freudianslip Publicado 6 Abril 2012 http://pitchfork.com/news/46058-kevin-shields-teases-new-my-bloody-valentine-lp/ acho que estou a meio de um avc Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2012 Gostei das 4 músicas A notícia...SEGUREM-ME! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2012 Só agora é que ouvi os discos anteriores da Grimes e são melhores que o Visions. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2012 A sério. :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2012 Só agora é que ouvi os discos anteriores da Grimes e são melhores que o Visions. Impossivel! Hoje tás toda lançada Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2012 tchi essa música é bacana soçe Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2012 Tirei um tempinho para ouvir algumas coisas (ainda me falta tanto... ). Quanto a Grimes, ouvi o Geidi Primes e o Halfaxa e parece-me que soube melhor em geral que o Visions. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2012 O Loveless em vinil custa meio rim, que patético. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2012 Quando acabares de ouvir tudo o que tens para ouvir, faz uma lista e mete aqui :mrgreen: Eu gostei muito do Visions mas nunca ouvi os outros dois, amanhã tiro um tempo para ouvir Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2012 Eu vou metendo aqui faixas do que gostar. Deixei o caderno dos apontamentos musicais em Coimbra, logo faço updates. Posso dizer que já ouvi o novo de Chromatics e quando me lembrei que era disco duplo já era tarde de mais para apagar a ideia de aborrecimento. I mean, eu gostei do disco mas como ouvi aquilo tudo de seguida só pensava "Então mas isto não acaba?", de maneira que não sei quando é que vou ter paciência para lhe dar uma segunda oportunidade. Entretanto já pus aí para trás uma lista de discos a esperar até ao Verão, podem ir pegando por aí! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2012 O Johnny Jewel é um génio sem par, tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2012 pera aí, esses droids ainda tão para lançar o álbum e EM MAIO? f*da-SE Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2012 O Johnny Jewel é um génio sem par, tenho dito. Vá, não te irrites. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2012 Mirroring. :heart: Mas que duas que se foram juntar. <3 Pensei que já tinha leakado, Pica. :( Afinal foi só o single, mas a música é do crl. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Abril 2012 Alguém tá a ver o programa sobre o Neil Young no AxnBlack? Que rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2012 Mirroring. :heart: Mas que duas que se foram juntar. <3 Pensei que já tinha leakado, Pica. :( Afinal foi só o single, mas a música é do crl. epá ainda por cima até foi pesquisar e já havia lyrics pá música. pensei mesmo que já havia álbum. e a letra da música tá do crl. "tell them all they're loving my shadow" :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2012 Estou a falar a sério. O homem é um absoluto fora de série mas parece condenado a ser quase famoso. A Liz Harris até a tocar ferrinhos. :heart: E a Kranky começou bem o ano, se acabar tão bem como o ano passado é para fazer história. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2012 Ainda não ouvi o novo de Lotus Plaza, mas já o tenho aqui. Já ouviste Lower Dens? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Abril 2012 Lol Estou a comprar esses dois agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2012 Here's "No Title (Molly)", a previously unheard track from John Maus that will be released as a limited-edition flexi disc for Ribbon Music/Domino's Record Store Day project, "Smuggler's Way". It's a remixed, remastered, re-recorded version of a previously untitled demo that Maus previously posted online. As previously reported, "Smuggler's Way" features tracks from Maus, Real Estate, Dirty Projectors, Cass McCombs and Villagers, each on a flexi disc. There's also an accompanying 24-page zine made up of contributions from artists like Real Estate, the Kills, Owen Pallett, Lower Dens, Black Dice, Twin Sister, and more. Quem vir isto à venda dia 21 por favor avise-me. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Abril 2012 Estava na baía e apesar de não ser grande fã do resto esta ouve-se bem: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=RAti1YezH1Q Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2012 É tão fixe! Aaaah, adoro RSDs! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Abril 2012 Gentilmente cedida pelo F. e aos poucos a espalhar-se por essa internet fora. Compartilhar este post Link para o post