FM Facemaker Publicado 5 Junho 2012 Há algum tópico só para música Portuguesa? Queria colocar uma música dos Peste e Sida e gostava saber se haveria, para colocar lá. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 See 7 commercials that rip off indie artists Que falta de vergonha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 5 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=eZGlSz7nj64&feature=related Alguém curte? Das minhas bandas portuguesas preferidas. <3 Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 5 Junho 2012 (editado) Malta que vai ao Primavera a nível de concertos o que é que vão ver na Sexta/Sábado? Editado 5 Junho 2012 por Shadowtuga Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Dia 7: Ver tudo. Dia 8: Yo La Tengo -> Flaming Lips durante meia hora -> Black Lips -> Shellac -> Beach House/Walkmen -> M83/Thee Oh Sees. Dia 9: Gala Drop -> Spiritualized -> Tennis -> James Ferraro -> Lee Ranaldo(?) -> Wavves -> Saint Etienne -> Washed Out -> The XX -> John Talabot. Dia 10: Jeff Mangum quando der. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2012 Dia 7: Ver tudo. Dia 8: Linda Martini -> Yo La Tengo -> Flaming Lips durante meia hora -> Black Lips -> Shellac -> Beach House -> M83. Dia 9: Gala Drop -> Spiritualized -> Tennis -> James Ferraro -> Lee Ranaldo(?) -> Wavves -> Saint Etienne -> Washed Out -> The XX -> John Talabot. Dia 10: Jeff Mangum quando der. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Dia 7: Ver tudo. Dia 8: Linda Martini -> We Trust (se der tempo) -> Yo La Tengo -> Flaming Lips -> Black Lips -> Wilco -> Beach House/Walkmen -> M83 Dia 9: Gala Drop -> Spiritualized -> The Weeknd/Lee Ranaldo -> Kings Of Convenience e/ou Wavves -> Saint Etienne (se der) -> Washed Out -> The XX -> John Talabot. Dia 10: Jeff Mangum quando der. Meti as alterações a bold. E Rita, Tennis tocam dia 8 às 19h30. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Meti as alterações a bold. E Rita, Tennis tocam dia 8 às 19h30. Pois, isso foi antes de alterarem o horário. Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 5 Junho 2012 Ainda não tirei um tempinho para ouvir orelha negra, mas parece-me muito bom mesmo Há algum tópico só para música Portuguesa? Queria colocar uma música dos Peste e Sida e gostava saber se haveria, para colocar lá. já tens uma zenit, pelos vistos gostas de holgas, agora só tens que começar a ouvir real estate, beach house, the national e convidar a rita para um cafezinho Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Ele que se poupe. Amanhã vou para o Porto. :heart: Ai. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Os c*brões andaram a mudar as bandas de palco, mas Beach House e The Walkmen continuam à mesma hora. Bois do crl. Ele que se poupe. Amanhã vou para o Porto. :heart: Ai. Já falei com o Ed para combinarmos alguma coisa, vê se alinhas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 Tenho que ver na minha agenda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Tenho que ver na minha agenda. :< Abre lá os horários e vê se aquilo está tudo trocado ou se é só impressão minha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2012 Desejo-vos uma boa estadia na cidade mais bonita do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Junho 2012 Tenho que ver na minha agenda. cabra Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Junho 2012 Desejo-vos uma boa estadia na cidade mais bonita do Mundo. Pffffffff... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 :< Abre lá os horários e vê se aquilo está tudo trocado ou se é só impressão minha. Trocado como? cabra <3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2012 (editado) Que foi, Ed? Não queres que te deseje uma boa estadia? Editado 5 Junho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Junho 2012 vou cagar em todos os metros q vao pa matosinhos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Trocado como? Oh fds, forget it. Reparei agora que, de cada vez que carregas a página, a ordem dos palcos muda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Junho 2012 Que foi, Ed? Não queres que te deseje uma boa estadia? Cidade mais bonita do mundo. Pfff... :tongue: Compartilhar este post Link para o post