freudianslip Publicado 2 Maio 2012 Não é genial que a minha orientadora de estágio tenha ido ver Magnetic Fields? :prayer: Não. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Maio 2012 genial era tu teres comido a tua orientadora. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2012 (editado) :lol: Nope. Btw, acabei por não conseguir ver Metronomy no YouTube Presents, e agora não consigo encontrar gravação nenhuma disso. :( EDIT: Mas deve ser uma questão de tempo, eles têm lá todos os concertos passados. Editado 2 Maio 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=pXjI8lksIfM Estou a ouvir o lado A do R.I.P. Ó meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2012 A Eleanor Friedberger vai andar por cá na próxima semana (14/5 @ ZdB + 15/5 @ CCVF). Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Maio 2012 MORRISSEY EM CASCAIS DFGSHLDHGOZDFUGIYD Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2012 MORRISSEY EM CASCAIS DFGSHLDHGOZDFUGIYD ONDE ONDE ONDE? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Maio 2012 EM CASCAIS DIA 24 DE JULHO Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Maio 2012 quando os bilhetes sairem se não forem mais de 40€ acho que vou perder a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2012 32€. Para 1 dia? E passatempos? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Maio 2012 O dia de Morrissey custa isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2012 A minha carteira nao aguenta, mas nao posso perder isto Quem vai? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Maio 2012 Eish, mesmo dia de Bon Iver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Maio 2012 Escolha demasiado óbvia. É da maneira que se calhar não esgota. :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2012 No dia de Bon Iver? Nao me f*dam crl Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Maio 2012 Digam-me que isso é uma piada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Maio 2012 O Morrissey e o Bon Iver? Pelos visto não. Compartilhar este post Link para o post