Ghelthon Publicado 17 Novembro 2011 (editado) Erm, na Casa da Música? 8-[ Editado 17 Novembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2011 Os packs de Natal do Rock in Rio (voucher + t-shirt) estão à venda a partir de amanhã. É 58€ mas depois aumenta 5€ em Janeiro devido à alteração da taxa de IVA. Em princípio é o que vou pedir de prenda de Natal aos meus pais. :) Aqui fica o link para a notícia no site da blitz. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2011 A linha de baixo é soberba. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Novembro 2011 :lol: Dá-me :mrgreen: Queres? É tranquilo, como não vou conseguir ir... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=wIWo_2t1FIw Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=AQ1lXUoSOhk Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Novembro 2011 gosto mais do EP do que do LP. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2011 em princípio dia 14 a 18 de Junho vou a Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Novembro 2011 só o 27th é que ouve cenas "emocore" aqui? porra, cada vez que volto a ouvir m*rda que tinha para aqui só me apetece passar o resto do dia a ouvir isto. (peço desculpa aos possivelmente ofendidos) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2011 Evenings é fixe, estou agora a ouvir esse EP e a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Novembro 2011 Ganhei um bilhete duplo para o Clubbing Optimus na Casa da Música. Depois é que vi onde era :lol: Aqueles idiotas meteram Lee Ranaldo sobreposto com Mount Eerie. Thanks a lot. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Novembro 2011 Se alguém quiser os meus dois bilhetes, que me diga! Quer dizer, eu não sei se conseguem levantar, por não serem eu, mas podem sempre tentar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2011 Battles e Suuns no Clubbing de Dezembro, a surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Novembro 2011 Até gosto do novo álbum dos Buraka. É reversível? :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Novembro 2011 Até gosto do novo álbum dos Buraka. É reversível? :( Dificilmente. Btw, mostraram-me hoje Arkist. Estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2011 Radiohead já têm 5 concertos confirmados na Europa, 4 em Itália e 1 em Berlim Será desta que vêm cá? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Novembro 2011 Radiohead já têm 5 concertos confirmados na Europa, 4 em Itália e 1 em Berlim Será desta que vêm cá? Era tão lindo *.* Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=jSVonxieNDo Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Novembro 2011 Se alguém quiser os meus dois bilhetes, que me diga! Quer dizer, eu não sei se conseguem levantar, por não serem eu, mas podem sempre tentar :lol: Poder, podem. Tens é que enviar uma cópia de um documento pessoal teu a essa pessoa, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Novembro 2011 Radiohead já têm 5 concertos confirmados na Europa, 4 em Itália e 1 em Berlim Será desta que vêm cá? Tou capaz de ir a Roma vê-los. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 19 Novembro 2011 Tou capaz de ir a Roma vê-los. Adorava ir a Roma, fiquei tentado a comprar logo bilhete no waste. Mas vou esperar pelas possíveis datas em Londres, dado que os voos são mais acessíveis. Espero é que não façam nenhum festival em Londres, como apontam os rumores. Compartilhar este post Link para o post