Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Oh pica já ouviste o novo dos Riverside? Que tal está? Só agora é que vi que tinham álbum novo. Estou a comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome to 2011, Gel.

Compartilhar este post

Link para o post

Space, conheces Loefah?

ouvi umas cenas num dubstep allstars e em splits com os Digital Mystikz. Acho que ele não tem lançado muito coisa ultimamente mas era bastante interessante, bem na onda da editora do Mala.

Compartilhar este post

Link para o post

ou estou a confundir com outro nome parecido também no dubstep mas acho que até tem lançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que só faltavam três e só rezava para não me enganar na password do Paypal, quando acabo de fazer o download grátis e volto ao site já dizia sold out. 11$ de portes é um roubo, só comprei porque já sei que daqui a um mês estão os gulosos do Discogs a vendê-las a 30 e a 40$.

Compartilhar este post

Link para o post

A cassette foi 6,50$... Os portes aumentaram estupidamente este ano nos EUA. Para cassettes está nos 8$-9$ e para os vinis 17%. Obviamente que deixei praticamente de mandar vir o que quer que fosse dos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me recomenda músicos com um estilo parecido com o Nick Drake e o Elliott Smith? Tenho a ideia que o pessoal aqui gosta bastante deles, principalmente do primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me recomenda músicos com um estilo parecido com o Nick Drake e o Elliott Smith? Tenho a ideia que o pessoal aqui gosta bastante deles, principalmente do primeiro

Jeff Buckley?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ouvir o "The Creek Drank the Cradle", vou agora sair e quando voltar ouço o resto, gostei do que ouvi até agora. Depois de ouvir 2/3 vezes digo qualquer cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...