Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Dos nomes que ainda não foram falados, ou que pelo menos não são falados em qualquer site, para mim o mais surpreendente deste ano será Sand Circles. Depois como relevantes temos Gala Drop, Brother Sun, Sister Moon, Panoram e Birds of Passage. O álbum de Ty Segall & White Fence também valerá a pena ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas playlist têm estando em mondo Primavera Sound, e agora tenho estando a acompanhar as ultimas setlist do bruce. Vou hoje ouvir pela primeira vez o novo do sigur rós que finalmente saiu a 320kbs.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos nomes que ainda não foram falados, ou que pelo menos não são falados em qualquer site, para mim o mais surpreendente deste ano será Sand Circles. Depois como relevantes temos Gala Drop, Brother Sun, Sister Moon, Panoram e Birds of Passage. O álbum de Ty Segall & White Fence também valerá a pena ouvir.

Thaaaaaanks.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

BOLACHAAAAA PLEASEEEEE

Já tenho :carinhoso:

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a ouvir, é difícil destacar uma música. Agora destacava a 1904 mas é porque já a conhecia, ou seja, soa-me familiar.

Engraçado perceber como ele apostou muito mais nos arranjos e a cena já não soa tanto a "um homem e uma guitarra" como soava. Mantém também a cena ligeiramente virada para o lo-fi, ainda que use violinos e coisas que tais. Curioso.

f*da-se, haters to the left, adoro esta m*rda http://loversandlollypops.bandcamp.com/album/rockuduro

I DONT CARE

Ui, dá para ouvir todo? Não sabia, tenho de checkar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, acho que meteram isso up há pouco tempo. Opá, é tão divertido. :heart:

Eles são muito bons naquilo que fazem. Já toquei e ensaiei com eles e eles sabem aquilo que resulta. Em relação aos outros ménes não conheço nem nunca vi live, não me pronuncio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os niggas? <3 SÃO TÃO FIXES. Dar-lhes high fives a meio dos concertos. :heart: Na Queima eles começaram a perguntar quem queria ir para o palco. Tudo poker face e eu toda EU VOU EU VOU mas o segurança nao deixou </3

Compartilhar este post

Link para o post

Os niggas? <3 SÃO TÃO FIXES. Dar-lhes high fives a meio dos concertos. :heart: Na Queima eles começaram a perguntar quem queria ir para o palco. Tudo poker face e eu toda EU VOU EU VOU mas o segurança nao deixou </3

LOL pelo que já percebi são boa onda. Conseguiram fazer uma boa cena e que resulta muito bem nas pistas de dança e assim, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar disso, lol.

OQxUZ.png

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

não percebem. que injecção de boa disposição. ouço isto e fico logo aos saltinhos. <3

btw barbosa diz ao marco que é muito lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...