo, pelo menos tudo aponta para isso.

Estou realmente desolado. Desde 2008 que sou um cliente assíduo, adoro a loja e adoro os donos. Vai ser devastador ver aquela instituição fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores Álbuns Internacionais de 2011 (@blitz)

10 - Adele, 21;

9 - Tom Waits, Bad as Me;

8 - Laura Marling, A Creature I Don't Know;

7 - Kurt Vile, Smoke Ring For My Halo;

6 - Stephen Malkmus, Mirror Traffic;

5 - Bon Iver; Bon Iver, Von Iver;

4 - Fleet Foxes, Helplessness Blues;

3 - Nicholas Jaar; Space Is Only Noise;

2 - PJ Harvey, Let England Shake;

1 - James Blake, James Blake.

http://blitz.aeiou.pt/blitz-melhores-albuns-internacionais-de-2011-10-ao-1-lugar-fotogaleria=f77893

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...