Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Explica.

Parece ser um rip de vinil, não achei o som bem definido . Ou se calhar era até essa a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O que a Rita disse, até porque o mp3 que compras no site dos MBV tem uma qualidade muito superior ao que ouvi ontem, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser um rip de vinil, não achei o som bem definido . Ou se calhar era até essa a intenção.

Rip de vinil não é de certeza porque o vinil ainda não foi lançado, a pior versão digital que foi lançado foi em MP3 320kbps CBR, por isso também não há-de ter sido por aí. E não sei onde é que arranjas os rips de vinil, mas de todos os defeitos que possam ter a 'falta de definição' não faz muito sentido que seja um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Rip de vinil não é de certeza porque o vinil ainda não foi lançado, a pior versão digital que foi lançado foi em MP3 320kbps CBR, por isso também não há-de ter sido por aí. E não sei onde é que arranjas os rips de vinil, mas de todos os defeitos que possam ter a 'falta de definição' não faz muito sentido que seja um deles.

tantos álbuns que leakam que são rips de vinil (como fazem esse mesmo rip, não sei). São opiniões, não acho que esteja um som bem definido, mas até pode ser propositado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ripam é simples, ou têm um gira-discos com saída USB ou ligam o computador ao amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

My_Bloody_Valentine_-_MBV.jpg

Aí f*da-se!!! Cada vez que oiço gosto mais, e a pensar que isso seria impossível...

Depois da quinquagésima audição da pérola musical acima mostrada estou a ouvir Grouper. Alguém conhece?

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

No site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom leitor de FLAC?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da quinquagésima audição da pérola musical acima mostrada estou a ouvir Grouper. Alguém conhece?

O novo de Grouper também está bom

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperes que me lembre de algo que disseste há um mês... Mas obrigado xixo. :heart:

foobar2000

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres um site onde arranjas muitos rips de vinil?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...