Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Melhor banda do mundo, melhor banda portuguesa de sempre e melhor cantor dos tempos modernos pós Julio Iglesias.

Já vi neste forum pessoal a dizer que Pablo Alboran é boa musica, dizerem que os coldplay e silence 4 são m*rda não me surpreendeu, da para ver os que se ouve por aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao tópico, nova coisa de Four Tet

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao tópico, nova coisa de Four Tet

LOL isto ja ouves? Em que altura do dia ouves isto? Quando acordas?Quando vais para o trabalho no carro? So tens mesmo desculpa se for quando fumas umas brocas porque de resto acho que podes ter tendencias suicidas.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL isto ja ouves? Em que altura do dia ouves isto? Quando acordas?Quando vais para o trabalho no carro? So tens mesmo desculpa se for quando fumas umas brocas porque de resto acho que podes ter tendencias suicidas.

Não as tendências suicidas começam quando oiço Coldplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma ajuda: ontem estava a ouvir a Oxigénio e surgiu uma música de um grupo/artista lituano de pós-dubstep que lançou recentemente um EP. Já andei a pesquisar o nome, mas não consegui nada. Alguém sabe de quem se trata?

Por exemplo? Um "Shiver", "yellow", "Scientist", "In my place" não são musica?

Até são, mas porque carga de água estás a comparar Coldplay com Four Tet?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma ajuda: ontem estava a ouvir a Oxigénio e surgiu uma música de um grupo/artista lituano de pós-dubstep que lançou recentemente um EP. Já andei a pesquisar o nome, mas não consegui nada. Alguém sabe de quem se trata?

Até são, mas porque carga de água estás a comparar Coldplay com Four Tet?

Simplesmente porque ele diz que coldplay não presta e depois mete essa coisa que nem sei em que altura da minha vida poderia ponderar ouvir..Talvez quando a eutanasia me estiver a entrar nas veias não sei..

Compartilhar este post

Link para o post

Eleven Tigers?

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente porque ele diz que coldplay não presta e depois mete essa coisa que nem sei em que altura da minha vida poderia ponderar ouvir..Talvez quando a eutanasia me estiver a entrar nas veias não sei..

FDS LOOOOOOOOL nunca tinha ouvido esta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa coisa é das melhores coisas que se pode ouvir... isto claro, se a pessoa não for surda.

Eleven Tigers?

Nop, Eleven Tigers conheço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa coisa é das melhores coisas que se pode ouvir... isto claro, se a pessoa não for surda.

Nop, Eleven Tigers conheço. :mrgreen:/>

é como isso, eleven tigers. ouves isso em q circunstancia?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui

Já cheguei lá, mas não fui por aí. :mrgreen: Chama-se "Fingalick".

De qualquer forma, muito obrigado. :compinchas:

Btw, nova de Shlohmo:

é como isso, eleven tigers. ouves isso em q circunstancia?

Em qualquer uma.

Agora volta lá para o buraco, que já se percebeu a ideia.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Para estar a passar na rádio então dificilmente encontrarás aqui, mas pode ser que seja um deles:

http://www.sattaoutside.lt/en/line-up

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...