Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2012 Pica, ouve esse. Para mim, o melhor dos 3 álbuns deles. O último (Menderthal) também estava fixe, mas acho este melhor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Maio 2012 Pica, ouve esse. Para mim, o melhor dos 3 álbuns deles. O último (Menderthal) também estava fixe, mas acho este melhor. fui ver e porra, mega derp. foi esse Menderthal que ouvi deles. depois experimento. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Maio 2012 Conheci Real Estate através do fórum e foi amor à primeira vista :carinhoso: Têm sugestões para mais alguma banda do mesmo género? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2012 Acho que a opinião geral é que os Real Estate são únicos. :mrgreen: Mas pá, assim de repente lembro-me dos Beach Fossils, são relativamente parecidos. http://www.youtube.com/watch?v=hsj2iipPPts Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2012 Tinha que ser eu a dar a dica 8) Mas apesar de tudo são diferentes de Real Estate apesar de gostar de os ouvir com o mesmo estado de espírito. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Maio 2012 Obrigado pela partilha :compinchas: No last.fm foram logo dos primeiros a aparecer :mrgreen: Como é óbvio não é a mesma coisa mas sempre dá para ouvir qualquer coisa relativamente parecida. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2012 Tinha que ser eu a dar a dica 8) Mas apesar de tudo são diferentes de Real Estate apesar de gostar de os ouvir com o mesmo estado de espírito. É como eu digo, até hoje não ouvi nada igual aos Real Estate. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Maio 2012 Nada de recente e de novo para uns poucos, mas como acho que não foi referido: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Maio 2012 Conheci Real Estate através do fórum e foi amor à primeira vista :carinhoso: Têm sugestões para mais alguma banda do mesmo género? Quando se começa a entrar muito no som de uma banda é complicado encontrar-se algo que seja parecido (já agora, depois do Ghelton chamar a atenção para o caso também ouvi umas notas de Real Estate no princípio da música dos Chromatics), mas procura pelo pessoal que edita na primeira editora deles, a Underwater Peoples. E tens sempre os projectos paralelos deles. Depois há uma carrada de bandas que rebentaram mais ou menos na mesma altura e na mesma linha, como Eternal Summers, Reading Rainbow, os Beach Fossils que já foram referidos, Holiday Shores, The Mantles, Pure Ecstasy (agora Pure X), mais recentemente os Twerps. E também podes espreitar algumas influências deles como o Neil Young, Fleetwood Mac, Felt, The Feelies, Harry Nilsson, o próprio Paul McCartney com os Wings Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Maio 2012 Conheci Real Estate através do fórum e foi amor à primeira vista :carinhoso: Têm sugestões para mais alguma banda do mesmo género? OUVE FELTMELHOR CENA Acho que a opinião geral é que os Real Estate são únicos. :mrgreen: Mas pá, assim de repente lembro-me dos Beach Fossils, são relativamente parecidos. O QUE CRL NADAAVER Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Maio 2012 Então mas ninguém avisa? Do novo vinyl de Animal Collective: Muito boa a Gotham, obrigado por partilhares :) Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 11 Maio 2012 Tens sempre o meu Last.fm para ver isso, mas ultimamente recomendo, além daquele: Twerps - Twerps (2011) Chromatics - Kill for Love (2012) Spain - The Soul of Spain (2012) PS I Love You - Meet Me At The Muster Station (2010) Diabo Na Cruz - Roque Popular (2012) Chromatics já ouvi, o de Diabo na Cruz já tenho mas ainda não. Thanks Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2012 Quando se começa a entrar muito no som de uma banda é complicado encontrar-se algo que seja parecido (já agora, depois do Ghelton chamar a atenção para o caso também ouvi umas notas de Real Estate no princípio da música dos Chromatics), mas procura pelo pessoal que edita na primeira editora deles, a Underwater Peoples. E tens sempre os projectos paralelos deles. Depois há uma carrada de bandas que rebentaram mais ou menos na mesma altura e na mesma linha, como Eternal Summers, Reading Rainbow, os Beach Fossils que já foram referidos, Holiday Shores, The Mantles, Pure Ecstasy (agora Pure X), mais recentemente os Twerps. E também podes espreitar algumas influências deles como o Neil Young, Fleetwood Mac, Felt, The Feelies, Harry Nilsson, o próprio Paul McCartney com os Wings Ufa, depois do que a Rita disse pensei que estivesse a ficar maluco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Maio 2012 A Rita não percebe nada do assunto, já te tinha dito! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Maio 2012 O inicio da música do Gotye faz me lembrar o inicio de uma dos Foge Foge Bandido que não me lembro o nome. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Maio 2012 Quando se começa a entrar muito no som de uma banda é complicado encontrar-se algo que seja parecido (já agora, depois do Ghelton chamar a atenção para o caso também ouvi umas notas de Real Estate no princípio da música dos Chromatics), mas procura pelo pessoal que edita na primeira editora deles, a Underwater Peoples. E tens sempre os projectos paralelos deles. Depois há uma carrada de bandas que rebentaram mais ou menos na mesma altura e na mesma linha, como Eternal Summers, Reading Rainbow, os Beach Fossils que já foram referidos, Holiday Shores, The Mantles, Pure Ecstasy (agora Pure X), mais recentemente os Twerps. E também podes espreitar algumas influências deles como o Neil Young, Fleetwood Mac, Felt, The Feelies, Harry Nilsson, o próprio Paul McCartney com os Wings Muito obrigado pela extensa lista de recomendações Fusão. A ver se este fim de semana arranjo tempo para fazer uma vistoria a isso. OUVE FELTMELHOR CENA Penso que querias dizer Felt :mrgreen: E apesar de aparentares estar num estado de embriaguez (pelo menos é o que aparenta ser quando leio os posts no "Como conquistar uma rapariga " referentes à hora do teu post :funny: ) foi uma excelente recomendação. Do pouco que já ouvi deles parece que vão de encontro com o que procurava. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Maio 2012 Mesmo bêbada mantenho o bom gosto. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=CZKsoiISQZI Descobri isto ontem. Está porreiro. A ver se arranjo o álbum. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Maio 2012 (editado) http://vimeo.com/41925152 Nova música do John Mayer. Fantástica :heart: :heart: PS: não estou a conseguir meter o vimeo em display aqui, como é? Editado 11 Maio 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 11 Maio 2012 whosampled.com Have fun. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Maio 2012 Metes esse número na cena, J. Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 12 Maio 2012 O inicio da música do Gotye faz me lembrar o inicio de uma dos Foge Foge Bandido que não me lembro o nome. "Diz-me Se Aprovas"? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2012 "Diz-me Se Aprovas"? nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 12 Maio 2012 nada a ver. Então vou arriscar a "A Dor de Ter de Errar", são as duas que me recordam a do Gotye. Compartilhar este post Link para o post