Shinny Publicado 2 Fevereiro 2013 Que lufada Captain Murphy. Mera opinião, mas imensamente acima de A$AP e Kendrick. Uso de sample a roçar DOOM. Cada vez mais gosto do álbum. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2013 Que lufada Captain Murphy. Mera opinião, mas imensamente acima de A$AP e Kendrick. Uso de sample a roçar DOOM. Cada vez mais gosto do álbum. Corroboro totalmente. Mas também, vindo de quem vem, não surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Fevereiro 2013 Bem verdade. Tenho ouvido aos poucos e tenho gostado bastante. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Fevereiro 2013 Anda cá, Rita: " We are preparing to go live with the new album/website this evening. We will make an announcement as soon as its up." MBV Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Fevereiro 2013 Isso andam eles a dizer há anos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) acabaram de meter! unavailable... Editado 2 Fevereiro 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2013 Como é? Já dá para comprar? Se sim, então vai leakar daqui a nada :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Fevereiro 2013 Currently listening to mbv by My Bloody Valentine. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2013 Currently listening to mbv by My Bloody Valentine. Também quero, Ritinha!!! PM me, pleaseeeeeeeeeeeee Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2013 já agora, também gostava de dar uma tentativa aos Valentins. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2013 Como não dá para dar reputação no outro lado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2013 Está no nodata wat is dat Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2013 neste momento: Tá assim tão bom??? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Fevereiro 2013 neste momento: wat is dat Mete no google, é logo o 1º link Blog onde metem links de cenas novas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2013 Mete no google, é logo o 1º link Blog onde metem links de cenas novas Compartilhar este post Link para o post