Puto Perdiz Publicado 25 Maio 2012 concertos em sala pequenas são muito melhores que os festivais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2012 concertos em sala pequenas são muito melhores que os festivais. O mesmo para concertos em espaços fechados, e disso acho que ninguém duvida. A questão é que, em condições normais, terias de esperar 1 ano para veres a título individual as bandas que vês num dia de festival. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Maio 2012 (editado) Obviamente que não comparo um concerto individual e num espaço fechado com um concerto em festival, e com isto não quer dizer que tenho preferência. Depende de muita coisa. Eu gosto de festivais, gosto de escolher o que ver, gosto de ver concertos seguidos, gosto de em três ou quatro dias ver vinte coisas diferentes. Gosto que me saia mais barato, principalmente. E gosto de recintos. Editado 25 Maio 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2012 Algo diferente, só para almoçar com um sorriso nos lábios. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Maio 2012 <3 btw é CFCF - Exercises. Estou a ouvir o Celebration Rock. :heart: Pelo início é mesmo o que precisava para o Verão. <333 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Maio 2012 Btw #2: ontem ouvi aquela cena nova (?) dos Black Angels (Watch Out Boy / I'd Rather Be Lonely) e tá aprovada. O Hummingbird do Bonnie Prince Billy também tá cute. Também ouvi finalmente o Heaven dos Walkmen, e gostei mas tenho de ouvir mais vezes. De qualquer forma, Hamilton, tás cá dentro. <3 Sabem se já leakou A Place To Bury Strangers? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Maio 2012 Porque é que ninguém traz estes gajos cá? JAPANDROIDS! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2012 ouvi o álbum de Japandroids e meh. não é mau, mas esperava melhor. House that nãoseiquantos Built é a melhor do álbum, das melhores músicas que já ouvi nos últimos tempos até. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Maio 2012 Os Japandroids não estiveram o ano passado no Musicbox? A questão com os festivais é que fico quase sempre desiludido, há poucas bandas que goste que imagino que fiquem melhor à tarde ao ar-livre que numa sala como a da ZdB. Mas para poderem dizer que eu dou o dito por não dito, vou ver Bombino ao FMM. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2012 Meh é o teu rabo. e o teu? HEHE epá, esperava mais. a culpa é da outra música. é demasiado boa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Maio 2012 (editado) Que eu saiba não, F. Editado 26 Maio 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2012 (editado) Não sei já disseram por aqui, mas parece que o novo de Tallest Man on Earth já anda pelas internets. Edit: Confirmo :carinhoso: Editado 26 Maio 2012 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Maio 2012 Já ouvi o novo do TMOE e gostei bastante. O estilo mantem-se, apenas achei mais melancólico. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Maio 2012 Que eu saiba os Japandroids nunca cá estiveram. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Maio 2012 Que eu saiba os Japandroids nunca cá estiveram. Tocaram na cave do Café au Lait o ano passado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 Tocaram na cave do Café au Lait o ano passado. :mrgreen: Tás a gozar? Isso foi ultra secreto, não? É que conheço um gajo do Porto que é tipo super fã e está, tal como o resto das pessoas, plenamente convicto de que concertos deles em Portugal até hoje zero. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Maio 2012 Tás a gozar? Isso foi ultra secreto, não? É que conheço um gajo do Porto que é tipo super fã e está, tal como o resto das pessoas, plenamente convicto de que concertos deles em Portugal até hoje zero. Fuck, tens toda a razão. Confundi os nomes, my bad. :( http://www.facebook.com/events/177227925644671/ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 :mrgreen: Já vi tanta gente a dizer o mesmo! Está toda a gente à espera que eles vão para o Paredes. Nem sei se quero. Se não puder ir fico f*dida. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Maio 2012 É melhor tocarem num fim de semana na ZdB. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 o último álbum dos Keane está brutal. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Maio 2012 Não sei já disseram por aqui, mas parece que o novo de Tallest Man on Earth já anda pelas internets. Edit: Confirmo :carinhoso: Já ouvi o novo do TMOE e gostei bastante. O estilo mantem-se, apenas achei mais melancólico. Está lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Maio 2012 3 horas de viagem a ouvir Real Estate e Radiohead <3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2012 3 horas de viagem a ouvir Real Estate e Radiohead <3 LOL, tu és eu? :lol: Quer dizer, não foram 3 horas, foi 1 e meia. Mas também foi isso. 8) Compartilhar este post Link para o post