Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Malta a dias ouvi no VH1 uma música dos anos8 80&90 e queria a música, no entanto esqueci-me de ver o nome, quem cantava a música cantava dentro de uma cela na prisão, será que alguém chega a música assim? :mrgreen:/>

nostalgia.

e ainda não consigo gostar de Sigur Ros. em parte é devido à língua em que cantam.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda não consigo gostar de Sigur Ros. em parte é devido à língua em que cantam.

Really? Isso é o menos, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

tipo ouve-se, mas se fosse pra ir a um concerto deles ia ficar ali com uma pokerface durante uma hora e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Se a música fosse uma m*rda, ainda percebia. O problema é que mesmo não percebendo a letra, as melodias são tão extraordinárias que a letra passa completamente ao lado.

Não ligo muito a letras, tirando alguns casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a música fosse uma m*rda, ainda percebia. O problema é que mesmo não percebendo a letra, as melodias são tão extraordinárias que a letra passa completamente ao lado.

Não ligo muito a letras, tirando alguns casos.

simplesmente não consigo. já tentei mais que uma vez e não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

tipo ouve-se, mas se fosse pra ir a um concerto deles ia ficar ali com uma pokerface durante uma hora e tal

Então um concerto para ti é só andar aos saltos e abanar a cabeça?

Já viste videos pa saberes pelo menos como são os concertos deles a nível visual?

Compartilhar este post

Link para o post

Nova música de The Strokes, https://soundcloud.com/thestrokes/the-strokes-one-way-trigger

Primeira audição, meh, muito meh.

o teu link não funciona.

que desilusão

Então um concerto para ti é só andar aos saltos e abanar a cabeça?

Já viste videos pa saberes pelo menos como são os concertos deles a nível visual?

sim, já vi. não é só andar aos saltos e abanar a cabeça, mas tipo tás ali, nem podes cantar, nem dançar, basicamente ficas ali a olhar, não é pra mim.

mas devo ir vê-los em junho, pode ser que me surpreendam

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem estar a seguir a linha do ultimo álbum que apesar de ter gostado tenho medo que no próximo exagerem na parte electrónica. E a voz do Julian fica melhor "ao natural", estas variações de tom são no mínimo estranhas e desnecessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, essa música dos Strokes só me lembra A-ha. :lol: Isso é fake não é? É que mesmo já nem querendo saber das coisas novas deles isso conseguiu surpreender-me imenso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...