xicantonio Publicado 4 Junho 2012 Se tocam vou chorar como uma menina :cry: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2012 BER OS ABIÕES Fdx não estava a gozar :| Açoreano, não era gozo, acho que deu pa perceberes quais são os locais :| cabr- Sei lá que locais são esses. Revirei no google e não encontrei nada, além de não conhecer ninguém de Cascais, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2012 Olha que dois. Acho que são três Sei lá que locais são esses. Revirei no google e não encontrei nada, além de não conhecer ninguém de Cascais, acho eu. Deve ser fnac, worten, por aí fora Ou então vai ao site da ticketline Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2012 Acho que são três Deve ser fnac, worten, por aí fora Ou então vai ao site da ticketline Tem na ticketline com pacotes bem baratinhos de 130€ de bilhete mais hotel. Agradeço-te eternamente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Junho 2012 Olha que dois. Eu dou-te um abraço depois para não chorares. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Junho 2012 (editado) Rita, então e LA VAmpires + Maria Minerva no Lux e Monolake no TMM? Queria ir ver Julia Holter mas não sei se estou por cá. EDIT: Light Asylum no Lux um dia depois de LA Vampires. Editado 4 Junho 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Junho 2012 Rita, então e LA VAmpires + Maria Minerva no Lux e Monolake no TMM? Queria ir ver Julia Holter mas não sei se estou por cá. Não dá, época de exames e com Julia uma semana depois prefiro Julia. MONOLAKE? Oh god. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Junho 2012 Monolake é palestra sobre composição no Ableton e depois concerto. Só iria ao Porto em caso de extrema necessidade, por isso mesmo que me arranjem bilhetes não devo ir. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Junho 2012 Anda lá ver Jeff Mangum, pá. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Junho 2012 Vamos todos juntos e levas uma daquelas cervejas que tanto falas. :D Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Junho 2012 Ninguém me convence a ir ao Porto, lamento gente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2012 Anda la F, eu nem levo carro nem nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 O xico e o Ed vêm ao Primavera? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2012 O xico e o Ed vêm ao Primavera? Vamos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Awwww, não sabia. :heart: Vão andar com a Rita? Temos de marcar um meeting. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Junho 2012 Awwww, não sabia. :heart: Vão andar com a Rita? Temos de marcar um meeting. :carinhoso: Ela não me curte. :cry: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Temos o crl. Vá, estou a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 O meeting é com eles os 2, não é contigo. Humpf. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Bitch, please. Eles estão comigo, não me vão abandonar por tua causa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Anyway, era de valor, quanto mais não fosse um café ou assim. E já te decidiste, Beach House vs The Walkmen? Compartilhar este post Link para o post