Peplin Publicado 17 Março 2013 grande som hugo, curto muito. #reggaeisnotdead #acendeumatochapramim #ganjalover Fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Março 2013 Álbum fofinho, faz-me lembrar Julia Holter E tem uma versão fofinha de MBV Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2013 (editado) Jason Molina Dead at 39 Editado 18 Março 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 18 Março 2013 Para quem quiser ouvir o novo album dos The Strokes: http://pitchfork.com/advance/48-comedown-machine/ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Março 2013 Tinha visto isso há bocado e esqueci-me de meter aqui :| Curto destas streams, assim nem vou ter o trabalho de sacar este álbum Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Março 2013 tava à espera de pior depois de ter ouvido a one way trigger há uns dias Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Março 2013 Musica para radio, bela m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Março 2013 Parece que o novo de Wavves também já está em streaming, se valer a pena digam. Lançaram um álbum em 1982 e nunca mais fizeram nada musicalmente, ainda assim são muito melhores que grande parte dos cepos que a Antena3 passa só porque são portugueses: http://www.youtube.com/watch?v=E6ZchFGVpS0 http://www.youtube.com/watch?v=jkUZmK3W-jg E as letras continuam actuais, o que há-de querer dizer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Março 2013 (editado) Nova de Vampire Weekend, está fofinha. E ao que parece Julian Lynch já anda por aí. Editado 19 Março 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Março 2013 (editado) Um dos meus melhores amigos é sobrinho do guitarrista e até teve uma banda comigo. O tio dele chegou a ir dar uns toques connosco. Editado 19 Março 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Março 2013 Gostei do novo de Wavves. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Março 2013 Um dos meus melhores amigos é sobrinho do guitarrista e até teve uma banda comigo. O tio dele chegou a ir dar uns toques connosco. Isto é um long shot, mas sabes se me conseguias arranjar o LP ou o single deles? Eu pagava, claro. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Março 2013 Vou tentar saber se é possível arranjar alguma coisa, depois comunico ;) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Março 2013 TRACKLIST: 01 “I Should Live In Salt” 02 “Demons” 03 “Don’t Swallow The Cap” 04 “Fireproof” 05 “Sea Of Love” 06 “Heaenfaced” 07 “This Is The Last Time” 08 “Graceless” 09 “Slipped” 10 “I Need My Girl” 11 “Humiliation” 12 “Pink Rabbits” 13 “Hard To Find” :yahoo: Não vejo é Lola, Prime, Sullivan e Rylan. Não sei se aí estão mas com outro nome. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Março 2013 (editado) Não conheço um Kurt que me tenha desiludido. Mix do dia. Editado 22 Março 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Março 2013 Nova de Sigur Ros e ao que parece há novo álbum a caminho. Compartilhar este post Link para o post