Sandes. Publicado 17 Maio 2012 Ei, também não vamos exagerar. O Parachutes é bem fofinho. A Don't Panic é das melhores coisas que saíram deles. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Maio 2012 Tudo m*rda Ei, também não vamos exagerar. O Parachutes é bem fofinho. Ele disse depois do Rush qualquer coisa, o Parachutes foi antes, logo concorda contigo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2012 Tou como o SAS. E o X&Y ainda consegue ser pior que o Viva la Vida. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 17 Maio 2012 O Parachutes é fofinho, o Rush of Blood to the Head não é mau, a partir daí foi sempre a descer. Então a partir do Viva la vida decidiram lançar o azeite todo. Mas conseguiram o que queriam : ser uma banda de estádio e estão a caminhar para roubar o lugar aos U2, nesse campo. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 17 Maio 2012 Faz hoje 32 anos que morreu. http://www.youtube.com/watch?v=r2sdUJ5OIf0 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2012 Deus da dança. :prayer: E claro, enganei-me. Afinal concordo com o SAS, se bem que o X&Y ainda é minimamente audível. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 17 Maio 2012 a melhor cover de sempre do joy division Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Maio 2012 Que programa é que usam para gerir albuns e afins? É que usei durante uns tempos o iTunes e odiei aquela mrd. Aquilo criou-me uma confusão do crl com as pastas e ainda hoje estou para perceber como metia pra lá um álbum novo. Tambem usei o Windows Media Player mas para além de ser simples e confuso também não sei como raio se metem novos albuns naquilo já que o programa por si não os reconhece automaticamente. Ideias sff. O iTunes é o melhor. Não há confusão nenhuma, metes os álbuns na pasta música e depois importas e ele organiza aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2012 já acendi e apaguei a luz várias vezes, em memória ao Ian. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Maio 2012 Epilépticos of the world, unite. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Maio 2012 a melhor cover de sempre do joy division Quase... http://www.youtube.com/watch?v=vykrUz5iLmo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Maio 2012 f*da-se. Obrigadinha, estou aqui a chorar que nem uma perdida. Mandaram-me isso no twitter mas nem sequer liguei, obrigada. Ah, e quanto à música olha... Azaritos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Maio 2012 f*da-se. Obrigadinha, estou aqui a chorar que nem uma perdida. Mandaram-me isso no twitter mas nem sequer liguei, obrigada. Ah, e quanto à música olha... Azaritos. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Maio 2012 Eu não aprecio muito esta atitude dos figurinos no videoclip mas a verdade é que gostei da música. Falo da "Batida" dos Throes + The Shine. Não acho nada do outro mundo mas admito que me surpreendeu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2012 Beach HouseHate to have to address this VW ad story during our release week, but an important part of information wasn't included in the news story. The ad agency actively tried to license "take care" from us for weeks, to which we politely declined. People's comments/ anger should not be directed towards VW or us. It was the ad agency that made these moves. I hope this also clarifies to fans and non- fans just how "take care" and the vw ad song are related. We will release a proper statement weeks from now when we don't have more interesting things to do/ talk about. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Maio 2012 http://blitz.sapo.pt/justin-bieber-e-fa-dos-metallica-one-e-fade-to-black-sao-as-cancoes-favoritas=f81426 Poser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 18 Maio 2012 (editado) Cantor canadiano assumiu também à GQ americana que já bebeu uma cerveja, apesar de ainda não ter idade legal para o fazer. SO HARDCORE! Editado 18 Maio 2012 por Stroke Compartilhar este post Link para o post