xicantonio Publicado 3 Fevereiro 2013 Album do ano, podem encerrar 2013 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2013 Está a "comprar" :mrgreen: está assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2013 Deve estar, a Rita nem disse mais nada portanto deve ter-se enfiado na cama crying a river. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2013 Album do ano, podem encerrar 2013 Falta o novo de The National... Aí sim podem encerrar. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 3 Fevereiro 2013 Ai crl vou já ouvir ! Concerto no Primavera vai ser lindo lindo corações Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Fevereiro 2013 Já está encomendado, apesar de me terem dado a versão digital acho que consigo esperar um mês para ouvir o vinil. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2013 Já está encomendado, apesar de me terem dado a versão digital acho que consigo esperar um mês para ouvir o vinil. Eu vou encomendar o cd pela play.com Este post tem o sele de aprovação xixoantónio! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Fevereiro 2013 Eu comprei no site dos gajos assim não dou de comer a gulosos, já com portes 30€, vinil, CD e digital. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Fevereiro 2013 Eu comprei no site dos gajos assim não dou de comer a gulosos, já com portes 30€, vinil, CD e digital. É o que vou fazer Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Eu vou esperar que alguém me ofereça. Agora a sério. Eu gostei mesmo muito do disco, até pode ser a excitação a falar mas eu acho que está muito bom. Os meus maiores medos eram que estivesse mau ou que fosse uma continuação do Loveless. Conseguiu surpreender, acho que não soa a continuação mas soa definitivamente a My Bloody Valentine. Editado 3 Fevereiro 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 3 Fevereiro 2013 Falta o novo de The National... Aí sim podem encerrar. Não esquecer The Knife também Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Fevereiro 2013 Até me ofendem, havia pessoal à espera disto há 20 anos! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Fevereiro 2013 A outro da In Another Way é tão <3 Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 3 Fevereiro 2013 A sequência In Another Way > nothing is é amor Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Fevereiro 2013 A outro da In Another Way é tão <3 É isso é, boa outro Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2013 Gostei muito do que ouvi. Não é nenhum Loveless, mas corresponde muito bem. Highlights: New You, In Another Way, Nothing Is. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Fevereiro 2013 Gosto muito da 6, 3, 9, 7, 1, 4, 2, 5 e 8, sem ordem de preferência Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Fevereiro 2013 True, a minha favorita é todas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Eu comprei no site dos gajos assim não dou de comer a gulosos, já com portes 30€, vinil, CD e digital. Vi isto e acabei de fazer a mesma coisa. Há um problema esperar quase 1mês... Quanto às músicas a She found now, rebentou-me logo... Foi amor à primeira audição. :heart: Editado 3 Fevereiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 3 Fevereiro 2013 Conseguiu surpreender, acho que não soa a continuação mas soa definitivamente a My Bloody Valentine. É isto. Não é um Loveless 2 mas mantém a identidade de MBV. É esperar a confirmação no Primavera agora. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 3 Fevereiro 2013 Mas certamente que esta versão que leakou não é a versão final, ou em termos de produção o àlbum está fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2013 Normalmente, os MBV até se caracterizam por uma produção medíocre :mrgreen: o shoegaze é muito mais genuíno com a produção tão crua. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Fevereiro 2013 Mas certamente que esta versão que leakou não é a versão final, ou em termos de produção o àlbum está fraquinho. Explica. Compartilhar este post Link para o post