locke Publicado 3 Fevereiro 2013 Explica. Parece ser um rip de vinil, não achei o som bem definido . Ou se calhar era até essa a intenção. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Fevereiro 2013 O disco foi posto ontem à venda pela net, eu acho que é simplesmente o MP3 que alguém comprou e partilhou. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2013 O que a Rita disse, até porque o mp3 que compras no site dos MBV tem uma qualidade muito superior ao que ouvi ontem, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Fevereiro 2013 Parece ser um rip de vinil, não achei o som bem definido . Ou se calhar era até essa a intenção. Rip de vinil não é de certeza porque o vinil ainda não foi lançado, a pior versão digital que foi lançado foi em MP3 320kbps CBR, por isso também não há-de ter sido por aí. E não sei onde é que arranjas os rips de vinil, mas de todos os defeitos que possam ter a 'falta de definição' não faz muito sentido que seja um deles. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Fevereiro 2013 Eu concordo com o locke, também acho as guitarras com distorção Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 3 Fevereiro 2013 Rip de vinil não é de certeza porque o vinil ainda não foi lançado, a pior versão digital que foi lançado foi em MP3 320kbps CBR, por isso também não há-de ter sido por aí. E não sei onde é que arranjas os rips de vinil, mas de todos os defeitos que possam ter a 'falta de definição' não faz muito sentido que seja um deles. tantos álbuns que leakam que são rips de vinil (como fazem esse mesmo rip, não sei). São opiniões, não acho que esteja um som bem definido, mas até pode ser propositado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Fevereiro 2013 Como ripam é simples, ou têm um gira-discos com saída USB ou ligam o computador ao amplificador. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Aí f*da-se!!! Cada vez que oiço gosto mais, e a pensar que isso seria impossível... Depois da quinquagésima audição da pérola musical acima mostrada estou a ouvir Grouper. Alguém conhece? Editado 4 Fevereiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Fevereiro 2013 não conhecia nada deles e gostei muito, onde é que posso comprar o novo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 Quem é amigo, quem é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2013 Depois da quinquagésima audição da pérola musical acima mostrada estou a ouvir Grouper. Alguém conhece? O novo de Grouper também está bom Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Fevereiro 2013 Quem é amigo, quem é? :mrgreen:/> :heart: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 4 Fevereiro 2013 Um bom leitor de FLAC? foobar2000 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 Não esperes que me lembre de algo que disseste há um mês... Mas obrigado xixo. :heart: foobar2000 Thanks. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=rOoCixFA8OI GOD! ;_; Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=HSs5Vx4cIDs Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2013 Rip de vinil não é de certeza porque o vinil ainda não foi lançado, a pior versão digital que foi lançado foi em MP3 320kbps CBR, por isso também não há-de ter sido por aí. E não sei onde é que arranjas os rips de vinil, mas de todos os defeitos que possam ter a 'falta de definição' não faz muito sentido que seja um deles. Queres um site onde arranjas muitos rips de vinil? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2013 Ah pronto, da maneira como falaste pensei que querias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=vsYg4-2BYoA O ultimo album está fantástico. Compartilhar este post Link para o post