Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Isto é tão bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, este fórum hoje está estranho como tudo. :lol:

Primeiro são as conversas do Danny, depois é o "Mesquita gay", agora o Fusão convida o Ed para ir lá a casa... Mau mau. :lol:

Não me lembro disto ter sido falado aqui, mas os Mono vêm cá em Fevereiro (Lisboa e Porto).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que era para ti...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que era para ti...

Porque raio é que haveria de ser para mim? 8-[

Isso queria ele.

Só se fosse para lhe gamar o gira-discos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei um bocadinho e enquanto não for independente monetariamente não vou começar a trabalhar na questão do sistema de som que falei aqui com o Fusão. No entanto tou a pensar em ir a feiras de velharias e quando passar aleatoriamente por uma loja começar a comprar um ou outro CD/Vinil e livros, mas livros não são para aqui chamados.

Neste caso numa feira de velharias, tendo em conta que não vou andar à procura de nada recente ou em particular, qual seria, em teoria claro, o valor máximo de dinheiro a gastar em cada cd, ao ponto de não ser considerado estar a fazer um mau negócio?

É uma pergunta estúpida em parte pq não sou grande negociador mas ter noção que gastar 5€ num cd aí, por exemplo, já ser quase estúpido ajudava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, acima de tudo, depende um bocado do CD que é, do ano, etc.

Dependendo do que queres comprar, pesquisa sites tipo hmv.com e play.com, costumam ter CDs a preços irrisórios e não pagas portes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que isso para ele não seja solução. É óbvio que é preferível pagar 8€ por um CD comprado online do que 12€ em loja física, mas a experiência que a mim me parece que ele quer ter, não passa pela escolha online. Passa por entrar numa loja ao calhas, sem nada premeditado, perder algumas dezenas de minutos a vasculhar prateleiras e com alguma sorte encontrar uma relíquia ou algo do qual ele já nem se lembrava que gostava. E aí se valer a pena, compra. E o mesmo para as feiras, mas aí a experiência é ainda mais engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sim, nesse caso é o que tu dizes. Acrescento também antiquários e lojas afins, provavelmente no meio daquela tralha toda podes encontrar tesouros.

Compartilhar este post

Link para o post

Os play.com e outros vou continuar a usar, e comprar por lá FLACs que não encontro noutro lado ou que quero mesmo ter naquele formato, e os CDs que comprar também serão passados para o computador para no futuro juntar à biblioteca que quero ter no futuro. Mas mesmo com isso que falei na altura com o Fusão não consigo resistir ter alguns CDs físicos só mesmo para alimentar o ego e ter uma biblioteca física razoável e, acima de tudo, comprada por mim, enquanto vagueio por uma feira ali, uma loja acolá, enfim, ganhar um pouco essas experiências. Portanto a ideia será estar atento a todas essas oportunidades, na net e em sítios random.

Ando a fazer isso com livros agora e estou a gostar, só que é diferente porque se comprar na net será mesmo para ter também o livro e não em formato digital.

Compartilhar este post

Link para o post

Que me lembre, só comprei um CD pela net que tivesse sido para mim. Foi o Takk... e foi porque tinha aberto conta no banco e queria gastar dinheiro. :lol:/> De resto só compro música online quando é para oferecer a alguém. Nos últimos anos só me tenho esticado no RSD, de resto acho que só quebrei o jejum há pouco tempo quando fui à Carbono e trouxe o Lisbon dos Walkmen. :wub:/>

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...