whatever Publicado 20 Novembro 2012 Já tem sete anos, mas felizmente foi reeditada: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Editado 21 Novembro 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Download Remastered Recordings of a Joy Division Show From 1980 EDIT: Já agora, fiz uma capa para este álbum para organizar a coleção, a partir do cartaz do concerto. Se quiserem, fica aqui: http://i.imgur.com/A7IZU.jpg Editado 22 Novembro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Novembro 2012 Vai estar nos tops do próximo ano, brutal. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Novembro 2012 Alguém vai ver Valete? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Novembro 2012 Tens de passar cá por casa... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Mau, este fórum hoje está estranho como tudo. :lol: Primeiro são as conversas do Danny, depois é o "Mesquita gay", agora o Fusão convida o Ed para ir lá a casa... Mau mau. :lol: ____________ Não me lembro disto ter sido falado aqui, mas os Mono vêm cá em Fevereiro (Lisboa e Porto). Editado 23 Novembro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Novembro 2012 Penso que era para ti... Porque raio é que haveria de ser para mim? 8-[ Isso queria ele. Só se fosse para lhe gamar o gira-discos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Novembro 2012 Ei fds, morreu o Austin Peralta. 22 anos :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=u4AwHYeEEAA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2012 http://musichistoryingifs.com/ :prayer: :prayer: Bill Callahan é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=arPRdYlcS5M Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Novembro 2012 Maltinha fixolas, que recomendam que comece a ouvir de Joan Armatrading? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Novembro 2012 Pensei um bocadinho e enquanto não for independente monetariamente não vou começar a trabalhar na questão do sistema de som que falei aqui com o Fusão. No entanto tou a pensar em ir a feiras de velharias e quando passar aleatoriamente por uma loja começar a comprar um ou outro CD/Vinil e livros, mas livros não são para aqui chamados. Neste caso numa feira de velharias, tendo em conta que não vou andar à procura de nada recente ou em particular, qual seria, em teoria claro, o valor máximo de dinheiro a gastar em cada cd, ao ponto de não ser considerado estar a fazer um mau negócio? É uma pergunta estúpida em parte pq não sou grande negociador mas ter noção que gastar 5€ num cd aí, por exemplo, já ser quase estúpido ajudava. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Novembro 2012 Depende muito. Se é uma raridade, se é vinil, se é CD, se é usado, se está em boas condições, etc. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Novembro 2012 Eu acho que, acima de tudo, depende um bocado do CD que é, do ano, etc. Dependendo do que queres comprar, pesquisa sites tipo hmv.com e play.com, costumam ter CDs a preços irrisórios e não pagas portes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Novembro 2012 Acredito que isso para ele não seja solução. É óbvio que é preferível pagar 8€ por um CD comprado online do que 12€ em loja física, mas a experiência que a mim me parece que ele quer ter, não passa pela escolha online. Passa por entrar numa loja ao calhas, sem nada premeditado, perder algumas dezenas de minutos a vasculhar prateleiras e com alguma sorte encontrar uma relíquia ou algo do qual ele já nem se lembrava que gostava. E aí se valer a pena, compra. E o mesmo para as feiras, mas aí a experiência é ainda mais engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Novembro 2012 Bem sim, nesse caso é o que tu dizes. Acrescento também antiquários e lojas afins, provavelmente no meio daquela tralha toda podes encontrar tesouros. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Novembro 2012 Os play.com e outros vou continuar a usar, e comprar por lá FLACs que não encontro noutro lado ou que quero mesmo ter naquele formato, e os CDs que comprar também serão passados para o computador para no futuro juntar à biblioteca que quero ter no futuro. Mas mesmo com isso que falei na altura com o Fusão não consigo resistir ter alguns CDs físicos só mesmo para alimentar o ego e ter uma biblioteca física razoável e, acima de tudo, comprada por mim, enquanto vagueio por uma feira ali, uma loja acolá, enfim, ganhar um pouco essas experiências. Portanto a ideia será estar atento a todas essas oportunidades, na net e em sítios random. Ando a fazer isso com livros agora e estou a gostar, só que é diferente porque se comprar na net será mesmo para ter também o livro e não em formato digital. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Que me lembre, só comprei um CD pela net que tivesse sido para mim. Foi o Takk... e foi porque tinha aberto conta no banco e queria gastar dinheiro. :lol:/> De resto só compro música online quando é para oferecer a alguém. Nos últimos anos só me tenho esticado no RSD, de resto acho que só quebrei o jejum há pouco tempo quando fui à Carbono e trouxe o Lisbon dos Walkmen. :wub:/> Editado 25 Novembro 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post