Victarion Publicado 23 Maio 2012 :lol: o gajo admite que é burro e dizes "só vejo haters a voar"? fucking fanboys... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Maio 2012 Wait, ele diz mesmo "Shitty pop song I wrote" ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2012 :lol: o gajo admite que é burro e dizes "só vejo haters a voar"? fucking fanboys... 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2012 f*da-se, haters to the left, adoro esta m*rda http://loversandlollypops.bandcamp.com/album/rockuduro I DONT CARE SOMZÃO! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 23 Maio 2012 Throes + The Shine é giro Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Maio 2012 Amanhã na ZdB. Gala Drop a abrir: http://www.youtube.com/watch?v=QYqZ6IQPUhM Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2012 hyperdub representing. Agora é q percebi o pq disso vir no mail da flur Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2012 Eu acho que já disse, mas amo este álbum: :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Maio 2012 Odeio a faculdade. Laurel, again, sorry. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 23 Maio 2012 A Laurel Halo não sabe cantar. Nem todos podem ser a Julia Holter. O que é pena, porque o Hour Logic foi interessante. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Maio 2012 O não saber cantar ainda é como o outro, o problema é mesmo cantar mal. Mas ainda assim estou curioso para ver o que é que vai sair dali. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Maio 2012 A Laurel Halo não sabe cantar. Nem todos podem ser a Julia Holter. O que é pena, porque o Hour Logic foi interessante. não gostei tal como não gostei do lp. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Maio 2012 (editado) Laurel Halo apesar das expectativas ajustadas ainda conseguiu desiludir (chegar a casa e ouvir o Hour Logic ainda torna as coisas piores). Gala Drop é a banda do momento, até betas conseguiu meter na ZdB. Editado 25 Maio 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2012 "Ai que tou farto de concertos e blablabla" Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Maio 2012 "Ai que tou farto de concertos e blablabla" Eu disse que não tinha paciência para festivais, até disse na altura que sinto-me bem é num concerto pequeno como o que ia ver para a semana, que era esta da Laurel Halo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2012 Estava a citar a Rita, ela é que disse isso :calduco: sempre tão ríspido Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Maio 2012 Por acaso até tenho a ideia de ter sido o F. mas foi relativamente aos festivais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2012 A Rita disse aquilo a gozar com o F, mesmo como eu escrevi Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Maio 2012 Pronto ok, não me lembro disso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Maio 2012 Estava a citar a Rita, ela é que disse isso :calduco: sempre tão ríspido A Rita disse aquilo a gozar com o F, mesmo como eu escrevi Ah, bom. Já ia dizer que devia estar mesmo muito bêbada para dizer uma barbaridade dessas. Pois devo ter dito, esse F. é sempre a mesma coisa, é fixe demais para se fazer rodear pela plebe que frequenta os festivais mas depois não só vai a tudo o que é concerto em Lisboa como ainda vem meter nojo! :sleep: Mas pronto, agora pela frente só tenho o Primavera e depois disso ainda queria ir ver a Minerva ao Lux dia 14 de Junho mas como uma semana depois há Julia Holter na ZdB acho que prefiro aparecer no 2º. Compartilhar este post Link para o post