Ed Publicado 13 Novembro 2012 Epá, não me lembro de ninguém ter falado disto, My Bloody Valentine announce 'Loveless' follow-up and Tokyo Rocks appearance. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Novembro 2012 (editado) http://dd.reddit.com/r/IAmA/comments/134vgv/i_am_trent_reznor_of_nine_inch_nails_and_how_to/ !!!!!!!!!!!!! no meio disso descobri esta música: http://www.youtube.com/watch?v=NihMVuspKQw dass muito bom Editado 13 Novembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Novembro 2012 http://featurelessghost.bandcamp.com/releases Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Novembro 2012 Nice, já tenho coisas para ouvir amanhã. :) F, tu que és das mixtapes e afins, o que achas de do Late Night Tales? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Novembro 2012 (editado) @Facebook dos Led Zeppelin Portugal no represent!!!! Luísa Sobral à direita Editado 14 Novembro 2012 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=HgS5LJvTpWY&feature=BFa&list=PL3mUSFTor63FDl6JBLnV8_QlEWYsgWl3k senhor grato Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Novembro 2012 Rogaram-me uma praga. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2012 Fdx metam pega monstro no rabo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Novembro 2012 No último 1 de Dezembro vi OPN, e dia 3 vi Real Estate, com quem a abrir? Pega Monstro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Novembro 2012 Lol porra, é preciso azar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2012 ainda não percebi a cena com as pega monstro. Acho que tanto zum.zum é mesmo para ver se essa m*rda pega. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 15 Novembro 2012 Fdx metam pega monstro no rabo Há quem tenha padrinhos, e depois há quem não os tenha. Eixo Albergaria-Fachada a bombear bem. Por falar em Artista Fachada, outro dia li para lá uma entrevista do rapaz, na qual generosa e voluntariamente declarava ao mundo que se iria afastar da música para dar oportunidades aos mais jovens. Um gajo com menos de 5 anos de carreira a falar como se fosse algum Tom Waits... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Novembro 2012 Claramente devem ter bons agentes e bons contactos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2012 Claramente devem ter bons agentes e bons contactos. no caso desses é mais contactos do que agentes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Novembro 2012 Por falar em Artista Fachada, outro dia li para lá uma entrevista do rapaz, na qual generosa e voluntariamente declarava ao mundo que se iria afastar da música para dar oportunidades aos mais jovens. Um gajo com menos de 5 anos de carreira a falar como se fosse algum Tom Waits... Sempre engraçado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2012 se andasse a lançar quase a mesma m*rda há 4 anos tb pensava em dar o meu lugar aos mais novos. Eu até gosto do B fachada mas parece que aquilo anda em loop. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Novembro 2012 Há quem tenha padrinhos, e depois há quem não os tenha. Eixo Albergaria-Fachada a bombear bem. Por falar em Artista Fachada, outro dia li para lá uma entrevista do rapaz, na qual generosa e voluntariamente declarava ao mundo que se iria afastar da música para dar oportunidades aos mais jovens. Um gajo com menos de 5 anos de carreira a falar como se fosse algum Tom Waits... Presunção e água benta... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Novembro 2012 Último do Brian Eno: :prayer: . Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Novembro 2012 O Fachada tem tanto de presunçoso como de bonacheirão e sarcástico. A farpa que ele mandou aos Ornatos há semanas atrás é prova disso... Compartilhar este post Link para o post