Filas_fcp Publicado 2 Dezembro 2011 Ya, concertos é como o sexo. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 2 Dezembro 2011 Já por aí anda o novo dos The Black Keys. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Dezembro 2011 Amanhã meeting CMPT na ZdB!!! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Dezembro 2011 Diz olá, depois! Sou a pessoa que está na primeira fila e despir o soutien. Não enganas ninguém, toda a gente sabe que não usas soutien. Eu sou o gajo que vai andar de caneta e cassettes na mão atrás deles, sou fácil de encontrar. Enormíssimo concerto de Suuns, entrou directamente para um dos melhores do ano. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 3 Dezembro 2011 Mas Rita, eu já vi o Ian em Paredes, queria meeesmo ir aí. Enfim, também já os tive cá e não fui... @fusyon: Ainda bem, para manter mañana. :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Dezembro 2011 Não enganas ninguém, toda a gente sabe que não usas soutien. Isso não era pra dizer! Mas Rita, eu já vi o Ian em Paredes, queria meeesmo ir aí. Enfim, também já os tive cá e não fui... Oh, eu percebo. :( Eles adoram Portugal e o Matt prometeu cá voltar todos os Verões para o resto da vida dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Dezembro 2011 Leva um cartaz Rita, é o ponto de encontro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Dezembro 2011 Longe vão os tempos onde fazia essas patetices. :mrgreen: Opá, mas se quiserem dizer olá sou fácil de identificar e devo chegar lá cedo. Não, não é só para ir para a primeira fila, é mesmo por causa dos autocarros! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Dezembro 2011 A Rita é fácil de encontrar, procurem pela pessoa mais discreta da maralha, ou então cheguem às cinco da tarde que ela já deve andar por lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Dezembro 2011 Desculpa lá se só tenho autocarros até às 20:30! Pessoal estou aqui a ter um ataque de riso tão grande. Parece que a minha querida Setúbal vai ter um festival de Verão chamado Music Loud Festival. Sabem o primeiro nome internacional?! PHOENIX! :lol: WHAT THE HELL Só é pena ser nos dias do Primavera. :lol: Jesus. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Dezembro 2011 Devem ser os Phoenix de Cacilhas, com certeza. Posso fazer a piada com as barraquinhas de choco frito? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Dezembro 2011 Não, F., não podes! :mrgreen: Opá experimentem ver a página daquilo no Facebook, só pode ser a gozar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Dezembro 2011 Pessoal estou aqui a ter um ataque de riso tão grande. Parece que a minha querida Setúbal vai ter um festival de Verão chamado Music Loud Festival. Sabem o primeiro nome internacional?! PHOENIX! :lol: WHAT THE HELL Só é pena ser nos dias do Primavera. :lol: Jesus. Se não for ao Primavera lá estarei dia 7 a vê-los e a comer choco frito Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Dezembro 2011 Enquanto não vir uma coisa mais oficial não acredito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Dezembro 2011 Bem já estou em Lisboa!! Lá para as 22:00 estarei!! Até logo caros cmptianos!! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Dezembro 2011 Vou ter com os meus três namorados, até logo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Dezembro 2011 Espero que levem lenços, a Rita vai ter uma grande desilusão hoje à noite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Dezembro 2011 Fdx acho que não vou poder ir, é só azar esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) Ja tenho bilhete. O xicantonio cedeu-me a reserva dele :prayer: Editado 3 Dezembro 2011 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Dezembro 2011 Muito bom concerto de Real Estate teve um pequeno problema, foi curto! Pega Monstro não lembra ao menino Jesus e ainda bem que seguiram a deixa do camião do lixo que passou e acabaram logo a seguir o concerto! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Dezembro 2011 Espero que levem lenços, a Rita vai ter uma grande desilusão hoje à noite. :mrgreen: Oh, shut up. Os meus amigos são terríveis, nem me deixaram lá ficar para falar com o Matt, mas quando ele estava a sair da sala da erva trocámos um olhar intenso que durou tipo 10 segundos, aposto que se lembrou de mim. Daqui a nada tá ele a perguntar no twitter quem era a miúda do laço azul. You'll see. Muito bom concerto de Real Estate teve um pequeno problema, foi curto! Pega Monstro não lembra ao menino Jesus e ainda bem que seguiram a deixa do camião do lixo que passou e acabaram logo a seguir o concerto! Nem me digas nada, estive em contagem decrescente o tempo todo. Só pensava "BUA BUA MENOS UMA, FALTAM CADA VEZ MENOS". Mas devia estar com alta expressão retardada e a babar-me, ainda por cima o destino quis que o Matt ficasse mesmo à minha frente, tal como em Fevereiro de 2010. Ainda vamos ter filhos, mark my words. Deve nascer lá para Abril de 2013. Fogo, adoro-os, não me apetece dizer mais nada. São geniais, que é que há para dizer mais? Não me atrevi a pedir mais músicas mas queria mesmo ter ouvido a Three Blocks ou a Drum, ou a Suburban Dogs ou a... AH! E o idiota do lenço à Xutos que me roubou a setlist? Que ódio, senhores, que ódio! Btw, eu ri-me com as Pega Monstro. Não é doloroso, elas são palhacitas e sempre dá para rir com as letras. :lol: Em Lisboa nada corre bem, as gajas do Porto são todas mais giras do que eu porque o rio tem salmonelas, há gajas que gostam de levar na boca, etc, etc. Deep shit. Btw, é sempre divertido alguém te perguntar de repente se és a "Rita Maria". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Dezembro 2011 Ah, F., afinal em Dezembro ainda há High Places antes de Teams! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Dezembro 2011 Music Loud Festival (...) É de Referir tambem que nós produtores, não somos da cidade de Setúbal. Estivemos 5 anos na Equipa de Produção do FIB - Festival Internacional de Benicàssim. Um Festival que se realiza em Espanha. Decidimos criar o nosso próprio evento em Setúbal, por ser uma das poucas cidades em portugal que nos ultimos anos, ainda não apostou num festival de música com grande ou medio orçamento. É de referir tambem que todo o Orçamento do MLF veio do nosso bolso ( PI - Produtores Independentes) e não da CMS ou Patrocinadores. what the fuckery Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 4 Dezembro 2011 E eu ontem que fui pela primeira vez à casa da música. f*dasse, que genial que aquilo é e vergonhoso que eu sou por nunca antes ter ido lá Compartilhar este post Link para o post