whatever Publicado 5 Março 2013 Quem puder aproveite enquanto há, o vinil dos My Bloody Valentine vale cada cêntimo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Março 2013 Até já estava a ficar preocupada por ainda não teres comentado sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Março 2013 F diz-me uma coisa, o cd que vem com o vinil tem capa fixe ou vem num plastico? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Março 2013 Até já estava a ficar preocupada por ainda não teres comentado sobre isso. Só me chegou ontem e só hoje é que tive oportunidade de o ouvir. A capa do CD é um nojo, aquilo é um bocado de cartão plastificado, parece do cartão das cartas de jogar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Março 2013 Nhé, lá terei de dar os 30€ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Março 2013 Só me chegou ontem e só hoje é que tive oportunidade de o ouvir. Aquilo era um incentivo a babares-te à vontade! (se fosse caso disso, que já vi que foi. :mrgreen: ) É pena que seja uma porcaria, assim não dá para dividir as despesas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Março 2013 Eles dizem que é um vinil feito à antiga e é verdade que o som não tem nada a ver com grande parte dos vinis que tenho. E tendo em conta o preço do CD o vinil+CD compensa bastante. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Março 2013 (editado) Quem puder aproveite enquanto há, o vinil dos My Bloody Valentine vale cada cêntimo. Ou seja, até ao final da semana chega cá a casa!! Edit: Btw, F chuta aí um bom leitor de vinil? Editado 6 Março 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Março 2013 Um gira-discos, queres tu dizer. :mrgreen: Até quanto é que queres gastar? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2013 :mrgreen: Digamos que é negociável :lol: Não sei, um bom que dure até aos meu filhos é coisa para quanto? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Março 2013 O durar é relativo, um gira-discos tem sempre peças de desgaste, seja a agulha seja a correia (se for caso disso). Se queres uma coisa decente, com qualidade e que te permita estar descansado em relação à durabilidade aponta para os 400€. A partir daqui já tens uma base para um gira-discos que te possa durar uma década. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2013 Dass... Espero que dure mais que uma década por esse preço. :lol: Tenho em casa uma catrafulhada de vinil's e é uma pena que estejam a ganhar pó pois o que tínhamos pifou de vez e não era grande espingarda. Por isso é que disse que era negociável pois é provável que seja algo que o meu velho também entre nessas contas. Chuta aí uns e depois falo com ele. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Março 2013 Basicamente há dois grandes tipos de gira-discos: http://en.wikipedia.org/wiki/Direct-drive_turntable Nesta ordem de preços há sempre o fantasma da Technics SL1200, principalmente a MKII, isto porque é um standard dos gira-discos e dura uma vida. Já não se fabricam e caso arranjasses uma a um preço decente e em boas condições era o melhor negócio que fazias. Falando de gira-discos novos por essa ordem de preços: http://www.project-audio.com/main.php?info=turntables&cat=turntables&lang=en http://www.rega.co.uk/html/RP1.htm http://www.stantondj.com/turntables.html http://eu.audio-technica.com/en/products/subcategory.asp?catID=6&subID=42 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2013 (editado) Muchas gracias. Amanhã vou ver isso e começar a investigar a fundo. Daqui a dias faço também um inventário dos vinil's que tenho por aqui. Edit: Já andei a dar uma olhadela e fiquei apaixonado já por uns... Este é um mimo. :heart: Editado 6 Março 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 6 Março 2013 http://www.fnac.pt/Rega-Gira-Discos-RP1-Titanio-Gira-Discos-Gira-Discos/a570632 Este é muito giro. Pena serem caros. Ainda por cima tinha que comprar um sistema de colunas. Só tenho umas Creative 5.1 para PC. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2013 Isso das colunas não tenho stresses, por enquanto, daqui a uns aninhos queria ver se fazia um upgrade mas não é algo prioritário. Btw, Jimmy Page the original Duckface Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Março 2013 STAHP. Eu tenho o gira-discos do meu pai ali no canto do quarto e nem sei qual é o problema dele... porque nem o meu pai sabe. Que parvoíce mas enfim, infelizmente não posso dar dinheiro por uma coisa dessas agora. :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2013 (editado) Também tenho um gira-discos parado cá em casa há anos. As correias já devem estar todas lixadas. Não é muito recomendável experimentar um vinil num gira-discos que já não trabalha há muito tempo, certo? :mrgreen: É que senão punha ali um vinil (nem que fosse de uma banda/músico mais meh) para ver se aquilo dava alguma coisa. Editado 6 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Março 2013 Muchas gracias. Amanhã vou ver isso e começar a investigar a fundo. Daqui a dias faço também um inventário dos vinil's que tenho por aqui. Edit: Já andei a dar uma olhadela e fiquei apaixonado já por uns... Este é um mimo. http://www.project-audio.com/inhalt/bilder/tn/art1.jpg :heart: Está à venda numa loja perto do meu escritório por metade do preço. Mas só tem o preço que tem por ser uma edição limitada, de resto não tem nada do outro mundo. Também tenho um gira-discos parado cá em casa há anos. As correias já devem estar todas lixadas. Não é muito recomendável experimentar um vinil num gira-discos que já não trabalha há muito tempo, certo? :mrgreen: É que senão punha ali um vinil (nem que fosse de uma banda/músico mais meh) para ver se aquilo dava alguma coisa. Primeiro que nada mete-o a trabalhar, se o motor estiver a trabalhar e o prato a girar de forma constante resta-te tentar ver se a agulha ainda se parece com uma agulha e a partir daí é experimentar num vinil velho. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2013 Está à venda numa loja perto do meu escritório por metade do preço. Mas só tem o preço que tem por ser uma edição limitada, de resto não tem nada do outro mundo. Primeiro que nada mete-o a trabalhar, se o motor estiver a trabalhar e o prato a girar de forma constante resta-te tentar ver se a agulha ainda se parece com uma agulha e a partir daí é experimentar num vinil velho. Deduzo que sim mas fiquei encantado pelo design daquilo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2013 Primeiro que nada mete-o a trabalhar, se o motor estiver a trabalhar e o prato a girar de forma constante resta-te tentar ver se a agulha ainda se parece com uma agulha e a partir daí é experimentar num vinil velho. A agulha sei que está praticamente nova porque o meu pai trocou-a pouco antes de deixar de utilizar o gira-discos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2013 LINDO! O gira-discos trabalha na perfeição! :heart: Já meti aqui Carlos Puebla a bombar! :prayer: O meu pai ainda tem aqui uns vinis engraçados. Compartilhar este post Link para o post