Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

vocês quando têm albuns em .flac como fazem para editar o interprete, album, etc?

sempre que tenho algo em .flac os ficheiros das músicas só têm nome, não têm info relativa. e não consigo editar, portanto qdo ponho no mp3 aquilo fica tudo "Desconhecido"...

com o foobar2000 consigo editar

Compartilhar este post

Link para o post
suponho que tenhas razão. mas se utilizar um dac por ex, vou conseguir aproveitar o máximo da tal resolução de audio ou não?
Se tiveres um bom DAC dedicado, um DAC já todos os leitores de media digital têm, sim. A questão é que o ouvido humano não consegue captar toda a informação transmitida em resoluções desse nível. Esse nível de resoluções faz sentido na masterização e edição, nunca para reprodução.

Se te quiseres entreter uma horita: http://people.xiph.org/~xiphmont/demo/neil-young.html

Compartilhar este post

Link para o post

Se as más ideias fossem cães essa ganhava o grande prémio da exposição canina.

:prayer:

vocês quando têm albuns em .flac como fazem para editar o interprete, album, etc?

sempre que tenho algo em .flac os ficheiros das músicas só têm nome, não têm info relativa. e não consigo editar, portanto qdo ponho no mp3 aquilo fica tudo "Desconhecido"...

Isto...

com o foobar2000 consigo editar

E raramente tiro álbuns em FLAC, penso que não compensa para o meu ouvido e para o espaço do meu disco.

Este tópico, volta e meia, enche-se de BoC. Eu adoro BoC, mas venho aqui para conhecer cenas novas, não para ouvir o que já conheço à muito icon_mrgreen.gif

Toma Huguinho,

Compartilhar este post

Link para o post

Toma Huguinho,

sng_CdAAw8M

Cenas com 1 ou 2 anos não são propriamente novas para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dar o desconto do lag. :mrgreen:

Acho que já pus isto aqui mas,

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres um bom DAC dedicado, um DAC já todos os leitores de media digital têm, sim. A questão é que o ouvido humano não consegue captar toda a informação transmitida em resoluções desse nível. Esse nível de resoluções faz sentido na masterização e edição, nunca para reprodução.

Se te quiseres entreter uma horita: http://people.xiph.o...neil-young.html

Vou ler. Obrigado wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E raramente tiro álbuns em FLAC, penso que não compensa para o meu ouvido e para o espaço do meu disco.

True.

Além de nem conseguir notar diferença, não tinha nem 1/4 da música que tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de ouvir esta musica:

[youtubehd]?v=TFLRHPUWBI8[youtubehd]

:prayer:

Chill Out religioso, oh yeah!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouves mal? tongue.gif

Não mas a maioria das vezes oiço musica no ipod e é sempre quando estou fora de casa, o andar e o fio dos fones bater no fecho do casaco e todos esses barulhinhos criam ruído logo é coisa que não vou notar se tem mais qualidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece uma banda que veio actuar num festival há uns anos atrás, eram 3 elementos (acho eu), homens de meia idade e a música era só à base de instrumentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Bandas à base de instrumentos assim de repente não me lembro de nenhuma

:lol:

Shellac?

Compartilhar este post

Link para o post

Bandas à base de instrumentos assim de repente não me lembro de nenhuma

oh :-|

:lol:

Shellac?

Não. Eu acho que até tinham concertinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo Filarmónico de Morronhanha, foram cabeças de cartaz no Sudoeste.

Alta trip a curtir esses bacanos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ágætis Byrjun e ( ) reeditados em vinil.

E eu com pouco dinheiro para tanta despesa. :(

E é limitado?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhamente foi muito pouco divulgado. Na Amazon UK têm as duas versões. A FatCat e a Rough Trade também estão a vender, mas acho que não têm ambos os álbuns. No Discogs diz que é limitado, mas não só não encontrei essa informação em lado nenhum, como não acredito que seja limitado ao ponto de esgotar a correr. O Von na altura foi limitado a 5000 unidades, este deve ser limitado como são todos os vinis mainstream, são limitados no sentido em que não vão andar a mandar aquilo para a fábrica todos os anos, mas não acredito que sejam só 200 ou 300.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...