xicantonio Publicado 5 Junho 2012 Desejo-vos uma boa estadia na cidade mais bonita do Mundo. Isso é onde estou agora Amanha já vou ter contigo xuxu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Isso é onde estou agora Amanha já vou ter contigo xuxu E comigo não? Deixa-te estar seu boi, já não te pago um fino. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2012 Cidade mais bonita do mundo. Pfff... :tongue: Então qual é? Isso é onde estou agora Amanha já vou ter contigo xuxu ter comigo onde? lol, eu é melhor nem dizer que tinha bilhetes à borla e não vou, só para vocês não stressarem ups, já disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Junho 2012 (editado) LOL pagar um fino ao xixo. UnReal, tenha vergonha na cara. Editado 5 Junho 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Junho 2012 Então qual é? Fácil, LOL pagar um fino ao xixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2012 (editado) os exames começam para a semana e não me apetecia ir sozinho Ed, please Editado 5 Junho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2012 E comigo não? Deixa-te estar seu boi, já não te pago um fino. Contigo tambem! Paga-me uma água :mrgreen: ter comigo onde? lol, eu é melhor nem dizer que tinha bilhetes à borla e não vou, só para vocês não stressarem ups, já disse :mrgreen: Tambem não paguei bilhete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2012 Isso é Porto ou Gaia? :mrgreen: é mais Porto que Gaia naquela perspectiva, mas de qualquer maneira são indissociáveis naquela zona Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 5 Junho 2012 Ainda não tirei um tempinho para ouvir orelha negra, mas parece-me muito bom mesmo já tens uma zenit, pelos vistos gostas de holgas, agora só tens que começar a ouvir real estate, beach house, the national e convidar a rita para um cafezinho Mas quem é a Rita afinal? :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=IHqgdOWuGTo&feature=fvst Não me canso de ouvir. :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 6 Junho 2012 Dia 7: Ver tudo. Dia 8: Yo La Tengo -> Flaming Lips durante meia hora -> Black Lips -> Shellac -> Beach House/Walkmen -> M83/Thee Oh Sees. Dia 9: Gala Drop -> Spiritualized -> Tennis -> James Ferraro -> Lee Ranaldo(?) -> Wavves -> Saint Etienne -> Washed Out -> The XX -> John Talabot. Dia 10: Jeff Mangum quando der. Dia 7: Ver tudo. Dia 8: Linda Martini > Other Lives> Yo La Tengo -> Rufus > Flaming Lips durante 1 hora -> Black Lips -> Shellac -> Beach House -> M83 durante meia hora > Thee Oh Sees. Dia 9: Gala Drop -> Veronica > Spiritualized -> Death Cab for Cutie -> Afghan Whigs -> encore de The Weeknd > KOC durante 30 minutos -> Wavves -> Saint Etienne -> Washed Out ultima meia hora -> The XX Dia 10: Jeff Mangum quando der. Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 6 Junho 2012 o Damon Albarn ta a ficar old :( Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 6 Junho 2012 o Damon Albarn ta a ficar old :( Para 44 anos não lhe noto velhice. Aparenta 30's. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2012 LOL pagar um fino ao xixo. Ele não bebe? :lol: Mas quem é a Rita afinal? :mrgreen: Sou eu. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Junho 2012 Pergunta-lhe. You wish. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2012 (editado) Pergunta-lhe. You wish. 8) Quando ele vier cá que responda. :mrgreen: E podia ser, se não fosse a barba. Tenho tanto ou mais estilo que tu. 8) Editado 6 Junho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Junho 2012 Até me engasguei. Btw, a música nova dos Grizzlies que meteram aí para trás é porreira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2012 Até me engasguei. Yap, é a reação normal. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Junho 2012 Até me engasguei. Btw, a música nova dos Grizzlies que meteram aí para trás é porreira. Sempre às ordens. ;) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2012 Quando ele vier cá que responda. :mrgreen: E podia ser, se não fosse a barba. Tenho tanto ou mais estilo que tu. 8) Só dou uns poucos goles na poncha do Ed Tambem tens mamas? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Junho 2012 Só dou uns poucos goles na poncha do Ed Tambem tens mamas? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2012 Só dou uns poucos goles na poncha do Ed Tambem tens mamas? Sim. :( Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 6 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=zy5ngAiLKvc OMFG! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Junho 2012 Arranjaram-me passe para o Primavera, aqui vou eu. Não sei se ainda consigo ir na sexta, mas pelo menos sábado e domingo estou por lá. Compartilhar este post Link para o post